Erro ChamaleonBtn.ocx
Galera dando erro de ChamaleonBtn.ocx porém não acho esse ocx na net sem ser em programas que instalam um monte de lixo no pc menos o que se precisa !!! Alguém pode dar um help ?
Obrigadooooo
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## xMulator ##
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Emulador serve no F36
se serve como configura lo por gentileza team me passe por gentileza tutorial desde ja muito agradecido
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ldconceicao Ver PostPessoALL,
Muita gente reclamou de ter que pagar para usar um emulador. Por este motivo desenvolvi um 100% free e estou disponibilizando para quem desejar.
ULTIMA REVISÃO (REV 11) 28/08/2010
DOWNLOAD XMULATOR
Meus parabens!!!!
emulador show de bola !!!
Obrigado por disponibilizar este emulador para gente!!!
Abraços...!
Leave a comment:
-
xMulator
Boa tarde
Já utilizei o xMulator no Windows 7 de boa, mas minha placa mãe deu pau, e agora peguei um Pentium 3 que eu tinha parado pra usar o xMulator, conectei na COM1, conectei no AZ, mas fica só Desconectado e quando vou nas configurações de rede do AZ, diz pra chegar o dongle. Já utilizei programas pra testar a COM1, e diz que está OK. Alguém tem ideia do que possa ser?
Obrigado.
Leave a comment:
-
Guest repliedCabo null modem.
Postado originalmente por heliojr Ver PostAlguém tem aí o esquema para montagem do cabo?
Leave a comment:
-
Montagem do cabo rs232.
Alguém tem aí o esquema para montagem do cabo?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por orlando1961 Ver PostPessoal,
Instalei o xmulator no win 7, porem, quando tento conectar o programa minimiza , fica uns 15 segundos e cai fora, alguem se habilita,
Grato
Leave a comment:
-
Xmulator = Minimiza na hora que tenta conectar
Pessoal,
Instalei o xmulator no win 7, porem, quando tento conectar o programa minimiza , fica uns 15 segundos e cai fora, alguem se habilita,
Grato
Leave a comment:
-
Buenas..
Existe possibilidade de portar o Emulador para Linux?
.NET pode ser compilado com o MONO. Bastaria apenas fazer algumas adaptações, pois o acesso a porta Serial no Linux é bem tranqüilo.
Particularmente eu acho melhor rodar em Linux, pois sempre tive um desempenho de rede muito superior neste sistema
Existe a possibilidade?
Leave a comment:
-
Guest repliedServidor de cs com credibilidade
Bom dia pessoal eu posso garantir que o meu trabalho tem HONESTIDADE, QUALIDADE E COMPROMISSO podem me add e solicitar teste tenho CS VIA
e CEU, vc pode testar a vontade e comprovar a qualidade nao tem nenhum perigo de vc ser lezado
csky_ilderlansa[at]hotmail.com
Leave a comment:
-
A titulo de informação
Ola companheiro
tudo bem?
Só a titulo de informação do ponto de vista do voce que fez
eu tenho um s810b, um minimolden da tim, e um notebook quero fazer um cs porem ainda não quero comprar o adaptador xlink,
agora o que mais vou precisar
seria um cabo null, depois instalar o xemulador em meu note e configurar; é isto? Mais alguma coisa
conto com seu auxilio
um abraço
Leave a comment:
-
como faço para istalar????ajuda ae to maior tempao com o meu parado desde quando saiu as atualizaçoes por pen driver....
Leave a comment:
-
ldconceiçao, meus parabéns pelo emulador é excelente.Estou no seu fórum tb.Obrigado pela generosidade de colocá-lo para todos ,vc é D++++++. .Abs.Simpro
Leave a comment:
-
serv
pessoal, tenho de usar esse programa, mais o cabo e pagar um servidor, certo? e como contratar e quais os custos desses serv. ?
Leave a comment:
Leave a comment: