Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## xMulator ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• rickbaixada
    replied
    Erro ChamaleonBtn.ocx

Galera dando erro de ChamaleonBtn.ocx porém não acho esse ocx na net sem ser em programas que instalam um monte de lixo no pc menos o que se precisa !!! Alguém pode dar um help ?
    Obrigadooooo

Leave a comment:

• zorek
    replied
    Alguem sabe me dizer se Funciona pro f-36 ???

Leave a comment:

• srscientific
    replied
    Emulador serve no F36

se serve como configura lo por gentileza team me passe por gentileza tutorial desde ja muito agradecido

Leave a comment:

• zz2vdr
    replied
    Postado originalmente por ldconceicao Ver Post
    PessoALL,

Muita gente reclamou de ter que pagar para usar um emulador. Por este motivo desenvolvi um 100% free e estou disponibilizando para quem desejar.

ULTIMA REVISÃO (REV 11) 28/08/2010

DOWNLOAD XMULATOR

Meus parabens!!!!
    emulador show de bola !!!
    Obrigado por disponibilizar este emulador para gente!!!
    Abraços...!

Leave a comment:

• viko
    replied
    xMulator

Boa tarde

Já utilizei o xMulator no Windows 7 de boa, mas minha placa mãe deu pau, e agora peguei um Pentium 3 que eu tinha parado pra usar o xMulator, conectei na COM1, conectei no AZ, mas fica só Desconectado e quando vou nas configurações de rede do AZ, diz pra chegar o dongle. Já utilizei programas pra testar a COM1, e diz que está OK. Alguém tem ideia do que possa ser?

Obrigado.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Cabo null modem.

Postado originalmente por heliojr Ver Post
    Alguém tem aí o esquema para montagem do cabo?
    Facinho! Dois conectores DB9 fêmea, três fios, estanho e ferro de solda. Solde os fios nos dois conectores respeitando a ordem: pino 2 ao pino 3, pino 3 ao pino 2 e Pino 5 ao pino 5. Pronto. Mais moleza que esta somente sopa de minhoca...

Leave a comment:

• heliojr
    replied
    Montagem do cabo rs232.

Alguém tem aí o esquema para montagem do cabo?

Leave a comment:

• bmrmezenga
    replied
    Postado originalmente por orlando1961 Ver Post
    Pessoal,

Instalei o xmulator no win 7, porem, quando tento conectar o programa minimiza , fica uns 15 segundos e cai fora, alguem se habilita,

Grato
    Já ativou o modo de compatibilidade no 7 ?

Leave a comment:

• orlando1961
    replied
    Xmulator = Minimiza na hora que tenta conectar

Pessoal,

Instalei o xmulator no win 7, porem, quando tento conectar o programa minimiza , fica uns 15 segundos e cai fora, alguem se habilita,

Grato

Leave a comment:

• The Pretender
    replied
    Buenas..

Existe possibilidade de portar o Emulador para Linux?

.NET pode ser compilado com o MONO. Bastaria apenas fazer algumas adaptações, pois o acesso a porta Serial no Linux é bem tranqüilo.

Particularmente eu acho melhor rodar em Linux, pois sempre tive um desempenho de rede muito superior neste sistema

Existe a possibilidade?

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Servidor de cs com credibilidade

Bom dia pessoal eu posso garantir que o meu trabalho tem HONESTIDADE, QUALIDADE E COMPROMISSO podem me add e solicitar teste tenho CS VIA
    e CEU, vc pode testar a vontade e comprovar a qualidade nao tem nenhum perigo de vc ser lezado

csky_ilderlansa[at]hotmail.com

Leave a comment:

• PROTACTINIO
    replied
    A titulo de informação

Ola companheiro
    tudo bem?
    Só a titulo de informação do ponto de vista do voce que fez
    eu tenho um s810b, um minimolden da tim, e um notebook quero fazer um cs porem ainda não quero comprar o adaptador xlink,
    agora o que mais vou precisar
    seria um cabo null, depois instalar o xemulador em meu note e configurar; é isto? Mais alguma coisa
    conto com seu auxilio
    um abraço

Leave a comment:

• valquer
    replied
    como faço para istalar???? ajuda ae to maior tempao com o meu parado desde quando saiu as atualizaçoes por pen driver....

Leave a comment:

• Simpro
    replied
    ldconceiçao, meus parabéns pelo emulador é excelente.Estou no seu fórum tb.Obrigado pela generosidade de colocá-lo para todos ,vc é D++++++. .Abs.Simpro

Leave a comment:

• riker
    replied
    serv

pessoal, tenho de usar esse programa, mais o cabo e pagar um servidor, certo? e como contratar e quais os custos desses serv. ?

Leave a comment:

Working...
X