Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Os fatores nao vem ao caso ;mas foi dada uma data de previsao .
Bom so adiantamos que deve chegar bem no final do mes comeco de outubro .
Aqui nao temos o porque enganar ou criar coisas falsas.
MAs podem esperar tranquilos.
Olá moderador.... início de outubro... alguma novidade?? Já temos no mercado o novo xlink ss ?? Alguma re-previsão pelo menos?
Cs é uma coisa e ss é outra coisa acho que todos os usuários devem escolher a forma que melhor lhe convém e não deveriamos ficar falando que um é pior ou o outro é melhor e que o ss tá demorando para os nossos azs e etc..., vamos esperar tranquilo o dungle para o ss numa boa e ser feliz.
será que a atualização de 25/09 vai ajudar na conjugação dos equipamentos ou a de 19/09 já é suficiente?
Vai sair alguma versão nova em breve?
Meu deco, a despeito de ser HD apresenta um sinal meio borrado, não é alta definição mesmo. Será problema de LNB ou antena? O gráfico indica que a área do RJ é para usar antenas de 55/65 cm de diâmetro, então aí estou certo. E o resto?
Acho que nao leu no comeco esse forum destina se a produtos da marca Azamercia e X Link .
Caso queira informacoes de produtos de outros fabricantes pode procurar no forum correpondentes do mesmo .
Comment