pessoal, preciso de ajuda.. até ontem conseguia ver tv normalmente, sem travadas nem nada.. acontece q de uma hora pra outra parou, fui nas configurações.. fiz o logout e quando fui fazer login de novo deu "set net conf error" .. estava usando a ultima atualização para meu S810B, do dia 11/07. Despois de tentar de tudo, refazer todo o procedimento de atualização e configuração o problema continuou, foi quando eu resolvi usar uma outra atualização, no caso a de 06/04.. configurei tudo novamente, porém quando tento o login aparece a mensagem "login failed", tenho 2 provedores de CS configurados e a msg aparece nos 2 sendo q ja confirmei q os 2 estão on.. Alguém tem alguma ideia de como posso resolver meu problema? desde já agradeço!!!
obs: como ate ontem funcionava normal, e eu n mechi em nada.. tenho certeza que o cabo está OK, assim como as configurações da minha net/router
obs: como ate ontem funcionava normal, e eu n mechi em nada.. tenho certeza que o cabo está OK, assim como as configurações da minha net/router
Comment