Alguem sabe quando teremos a atualizacao oficial para uso dos dongle no S900 ???
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tutorial SS (Satellite Sharing) XZLINK Dongle S XLS-02 com AzAmerica
Collapse
X
-
-
Postado originalmente por jCage Ver PostSe vc parasse de sugar os outros e acompanhasse o fórum já saberia q o que vc procura está disponivel... Conhece o Search?
kkkkkkk é para rir né !!!!!
Cada um ... sem comentarios !!!
Foi mal OxBox
"S800(Solução Alternativa – Sem suporte oficial do Team AZAmerica)
O Team AzAmerica não disponibilizou até o momento(15/10/2010) firmeware oficial com a opção para SS, mas é possível fazer o mesmo utilizando um firmeware alternativo da logicasat do modelo LS200"
Me Equivoquei-me no modelo do Box, Florista$ que tem s800, e estao afim do dongle, seria para o S800 a pergunta !!!
Comment
-
Senhores, passo minha experiência pra funfar os codificados no estrela um.
1-apontar a antena (ideal o disco com 65/75 cm)
2-apagar todas as TP que estejam no deco.
3-inserir a TP 11130 V 29892.
4-efetuar uma busca cega nesta TP. Devem entrar de 8 a 11 canais.
5-Efetuar uma busca automática. devem surgir mais 12 novas TP e no meu caso, 132 canais.
No Telestrela 12, 15W (Europa)
1- apagar todas as TP que estejam no deco preste SAT.
2- inserir as TP 11804 V 7595 e 11964 H 14714.
3- efetuar busca cega na segunda TP.
4-devem entrar uns 6 canais. É o suficiente.
depois é só...
Efetuar as ligações como descrito no forum, ligar a TV e o dongle, esperar um pouco e ligar o deco na chave traseira e, voilá! Curtam as flores.
Comment
-
Segui todos os passos para instalar o Dongle S, mas só da codificado.
Vou postar as fotos para vcs verem se esta faltando alguma coisa.
Fiz a atualização mais recente do Dongle:
Imagem do Dongle ligado na TV, esquisito q ele continuo 1.11 em vez de 1.12, é assim mesmo?
Imagem do satelite C2:
Imagem do satelite TS 12:
http://img195.imageshack.us/img195/5690/56548121.jpg
Opção Twin ligado:
Alguem sabe o q está faltando? Pois ja não sei mais o q fazer aqui. Já reatualizei o dongle diversas vezes.
Tenho q adicionar algum TP das keys?
Obrigado
Comment
-
Postado originalmente por andreguenther Ver Postja tenho uma antena apontada no amazonas posso deixar ela como esta. e soh colocar a outra antena apontada no 15w ligada no xlink-sat que vai funcionar todos os canais codificados?
Comment
Comment