ola a todos, comprei o xzlik sat, baixei a atualizacao, eo scom, quando dou start, fica uma mensagem ( please reset stb ) esperei uns 15 minutps e a mensg nao sai nunca, quando ligo ele no receptor ( s 806) o led pisca e apaga se desconectar a antena do xz link ele acende e fica , poe a antena ele apaga, isso depois da tentativa de atualizar. agradeço se me derem dicas do que esta acontecendo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Xz link sat, me ajudem por favor
Collapse
X
-
-
xlink
tudo que esta no tutorial eu fiz, mas a mensg PLEASE RESET STB nao sai, e ele nao atualiza, nao aparece nada alem disso. e quando coloco o cabo da antena o led vermelho apaga, como se ele se desligasse, e se tiro o cabo da antena ele liga, antes nao acontecia
Comment
-
Bem, se você tem ele desligado da energia e depois do START no SCOM, liga ele na energia e ele não faz nada, eu checaria novamente a porta serial do computador. Depois, tentaria colocar a fw original (tem aqui no fórum mesmo) e, por último, faria tudo novamente.
Reforçando: você faz os primeiros 6 passos do tutorial com o xls-02 desligado da tomada, ok?
Comment
-
Eu quero de ajudar, mas você também precisa SE ajudar. Sugiro ler mais o fórum.
Bem, vamos lá:
1 - Tenta atualizar o teu S806 por cabo, com o loader antigo, como fazia no tempo do 4m4z0na5. Se conseguir atualizar, o problema não é a porta serial e nem o cabo
2 - A fw anterior, V111, você acha aqui: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=12659
Abraço!
Comment
-
xlink sat
te agradeço pelas dicas, mas logo que comprei o xlink, liguei ele, e estava normal, so nao decodificava, agora depois que tentei atualizar é que ficou assim,
nao entendo porque se desconectar a cabo da antena ele fica ligado, e se conectar o cabo ele se desliga (aquele led do cabinho apaga). acho q estragou.
Comment
-
xlink sat
baixei a 112 , o problema é que no loader eu ja botei em todas as portas, e so aparece aquela mensagem PLEASE RESET STB e nao acontece nada, aquela barra fica em branco onde teria que transferir, esperei uns 10 minutos e nao transfere a atualizçao. o que sera q ta errado, ( SE EU TROCAR O MONITOR DO COMPUTADOR PARA A PORTA SERIAL seria uma maneira de testar a porta?
Comment
Comment