Ola amigos sou Marcos de Sinop-MT, eu tenho s900 hd e dongle s xls 2, mas não esta abrindo o canal Japnes da NHK nem os canais do pacote internacional da TIA Embaralhacel, levei meu s900 para testar na casa de um amigo que utiliza outro marca de dongle e abriu normalmente o NHK, então cheguei a conclussão que era o problema de que o o meu xls 2 é que não estava abrindo o canal, pois o sinal é 90 e 75, e da na tela codificado. Alguem pode me confirmar isto?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
xls 2 Não abre a emissora japonesas NHK?
Collapse
X
-
Se vc não sabe o que significa isso ai em baixo não precisa deste canal!!!
它必須是很難將從目前的家庭和海關http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271
Comment
-
Postado originalmente por MARCOS RENOVADO Ver PostOla amigos sou Marcos de Sinop-MT, eu tenho s900 hd e dongle s xls 2, mas não esta abrindo o canal Japnes da NHK nem os canais do pacote internacional da TIA Embaralhacel, levei meu s900 para testar na casa de um amigo que utiliza outro marca de dongle e abriu normalmente o NHK, então cheguei a conclussão que era o problema de que o o meu xls 2 é que não estava abrindo o canal, pois o sinal é 90 e 75, e da na tela codificado. Alguem pode me confirmar isto?
Bom saber que temos um usuário no forum que fala japonês...Pirataria é crime, não roube navios.
"Viva a sociedade alternativa"!
Comment
-
Postado originalmente por Butiatuvinha Ver PostSe vc não sabe o que significa isso ai em baixo não precisa deste canal!!!
它必須是很難將從目前的家庭和海關
Comment
-
Postado originalmente por jbrock Ver PostCada uma em...
Bom saber que temos um usuário no forum que fala japonês...
Comment
-
Postado originalmente por jbrock Ver PostCada uma em...
Bom saber que temos um usuário no forum que fala japonês...
Afinal de contas a imigração japonesa é uma das maiores do Brasil. A presença de descendentes na cidade de São Paulo, algumas regiões do Paraná, do oeste paulista e alguns polos do MS, MT e PA é muito grande! Tão intensa quanto dos italianos e alemães em algumas regiões do RS/SC.
Certamente TVs tipo NeHK, DeW, R4I, RTeP, etc. são muito bem vindas pra muita gente. Tem uma galera grande que curte.Last edited by oxbox; 13-12-2010, 12:24 PM.
Comment
-
Postado originalmente por naor Ver Postdesculpe esqueci de explicar uma coisa, o sinal que tu tens de 90 a 75% é bom, mas este sinal é da antena do 70w (do deco) a outra antena é que libera as chaves. espero ter ajudado.
*Meu deco é s900hd
*Meu Dongle S XLS 2
*Minha Chave Diseqc 4X1 Chieta WSD 2041 Heavy Duty (muito boa não queima tão facil)
Minhas antenas:
1)15w Telsatar 12 -------- Zirok 1,50
2)70w --- C2 Band K.U ----Off-Set 0,95 lnb universal off-set
3)70w --- C2 Band C ----- Zirok 1,50
4)84w --- B4 ------------ (de canona c/ C2 na antena Zirok 1,50)
5)40,5w - Nss806 -------- 2,40 de tela (Lnbf com plaqueta de teflon)
Comment
Comment