Boa noite amigos tenho um s806 parado a um bom tempo só que agora resolvi que irei investir nele porém não sei qual adaptador comprar se o XLinkSat ou Smart, então solicito ajuda de vocês que já são experientes para decidir, obrigado no aguardo de resposta!!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Qual adaptador comprar????
Collapse
X
-
Postado originalmente por mc.vargas01 Ver PostBoa noite amigos tenho um s806 parado a um bom tempo só que agora resolvi que irei investir nele porém não sei qual adaptador comprar se o XLinkSat ou Smart, então solicito ajuda de vocês que já são experientes para decidir, obrigado no aguardo de resposta!!!
e tem tambem a questão do suporte ,pois a equipe azamerica é bem atuante e sempre que ocorre um problema,que as vezes costuma ocorrer com o sistema SS,estão sempre pronto a resolver.
Comment
-
Postado originalmente por mc.vargas01 Ver PostObrigado pela ajuda amigo, mas agora surgiu outra dúvida, continuo com meu 806 com dongle ou compro um lexus para usar com antena mmds, o que você recomendaria?
Financeiramente é logico que o x-link é mais em conta ja que vc ja tem o aparelho receptor.
Outro ponto é que a Bet esta, gradativamente mais um dia será definitivo, codificando para n3 e ai vc terá que ir para "CS" ou se até la existir "SS" da tia bet.
Espero ter ajudado!!http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271
Comment
-
Obrigado acho que vou optar pelo SS
Postado originalmente por Butiatuvinha Ver PostPrimeiro vc precisa saber se consegue o sinal da repetidora da Bet na sua casa para decidir qual opão é melhor. Como o sinal mmds vem lateralmente uma casa com telhado muito alto ja bloqueia o sinal.
Financeiramente é logico que o x-link é mais em conta ja que vc ja tem o aparelho receptor.
Outro ponto é que a Bet esta, gradativamente mais um dia será definitivo, codificando para n3 e ai vc terá que ir para "CS" ou se até la existir "SS" da tia bet.
Espero ter ajudado!!
Comment
-
Amigos, boas para todos vc's, aproveitei este tópico e venho tirar uma dúvida sobre o SS x-link, estou para comprar com amigos, três unidades deste, 01 para meu s900, os dos meus amigos serão: 01 s807 e 01 s812.
Mas a dúvida é que ví num site desses por aí que a azbox vai cortar o sinal dos dongles clones, então existe a possibilidade de cortar do x-link? |Desde já agradeço a orientação dos amigos.
Comment
-
Postado originalmente por rafael-lets Ver PostAmigos, boas para todos vc's, aproveitei este tópico e venho tirar uma dúvida sobre o SS x-link, estou para comprar com amigos, três unidades deste, 01 para meu s900, os dos meus amigos serão: 01 s807 e 01 s812.
Mas a dúvida é que ví num site desses por aí que a azbox vai cortar o sinal dos dongles clones, então existe a possibilidade de cortar do x-link? |Desde já agradeço a orientação dos amigos.Last edited by jbrock; 31-01-2011, 02:13 PM.Pirataria é crime, não roube navios.
"Viva a sociedade alternativa"!
Comment
-
Postado originalmente por rafael-lets Ver Postjbrock, obrigado pela orientação, é bom saber disso, pois a encomenda será feita em meu nome, e imagine sí não funcionar ou cortar daqui alguns dias, meus amigos não iriam se conter em me criticar, outra dúvida: essa atualização v113 está funcionando bem? Obrigado.
Deixe bem claro para os seus amigos que do mesmo jeito que funciona bem hoje pode não funcionar amanhã, ninguém pode dizer por quanto tempo funcionará esse sistema, esperamos que funcione por muitos anos, mas ninguém pode dar garantia disso. Deixe bem claro para eles, se não depois dá uma zica e eles vão querer seu fígado.Pirataria é crime, não roube navios.
Comment
-
Boa sorte pra vcs ai.
Acompanhe o status do X-link Sat aqui: http://www.az-world.net/forum/showth...=12797&page=62
Tudo sobre X-link aqui: http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=57Last edited by jbrock; 31-01-2011, 06:24 PM.Pirataria é crime, não roube navios.
Comment
Comment