algum cidadao fez a experiencia ou sabe se essa firm v113 do xls02 funciona no esperto 2?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
firm v113
Collapse
X
-
Postado originalmente por olaquetal? Ver Postalgum cidadao fez a experiencia ou sabe se essa firm v113 do xls02 funciona no esperto 2?http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271
-
Postado originalmente por Butiatuvinha Ver PostFaça vc e conte o que aconteceu para os amigos do forun!!
ps.existe alguns relatos em alguns foruns sobre isso,porem ninguem confirmou nada...enquanto ninguem confirmar nada,nao faco nada...
Comment
-
O programa de atualizar é o mesmo, os servidores pararam juntos etc e tal, tem uma grande chance de funcionar, e se não funcionar, chance maior ainda de recuperar já que a atualização é via serial que é a saída para recuperar decos com FW corrompido (e qual seria a diferença entre um FW corrompido e um integro mas para outro modelo? não vejo nenhuma), mas alguém terá que arriscar para descobrir. Se você animar....
Só não vai adiantar nada pq a versão 113 parou hoje de madrugaS810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo
Comment
-
tentei
Postado originalmente por olaquetal? Ver Postalgum cidadao fez a experiencia ou sabe se essa firm v113 do xls02 funciona no esperto 2?
respondendo a pergunta: (sim testei)
amigo , se está falando do esperto 2 (azul)com a firm da casa , eu logo que comprei o meu eu coloquei sim, firm v114 não abriu nada , mas lembro que na época a v114 não estava redonda, ora off , offf,ora on , ora offf, ora offf
aí coloquei a original e tudo voltou como antes , não deu nada com o dongle, só não tentei com a v113...
Abraços
Comment
Comment