Olá, estou indo nesta semana para Rivera e gostaria de saber se os free-shops de Riveira tem o XZLINK Dongle S XLS-02 para venda. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
XZLINK Dongle S XLS-02 em Rivera - URU
Collapse
X
-
Postado originalmente por celso colorado Ver PostOlá, estou indo nesta semana para Rivera e gostaria de saber se os free-shops de Riveira tem o XZLINK Dongle S XLS-02 para venda. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Nem perca seu tempo procurando o XZLINK por lá. Tá cheio de lojas que revendem receptores Azamerica, mas o dongle simplesmente não existe à venda. Também não entendi, até agora, o motivo, mas não tem mesmo. Encontrarás apenas dongles de outras marcas.
-
Postado originalmente por eversonoliveira Ver Postolá! boa noite a todos gostaria de uma informação, séra que alguem pode me informar onde encontro o xzlink xls 2 para comprar . desde já agradeço a atenção e informação de todos.
Comment
-
-
Postado originalmente por sicris Ver Postprocura no ML...Azamerica S912 HD
Azamerica S808
DUOSAT TREND HD,
61W,KU
70W,KU
70W,C
84W,C
SKS 58W
IKS EVOLUTIONBOX EV-M10 DONGLE(FALIU)
KR-100 TRANSFORMADO EM BOTO E REFRIGERADO ATUALMENTE DESLIGADO.
32"FULL HD
Comment
-
-
Postado originalmente por azamericas Ver Postoi esta semana ando por livramento rivera. alguin sabe si venden ahora el Dongle S, XLS 02 en alguna casa de ventas de antenas o equipos satelitales.
Saludos graciasS1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU
Comment
-
XZLINK Dongle S XLS-02
que lastima que no se consigue en rivera XZLINK Dongle S XLS-02 ese dongle esta muy bueno. gente de azamerica pongan las pilas y manden ese dongle para Uruguay jaja... vamos arriba que hay gente que quiere comprar aca...
si alguien vende CE: azamericamdeo [at] hotmail com
saludos...Last edited by azamericas; 28-09-2011, 11:53 PM.
Comment
Comment