Tem um pessoal aqui quer vender urgentemente seu estoque de dongles encalhados antes que o navio afunde.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Leilão quem dá mais
Collapse
X
-
Postado originalmente por sicris Ver PostSeria melhor que ele não dase tanta esperança pro pessoal ,não tivesse postado nada .
Quanto a veracidade das informações que o CW dispõe podem todos ter certeza de que são 100% confiáveis, exceto os prazos, esses nenhum de nós pode afirmar com 100% de certeza pois dependemos de outrem para o fechamento das firms.
E bola pra frente CW!!!!
Abss..
Comment
-
Postado originalmente por jbrock Ver Post270,00? o que vc anda fumando? Pode-se achar a 190,00 no M.L, produto novo e com garantia (3 meses).
Mas só pra completar, o forum tem uma área de classificados, esse serviço deve ser feito lá, e só pra informar, só Membros podem anunciar algo (no seu devido lugar), vc ainda é JUNIOR MEMBER. Leia as regras do primeiro post nos classificados.
Gostei, vamos ver quanto tempo para o topico sair do forum.
Comment
-
Postado originalmente por AZALOKO Ver PostCaro Speed,
Sugiro encerrar este thread.
Devemos manter todas as informações todas num mesmo local (boas ou ruins, críticas ou elogios).
Abss..
Comment
-
Que é isso, excelência? O senhor está autorizado a intervir onde julgar necessário, afinal de contas, é ninguém menos que o Prefeito..
Bem, eu acho esse tópico de uma importância tão grande que pensei até em fixar ele. Enfim, excelência, aqui também provamos o "veleno" que o senhor está acostumado a provar quando faz "obras": uns elogiam e outros reclamam.
Se deletamos, reclamam; se deixamos, reclamam também...
Prefiro o bom humor dos lances do que ter um trabalho enorme para excluir as mensagens ou fechar tópicos...dá uma canseira...Last edited by stitch; 02-07-2011, 02:15 PM.
Comment
-
Postado originalmente por daltonrt2Ofereço uma antena 60 ku com o logo da V1A.Ela foi arrancada do telhado com pé de cabra(preguiça de usar chave para tirar).Entortou o suporte,e depois foi jogada lá de cima e entortou o prato.O lnbf sobreviveu à queda.
Dongle alternativo pra encerrar o leilao, quem se habilita ...
Comment
-
Postado originalmente por pomp_rs Ver PostQue é isso, excelência? O senhor está autorizado a intervir onde julgar necessário, afinal de contas, é ninguém menos que o Prefeito..
Bem, eu acho esse tópico de uma importância tão grande que pensei até em fixar ele. Enfim, excelência, aqui também provamos o "veleno" que o senhor está acostumado a provar quando faz "obras": uns elogiam e outros reclamam.
Se deletamos, reclamam; se deixamos, reclamam também...
Prefiro o bom humor dos lances do que ter um trabalho enorme para excluir as mensagens ou fechar tópicos...dá uma canseira...
Finalmente alguém consciente. Se não podemos ter "A" no fórum nos deixe com o "B".
Nunca Tire os dois, um ao menos tem que funcionar.
Comment
Comment