Ele tá funcionando bem mesmo ? tem travadas ? obrigado !
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Céu com SS ?
Collapse
X
-
Postado originalmente por FaustogustaPessoal. Para quem já tem o 61W e o 70W, vale a pena apontar mais uma antena para o 43W? Grato.
Sim, mas cabe a vc mesmo, achar prudente, falando por mim aqui tenho as três 0peradoras.
mãezonas foco + v1a de carona numa antena e em outra, céu + quem sabe futuramente g.v.t de carona
Comment
-
Mas tu sabe que to achando que agora não?
Comparando um esperto 2 com firmware original e o xls com a 116: o esperto tá inassistível, e o xls tem canal rodando legal e alguns off (ultimamente pelo menos).
Daí fiz o teste com o meu xls e botei a 114. Ficou igual ao esperto 2.
Pelo jeito a 114 esteja com o mesmo server do esperto 2.... sei lá.
Postado originalmente por Jamanta Ver PostMesmo comportamento. Ambos captam adubo da mesma origem...-----------
2 x 60cm KU -> 70w e 43w
1 x 90cm KU -> 61w
1 x S900HD
1 x S925HD Mini
Comment
-
Tenho o s900hd com o dongle pro-one tinha assinatura da céu e usei a antena da própria que ficou instalada, mas os canais aparecem codificados?! Já atualizei a lista das tp's conforme outro post aqui do site, mas não rolou! Como soluciono isso? Utilizando a outra antena apontada para a tia funciona redondo!
Comment
-
Postado originalmente por Fodera Ver PostTenho o s900hd com o dongle pr0-Um tinha assinatura da céu e usei a antena da própria que ficou instalada, mas os canais aparecem codificados?! Já atualizei a lista das tp's conforme outro post aqui do site, mas não rolou! Como soluciono isso? Utilizando a outra antena apontada para a tia funciona redondo!Last edited by Ne0; 16-01-2012, 06:16 PM.
Comment
Comment