Alguém sabe me dizer se tem alguma atualização para o dongle xls-02, já procurei o site todo e nada. TEntei assistir um filme ontem no TC popcorn e deu vontade de dar uma marretada no receptor. Terá alguma atualização que resolva isso?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Atualização Dongle XLS-02
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Calma com Dongle S.
Postado originalmente por Az.América Ver PostAlguém sabe me dizer se tem alguma atualização para o dongle xls-02, já procurei o site todo e nada. TEntei assistir um filme ontem no TC popcorn e deu vontade de dar uma marretada no receptor. Terá alguma atualização que resolva isso?
Agora uma sugestão: Visite o tópico sobre status do Dongle S e verifique o desempenho dele nos últimos tempos. Pelos relatos atuais, o server do XLS-02 está bom nestes últimos dias. O sinal do 30W está adequado para vc?Last edited by Jamanta; 24-06-2012, 03:53 PM.
-
Ja estou usando este Fw, a intensidade/qualidade do sinal no dongle esta 90/75, e o negocio tranca valendo, alias nos dois ultimos dias nao trancou mais. Agora todos os canais estão "codificados".
Editado
Não leu aqui?
Postado originalmente por pomp_rs Ver PostAmigos,
O Dongle S, XLS02/03, está OFF e deve permanecer assim por alguns dias. Mudanças estruturais estão sendo realizadas.
Qualquer previsão de retorno é mera hipótese, então, vamos aguardar maiores informações com calma e educação.
Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.
Administração AZ-AMÉRICA
Last edited by Ne0; 27-06-2012, 09:26 AM.
Comment
-
Postado originalmente por Az.América Ver PostJa estou usando este Fw, a intensidade/qualidade do sinal no dongle esta 90/75, e o negocio tranca valendo, alias nos dois ultimos dias nao trancou mais. Agora todos os canais estão "codificados".
Editado
Não leu aqui?
Comment
Comment