Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
sera q o xls2 vai voltar ou da pra perder as esperanças? A azameria é a primeira marca a abandonar um dongle deste jeito, força amigos!
Eu honestamente acredito q voltará forte. O TEAM deve estar preparando um server "de responsa" para fazer o adubo descer. Estou com dois XLS-02 aqui esperando. O importante é não perder a fé!
Eu realmente só gostaria que o TEAM realmente desse um esclarecimento...na boa mesmo
eu até estava pensando em catar o S925HD mas e ai? o que impede de no futuro der essa zica novamente!?
'Abandonar' assim o produto seria muito complicado, muita gente deixaria de comprar ou pelo menos ficaria com um pé atrás, ao comprar produtos da marca que deixa um de seus produtos no esquecimento..
Eu realmente só gostaria que o TEAM realmente desse um esclarecimento...na boa mesmo
eu até estava pensando em catar o S925HD mas e ai? o que impede de no futuro der essa zica novamente!?
Oh dia,oh vida,oh azar....
Com esse pensamento,é melhor não "catar" um 925, assine com a 0perad0ra mesmo,pois esse hobby não é pra voce.Assim não tem preocupação nehuma,a não ser pagar uma fortuna todo mês.
BomGaroto... Onde fica o pé de S925HD? Eu quero ir até lá "catar" um pra mim... Cada uma q aparece por aqui...
Eu honestamente acredito q voltará forte. O TEAM deve estar preparando um server "de responsa" para fazer o adubo descer. Estou com dois XLS-02 aqui esperando. O importante é não perder a fé!
essa fe ta igual evangelico!o server deve voltar junto com jesus!
essa fe ta igual evangelico!o server deve voltar junto com jesus!
ehehehehe... Tá russo! Se o Homem tirar o dongle do coma, pode crer q vai quebrar até céu HD. O Todo Poderoso pode tudo... Lógico q estou falando o C0rinthi4ns.
ehehehehe... Tá russo! Se o Homem tirar o dongle do coma, pode crer q vai quebrar até céu HD. O Todo Poderoso pode tudo... Lógico q estou falando o C0rinthi4ns.
acredito que o problema é contratual (com o chines, que vendeu o serviço para gregos e troianos) do que plata ou problemas técnicos.
Ja busquei no forum e nada encontrei..mas alguem teria ,ou me passaria um link onde eu pudesse baixar o arquivo recovery para eu transformar meu xls-02 em um receptor?
desde ja agradeço
Comment