Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Onnnnnnnnnn

    [QUOTE=waguinhoonline;191108]Sem atualizar nada.... apenas apontei e em seguida liguei o meu deco s820 e quando vi na lista de canais amarelos ai foi só alegria era sinal da flores naveguei e abrindo como antes....[/QUOTE]

    ONNNN sem atulizar tbm

    Comment


    • waguinhoonline vc saberia me dizer qual dongle vem no s820?

      Comment


      • Dongle interno

        Acho que nao eh o mesmo do XLS, mas ta ONNN

        Comment


        • [QUOTE=waguinhoonline;191107]O meu é um S820... funfando como antes...[/QUOTE]

          Ué vou lá ligar a treta então.....

          Vim aqui falar que minha antena tem vontade própria. Pelejei e só tinha pegado canais do V, agora depois de tomar, café, um pãozinho com requeijão, fui lá fazer outra busca (sem mexer na antena), apareceu uma penca de TP no H, TP de dados com 72% inclusive com um canal (ch500) nela, tudo árabe com as letras malucas e etc. E mais um monte lá.

          Ou era uma nuvem meio estranha que estava para as bandas de lá ou então não sei o que houve. Vou testar lá pra ver se vai dar flores :D
          Last edited by bmrmezenga; 25-01-2012, 12:55 AM. Razão: esclarecendo texto
          S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

          Comment


          • Acho que não mesmo. Aqui está off, e antes de trocar os cabos a TP de dados tava com 73%.
            S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

            Comment


            • So pra lembra

              820 com a atualizacao 0.40

              Comment


              • Testa

                Liga e desliga ele e troca de canal, mas nao esquece que sua antena tem que ta com 70% ou mais nas tps 11884 V 27500 e 11972 H 27500 ai eh so alegria

                Comment


                • [QUOTE=marcelo_RS;191120]Liga e desliga ele e troca de canal, mas nao esquece que sua antena tem que ta com 70% ou mais nas tps 11884 V 27500 e 11972 H 27500 ai eh so alegria[/QUOTE]

                  Acho que XLS-02 tá off ainda. Alguem confirma ele ON. Vai ver usa algo diferente no S820.

                  Aqui confirmado, TP de dados com 72% e off.
                  S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                  Comment


                  • XLS-02 tá off ainda.
                    S900 negro + XLS-02 (v1.16)(30W) actualizado y funcionando + Diseqc 4x1 (61W carona 70W) + (63W por la dudas) 100 cm

                    Comment


                    • XLS-02 Off ainda mesmo, o pomp informou noutro tópico que para o XLS ainda teremos notícias.

                      Imagino que terá algum FW.
                      S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                      Comment


                      • Amigos hj eu amanheci todo quebrado, por ter passado ontem o dia todo em cima de uma esqueda, num sobe e desce louco, e consegui sinal só em duas tps menos a de dados, procuro ajuda, no que fazer... eu tentei melhorar o sinal das duas tps mas não melhoram... uma está em 90%-35%~45% e a outra está em 90% - 65%.
                        O que voces acham? eu tento melhora-las mais ainda...ou do jeito que está eu coloco na tp dos dados e tento achar o sinal com base na marcação q eu deixei na antena na qual encontrei o sinal das duas tp's?

                        Comment


                        • Dica.

                          [QUOTE=tiaggao;191174]Amigos hj eu amanheci todo quebrado, por ter passado ontem o dia todo em cima de uma esqueda, num sobe e desce louco, e consegui sinal só em duas tps menos a de dados, procuro ajuda, no que fazer... eu tentei melhorar o sinal das duas tps mas não melhoram... uma está em 90%-35%~45% e a outra está em 90% - 65%.
                          O que voces acham? eu tento melhora-las mais ainda...ou do jeito que está eu coloco na tp dos dados e tento achar o sinal com base na marcação q eu deixei na antena na qual encontrei o sinal das duas tp's?[/QUOTE]

                          Amigo Tiaggão. Adicione manualmente no seu deco o novo TP do Adubo do 30W e veja se tem sinal nele. Caso não tenha, vá mexendo somente no LNB inicialmente para ver se a frequência é encontrada. Se não, varie só um pouquinho a inclinação tomando como referência sempre o novo TP do Adubo.

                          Comment


                          • [QUOTE=Jamanta;191175]Amigo Tiaggão. Adicione manualmente no seu deco o novo TP do Adubo do 30W e veja se tem sinal nele. Caso não tenha, vá mexendo somente no LNB inicialmente para ver se a frequência é encontrada. Se não, varie só um pouquinho a inclinação tomando como referência sempre o novo TP do Adubo.[/QUOTE]

                            Valeu mano....sabe a grande ironia disso tudo... ontém fez sol o dia todo e agora tá o tempo ótimo pra mexer com isso, kkk sem sol nem nada.

                            Comment


                            • Ponta do telhado

                              [QUOTE=tiaggao;191174]Amigos hj eu amanheci todo quebrado, por ter passado ontem o dia todo em cima de uma esqueda, num sobe e desce louco, e consegui sinal só em duas tps menos a de dados, procuro ajuda, no que fazer... eu tentei melhorar o sinal das duas tps mas não melhoram... uma está em 90%-35%~45% e a outra está em 90% - 65%.
                              O que voces acham? eu tento melhora-las mais ainda...ou do jeito que está eu coloco na tp dos dados e tento achar o sinal com base na marcação q eu deixei na antena na qual encontrei o sinal das duas tp's?[/QUOTE]

                              Não sei se é o seu caso, mas agora temos que tomar cuidado com a ponta do telhado, pois se a antena estiver presa na parede e a elevação dos Hisp é bem alta pode bloquear parcialmente o sinal...

                              Abraço!
                              S900HD no 43W(45cm, OFF) e 61W(60cm) + 70W de carona, AZCAMD
                              S810B no70W + Dongle alternativo

                              Comment


                              • [QUOTE=tiaggao;191177]Valeu mano....sabe a grande ironia disso tudo... ontém fez sol o dia todo e agora tá o tempo ótimo pra mexer com isso, kkk sem sol nem nada.[/QUOTE]

                                O meu pegou depois os H sozinho. Simplesmente antes sem sinal, e depois, 72%.

                                Eu afinei bem mesmo, subindo TP por TP, melhorava uma, fazia busca cega, aparecia outra mais baixa, ia lá melhorava ela, até conseguir o máximo nelas.
                                S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                                Comment

                                Working...
                                X