Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [QUOTE=bmrmezenga;191181]O meu pegou depois os H sozinho. Simplesmente antes sem sinal, e depois, 72%.

    Eu afinei bem mesmo, subindo TP por TP, melhorava uma, fazia busca cega, aparecia outra mais baixa, ia lá melhorava ela, até conseguir o máximo nelas.[/QUOTE]

    O tempo aqui hj tá fechado... vou mexer com isso no final de semana..., mas comigo aconteceu isso mesmo as tp's H não deram sinal ontem não apenas as V

    Comment


    • S806 + ibox

      Alguém já tem alguma notícia se ja saiu a fw para o s806+ibox?

      Comment


      • [QUOTE=quisa007;191190]Jah, eu tenho e não vou te dar..[/QUOTE]

        kkkkkkkkkk rachei!

        Comment


        • Passei uns 20 minutos ontem no telhado, troquei o satélite e tudo. Galera ai tudo fazendo o mesmo.
          Queria saber agora se alguém tem uma previsão para uma nova FW. Meu pai tá enxendo o saco que não consegue ver o canal do BBB...:rolleyes:


          ______________________-

          S810b + xls-02 + Sony 3D led 60''
          Last edited by thiago4262; 25-01-2012, 11:56 AM.

          Comment


          • Galera sou meio novo nesse meio, portanto peço desculpas pela pergunta que talvez seja meio tonta.
            Andei vendo que muita gente usa o 43w, esse é o céu? Eu uso somente o 70w. O xls02 abre canais do 43w também? Preciso de outra antena? obrigado

            Comment


            • [QUOTE=thiago4262;191197]Passei uns 20 minutos ontem no telhado, troquei o satélite e tudo. Galera ai tudo fazendo o mesmo.
              Queria saber agora se alguém tem uma previsão para uma nova FW. Meu pai tá enxendo o saco que não consegue ver o canal do B.B.B...:rolleyes:[/QUOTE]

              Sem essa de previsões, quando sair será avisado imediatamente aqui no forum, como sempre foi. Fique ligado.
              Pirataria é crime, não roube navios.


              "Viva a sociedade alternativa"!

              Comment


              • [QUOTE=thiago4262;191197]Passei uns 20 minutos ontem no telhado, troquei o satélite e tudo. Galera ai tudo fazendo o mesmo.
                Queria saber agora se alguém tem uma previsão para uma nova FW. Meu pai tá enxendo o saco que não consegue ver o canal do BBB...:rolleyes:


                ______________________-

                S810b + xls-02 + Sony 3D led 60''[/QUOTE]

                Convence teu pai a assistir outra coisa, P F c, Coelhinhas... Esse negócio de B B Bosnia, geralmente é a mulherada que gosta. :D

                Comment


                • [QUOTE=thiago4262;191199]Galera sou meio novo nesse meio, portanto peço desculpas pela pergunta que talvez seja meio tonta.
                  Andei vendo que muita gente usa o 43w, esse é o céu? Eu uso somente o 70w. O xls02 abre canais do 43w também? Preciso de outra antena? obrigado[/QUOTE]

                  Quem usa o 43w usa C$ (privado). E sim, o 43w é CEU.
                  Todos os serviços da AzAmerica no Brasil são otimizados e focados no 70w, e ainda tem alguma coisa de "bonus" no 61w. Teve alguma coisa de testes no 43w, mas não vale apena uma antena para ele apenas para SKS, se quiser o 43w você terá que contratar um C$ privado, pra SKS não vale a pena hoje.
                  Pirataria é crime, não roube navios.


                  "Viva a sociedade alternativa"!

                  Comment


                  • [QUOTE=jbrock;191207]Quem usa o 43w usa C$ (privado). E sim, o 43w é CEU.
                    Todos os serviços da AzAmerica no Brasil são otimizados e focados no 70w, e ainda tem alguma coisa de "bonus" no 61w. Teve alguma coisa de testes no 43w, mas não vale apena uma antena para ele apenas para SKS, se quiser o 43w você terá que contratar um C$ privado, pra SKS não vale a pena hoje.[/QUOTE]

                    Vlw cara, ficou bem claro...abradeço

                    Comment


                    • [QUOTE=Jamanta;191175]Amigo Tiaggão. Adicione manualmente no seu deco o novo TP do Adubo do 30W e veja se tem sinal nele. Caso não tenha, vá mexendo somente no LNB inicialmente para ver se a frequência é encontrada. Se não, varie só um pouquinho a inclinação tomando como referência sempre o novo TP do Adubo.[/QUOTE]
                      Amigão Jamanta.. com qual tamanho de antena você apontou para o 30W e com qual receptor você usou? Tenho um amigo aqui que trabalha na (na próxima vai levar choque. Leia as regras), e sempre conversamos... ele acabou de me ligar dizendo que não conseguiu também de forma alguma apontar ontém para o 30W kkk ufa... pensei que fosse só eu.kkk
                      Last edited by SPEED99; 25-01-2012, 12:52 PM.

                      Comment


                      • Dificuldades no apontamento!?!?!?

                        ... no meu caso resolvi trocando apenas de receptor para apontar!
                        No velho az 800, quase duas horas e nada, no Az 810B, dois minutos. Putz!:cool:

                        Comment


                        • [QUOTE=solskhaer;191214]... no meu caso resolvi trocando apenas de receptor para apontar!
                          No velho az 800, quase duas horas e nada, no Az 810B, dois minutos. Putz!:cool:[/QUOTE]

                          Qual tamanho da sua antena?

                          Comment


                          • [QUOTE=marcosjp;191110]sou de jaguaruana ceará consegui achar o hispasat fiz o apontamento na tp 11884 V 27500 mas a qualidade do sinal ficou muito baixa dando 90 e 51
                            no tp 11972 H 27500 ficou 45 e 6 com antena de 1,50[/QUOTE]

                            Bom dia pessoal! Aqui em Aracaju o sinal tb tá baixo, é interessante o pessoal do nordeste fazer o apontamento nas verticais pq estão melhores de localizar (90 e 55) e a tp de [COLOR="Blue"]dados[/COLOR] fica "indo e vindo" chega a 90 e 55 e depois cai para 45 e 5, acredito que deva normalizar logo. :cool:Valeu!!

                            S810B + XZLINK Dongle S XLS-02 aguardando nova FW
                            30W - 60cm.

                            Comment


                            • [QUOTE=homer2k;191217]Bom dia pessoal! Aqui em Aracaju o sinal tb tá baixo, é interessante o pessoal do nordeste fazer o apontamento nas verticais pq estão melhores de localizar (90 e 55) e a tp de [COLOR="Blue"]dados[/COLOR] fica "indo e vindo" chega a 90 e 55 e depois cai para 45 e 5, acredito que deva normalizar logo. :cool:Valeu!!

                              S810B + XZLINK Dongle S XLS-02 aguardando nova FW
                              30W - 60cm.[/QUOTE]

                              To achando que é problema de sinal por região mesmo.

                              Comment


                              • [QUOTE=pinduk;191206]Convence teu pai a assistir outra coisa, P F c, Coelhinhas... Esse negócio de B B Bosnia, geralmente é a mulherada que gosta. :D[/QUOTE]

                                Meu pai gosta de ver as gostosas haha

                                Comment

                                Working...
                                X