Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [QUOTE=thiago4262;191209]Vlw cara, ficou bem claro...abradeço[/QUOTE]

    Eu uso aqui SKS a alguns bons meses para a céu, mas eu aproveitei uma antena deles mesmo parada lá, já tinha diseqc e etc, simplesmente usei a porta livre. Agora, pelo cine, e considerando uma bacia de 60 cm acho que é interessante sim, mesmo com as boas congeladas que dá, pois o que está lá é bastante interessante. Aqui já foi, smu4fs, transf. 3, vel0z3s e curiosos no rj, r1o, gul1v3er entre outros em primeira mão.

    Agora, garantido que, ter apenas ele, uma antena só para lá, ai sim não vale tanto à pena.

    [QUOTE=marciorrsilva;191251]Olá pessoal, estou na região central de Minas Gerais e ontem fiquei das 14:00 até 21:40 tentando achar esse danado do hispa, mas não consegui, a antena de 90 cm estava no sat das keys antigo o telstrela12 e consegui achar o sat da ceu (acho que era da ceu pois tinha canais com o nome da ceu), mas o hispasat nada. Por via das dúvidas fiz a marcação do telstrela12 e do sat da ceu mas preciso de ajuda para o hispa.
    Parabéns para os mágico que conseguem em minutos.[/QUOTE]

    Já vi que consegui, mas use a 11884V para apontar, é tiro e queda, serve para o resto do pessoal, ela pega numa gama grande de apontamento, assim como as demais V que pegam melhor.

    [QUOTE=sidiclei;191283]Nome: 30W Hispasat 1C | HISPASAT 1D | HISPASAT 1E | Spainsat
    Distância: 37208km
    Elevação : 48,1°
    Azimuth (true) : 42,5°
    Azimute (magn.) : 57,5°
    LNB Skew [?]: 36,5°
    Alguém pode me ajudar onde pego como referência para girar os 36,5°, ou em horas, qual é o ponto de referência ( o cabo ou a ponta do LNB)?[/QUOTE]

    Amigo, veja esse post [url]http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=4752[/url] e as demais dicas, mas no básico, pega-se os graus e divide por 30. A parte inteira são horas após ou antes das 6 horas (para o hispa rode horário, antes das 6). Com maior precisão, multiplica apenas a parte depois da vírgula por 60 e pode usar um relógio e ajustar os minutos para o número que encontrar, ai faça o LNB ficar igual ao ponteiro das horas.

    No seu exemplo, 36,6 / 30 = 1,216666 então 5 horas menos 0,21666 * 60 = 13. Então, 4 horas e 47 min, conclusão: pegue seu LNB na posição um pouco antes de 5 horas, exatamente igual ao ponteiro das horas para um relógio de cozinha ajustado para 4 e 47.
    Normalmente LNB afastado o máximo do prato, ou seja, o mais enfiado possível no suporte.
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

    Comment


    • Apontamento

      Bom aki em curitiba-pr pega muito bem primeiro fui no 11884 V 27500 rapidão achei 76% qdo fui pro 11972 h 27500 pra minha surpresa 79% nem precisou mexer no lnbff... tá bao d+ q venha a att.

      Apontamento com beepdoor s810b... ta veinho mais é uma blz... huauhaahuauuhauh...

      Comment


      • ajuda

        ola garela estou com dificuldade para localizar o hispasat com o meu s820
        como faço para acha esse sat ????
        tenho finder para localizar mas não sei qual tp e a melhor para localizar ele e como usar.
        vcs ai podem me dar uma luz no fim dese túnel :confused::confused::confused::confused:
        Last edited by fabioveiga; 25-01-2012, 09:34 PM.

        Comment


        • [QUOTE=fabioveiga;191328]ola garela estou com dificuldade para localizar o hispasat com o meu s820
          como faço para acha esse sat ????
          tenho finder para localizar mas não sei qual tp e a melhor para localizar ele e como usar.
          vcs ai podem me dar uma luz no fim dese túnel :confused::confused::confused::confused:[/QUOTE]

          Olha o q eu postei logo acima e ve se ajuda...

          Comment


          • Fabio, achei esse sat agora pouco, usando um transferidor e os dados obtidos no site Dish Pointer.. Em relação ao 15W, suba torno de 1 cm na marcação de sua antena e traga ela um pouco pra esquerda, uns 8mm rodando no centro... Quanto ao Finder, se for = o meu, pinta ele de verde e joga no mato, não serve pra nada

            Comment


            • [QUOTE=SPEED99;191349]Falando de "LER". Não sair perguntando como um preguiçoso sem ter lido nada. Leia o tópico desde o começo que não tem como não aprender... o Preguiçoso é uma das raças que repudiamos aqui.[/QUOTE]

              Leia direito então pq não pedi informação nenhuma apenas dei uma informação pro colega do forum... Até pq frequento direto o forum e leio td... esse topico mesmo tenho acompanhado desde o primeiro post...

              Comment


              • [QUOTE=SPEED99;191356]Tá certo, a puxada de orelha era exatamente pro preguiçoso com o post acima do teu ao qual tu respondeu. Eu que dei o Quote no post errado. Te peço desculpas pelo engano.:o[/QUOTE]

                Tranquilo cara não eskenta não ...

                Comment


                • Não sei se é por aqui que posso trocar estas informações para ajudar, mas enfim. Regulei a antena pela Tp das Keys no Hispasat 30ºw, depois atualizei meu DONGLE "marca diabo" e só flores no meu AZ AMERICA S806.
                  Espero poder ter ajudado!
                  Abraços:)
                  Last edited by SPEED99; 25-01-2012, 10:52 PM.

                  Comment


                  • [QUOTE=jyannma;191367]Não sei se é por aqui que posso trocar estas informações para ajudar, mas enfim. Regulei a antena pela Tp das Keys no Ispa 30ºw, depois atualizei meu DONGLE "marca diabo" e só flores no meu AZ AMERICA S806.
                    Espero poder ter ajudado!
                    Abraços:)[/QUOTE]
                    Pode me mandar por MP o link dessa atualização?
                    Last edited by Ne0; 25-01-2012, 10:55 PM.

                    Comment


                    • [QUOTE=daltonrt;191368]Pode me mandar por MP o link dessa atualização?[/QUOTE]

                      Enviada meu amigo, espero poder ter ajudado.

                      Comment


                      • rs...... !:D

                        Comment


                        • Alguns dongles já voltaram e os xls quando retornam?
                          Att,
                          E-mail: csazcode[*]gmail.com

                          Comment


                          • [QUOTE=otavio_neto2000;190809]gdriemeier, fiquei meio preocupado aqui. Moro em Natal e parece que fiquei fora do footprint.

                            Minha antena é de 90, será que vou conseguir pegar ele?[/QUOTE]

                            Você conseguiu apontar??? Já tentei de todas as formas, mas nada... Muito difícil... Estou por Parnamirim/RN, com uma antena 75cm... No T3l3ex1r31a 12 pegava 90%90%/65%, sempre oscilando, mas funcionava...

                            Comment


                            • [QUOTE=danilojas;191386]Você conseguiu apontar??? Já tentei de todas as formas, mas nada... Muito difícil... Estou por Parnamirim/RN, com uma antena 75cm... No T3l3ex1r31a 12 pegava 90%90%/65%, sempre oscilando, mas funcionava...[/QUOTE]

                              É amigo..aqui eu vou tentar com uma antena maior, de 90cm porque a tp das keys aqui não quer dar sinal de vida de forma alguma.

                              Comment


                              • Também quero.

                                [QUOTE=jyannma;191367]Não sei se é por aqui que posso trocar estas informações para ajudar, mas enfim. Regulei a antena pela Tp das Keys no Hispasat 30ºw, depois atualizei meu DONGLE "marca diabo" e só flores no meu AZ AMERICA S806.
                                Espero poder ter ajudado!
                                Abraços:)[/QUOTE]

                                Manda para mim também.
                                Valeu!!!;)

                                Comment

                                Working...
                                X