Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S806 no c2 - smart2 no hispasat

    Uso um S806 no C2 acompanhado de um smart2 no Hispasat30, porém, quando ligo o deco, vem uma mensagem que nunca tinha aparecido no visor dele, ou seja, "ASH". Tiro o cabo serial, ligo o deco novamente e depois dele ligado espeto o cabo serial do dongle e tudo funciona normalmente a partir daí. Pra mim, tem alguma coisa errada e deve ser na atualização do dongle. Outra questão que me incomoda é que na troca de canais, está demorando muito para liberar o canal e quando estava no Telstar12 não era assim. Algum amigo poderia me dar alguns esclarecimentos do que devo fazer para corrigir tais problemas. Agradeço. Estou no leste de Minas Gerais.

    Comment


    • [QUOTE=J_CARLOS;191547]Uso um S806 no C2 acompanhado de um smorto2 no Hispasat30, porém, quando ligo o deco, vem uma mensagem que nunca tinha aparecido no visor dele, ou seja, "ASH". Tiro o cabo serial, ligo o deco novamente e depois dele ligado espeto o cabo serial do dongle e tudo funciona normalmente a partir daí. Pra mim, tem alguma coisa errada e deve ser na atualização do dongle. Outra questão que me incomoda é que na troca de canais, está demorando muito para liberar o canal e quando estava no Telstar12 não era assim. Algum amigo poderia me dar alguns esclarecimentos do que devo fazer para corrigir tais problemas. Agradeço. Estou no leste de Minas Gerais.[/QUOTE]
      Quem tem que fazer não é voce,é o team azcaixa.O smorto não funciona nem no deco deles.Dá uma olhada no forum azcaixa.

      Comment


      • [QUOTE=Flea_Red;191555]Já se foram as 72 horas... Pelo jeito seremos os últimos...rsrs[/QUOTE]

        Calma...

        Dx vender um pouco mais de Azcamd ;)
        ótima oportunidade de alavancar as vendas :P

        Comment


        • [QUOTE=Flea_Red;191564]Até parece que o pessoal que tá esperando a atualização vai comprar o Azcamd, eles vão é comprar dongle da concorrência... Até pq essa demora está manchando a marca...[/QUOTE]

          Esperar não é problema.....desde que volte liso 100%.....

          Comment


          • Boa Noite.
            Bom vou relatar meu problema.
            Coloquei o cabo da antena do sMarT II no receptor para localizar o satélite novo q, localizei, então coloquei os cabos nos seus devidos lugares, atualizei o dongle e, liguei tudo, porém continua tudo codificado. Fui nas Configurações da Antena e lá a TP 11972H27500 está sem sinal, porém qdo coloco o cabo da antena do dongle no receptor o sinal está Ok 90/75%. a queda de sinal ocorre quando coloco o cabo de volta no dongle. Não sei o que pode ser isso, alguem por acaso poderia me ajudar? Desde já agradeço. Meu receptor é um S800e6.

            Comment


            • [QUOTE=RaphaelGindri;191573]Boa Noite.
              Bom vou relatar meu problema.
              Coloquei o cabo da antena do morto II no receptor para localizar o satélite novo q, localizei, então coloquei os cabos nos seus devidos lugares, atualizei o dongle e, liguei tudo, porém continua tudo codificado. Fui nas Configurações da Antena e lá a TP 11972H27500 está sem sinal, porém qdo coloco o cabo da antena do dongle no receptor o sinal está Ok 90/75%. a queda de sinal ocorre quando coloco o cabo de volta no dongle. Não sei o que pode ser isso, alguem por acaso poderia me ajudar? Desde já agradeço. Meu receptor é um S800e6.[/QUOTE]

              Solução: [URL="http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1181"]aqui[/URL]

              Comment


              • [QUOTE=RaphaelGindri;191573]Boa Noite.
                Bom vou relatar meu problema.
                Coloquei o cabo da antena do sMarT II no receptor para localizar o satélite novo q, localizei, então coloquei os cabos nos seus devidos lugares, atualizei o dongle e, liguei tudo, porém continua tudo codificado. Fui nas Configurações da Antena e lá a TP 11972H27500 está sem sinal, porém qdo coloco o cabo da antena do dongle no receptor o sinal está Ok 90/75%. a queda de sinal ocorre quando coloco o cabo de volta no dongle. Não sei o que pode ser isso, alguem por acaso poderia me ajudar? Desde já agradeço. Meu receptor é um S800e6.[/QUOTE]

                Vamos la. Esta antena q vc apontou pro Hispa 30 é pro Dongle e não para o deco, após apontada e conectada ao Dongle vc não vera mais os sinais dos TP's dela no Deco, simplesmente porque ela não esta mais ligada la. Boa sorte. Aproveita a escuridão e da uma lida no basico.
                S900HD + Dongle + AZCAMD
                S810B + Dongle
                S810B + Dongle
                Diseq 4x1 + Tia_C2(70W) + Mae_(61W) + Ceu_intel11(43W) + Hisp(30W)

                Comment


                • 72 horas?

                  [QUOTE=pomp_rs;190726][B][COLOR="Red"][SIZE="5"]Olá, amigos!
                  Comunicamos, oficialmente, que em até 72h todo nosso serviço de SKS será migrado para o satélite H1SP4S4T, 30.0W. Os receptores S820, S920 e Dongle S XLS02/XLS03 estão contemplados nesta mudança.

                  [COLOR="Blue"]Alguns TPs "fortes" para apontamento:

                  11884 V 27500
                  11972 H 27500 (Dados)
                  12092 H 27500
                  12172 H 27500
                  12190 V 27500[/COLOR]

                  [/SIZE][/COLOR][/B][/QUOTE]

                  tomara que saia logo essa atualização ,não aguento mais assistir a bobo,na velha antena rabo de peixe...: (

                  Comment


                  • ae galera n me xinguem hehe mas eu ja li o topico mas nao tenho nem ideia do que é dongle S, e ja li q os s920hd tao funcionando, entao eu tenho s900hd e dongle ibox, ja existe atualizacao pra mim? obrigado.

                    Comment


                    • e esse forum é de que entao? az world não é az america??

                      Forum AZ-WORLD Digital Television Forum

                      Comment


                      • [QUOTE=randalbc;191600]e esse forum é de que entao? az world não é az america??

                        Forum AZ-WORLD Digital Television Forum[/QUOTE]

                        Sim, mas para funcionar seu dongle citado, busque informações no fórum dele.

                        Mais detalhes: [URL="http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1181"]aqui[/URL]

                        Comment


                        • [QUOTE=randalbc;191591]ae galera n me xinguem hehe mas eu ja li o topico mas nao tenho nem ideia do que é dongle S, e ja li q os s920hd tao funcionando, entao eu tenho s900hd e dongle icaixa, ja existe atualizacao pra mim? obrigado.[/QUOTE]
                          Vou te dar uma colher de chá.
                          Primeiro tem que pesquisar e saber se o seu dongle é original ou clone.Existem 2 bem parecidos.
                          Se for original tem que esperar atualização,procure no forum dele,mas ainda não tem.
                          Se for clone a noticia é boa,não tem que atualizar,é só virar antena pro 30w.
                          Em todo caso,já vai virando a antena aí que vai precisar.
                          Aproveita que tô de bom humor,e dando suporte pra concorrencia.Mas agora chega.

                          Comment


                          • Dongle

                            Onde ou de quem compro o dongle S?
                            Alguém pode me ajudar. Tenho um Az 810B
                            Tbm procuro um S920.
                            Obrigado

                            Comment


                            • Salve Salve, meus grandes amigos:Ddepois de 72 horas sofrendo para achar o bendito do Hi#$%I%0P34esati, eu consegui:eek: o segredo era com a antena de 90CM mesmo, aqui eu usei a TP 12172 H 27500 deu 90% - 72% cravado e a TP de dados 11972 H 27500 deu também cravados 90% - 72%, agradeço a ajuda e o apoio de todos hehehehe, agora eu descanso, e vou tomar um banho.:cool:

                              Comment


                              • [QUOTE=daltonrt;191603]Vou te dar uma colher de chá.
                                Primeiro tem que pesquisar e saber se o seu dongle é original ou clone.Existem 2 bem parecidos.
                                Se for original tem que esperar atualização,procure no forum dele,mas ainda não tem.
                                Se for clone a noticia é boa,não tem que atualizar,é só virar antena pro 30w.
                                Em todo caso,já vai virando a antena aí que vai precisar.
                                Aproveita que tô de bom humor,e dando suporte pra concorrencia.Mas agora chega.[/QUOTE]

                                thanks broo

                                vou apontar.!

                                Comment

                                Working...
                                X