Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • firmware

    [QUOTE=diegok;191786]É só ver pelo firmware do s920, tamos esperando tem um mês, isso que é coisas básicas para consertarem...

    72h fail.[/QUOTE]

    um mês ainda é pouco !!! relacha, eu tô esperando a firm azcamd desde 11/11/11 , para os receptores s808, etc...
    até pra falar a real, desisti.

    Comment


    • O jeito é ter paciência galera, uma hora aparece o novo firmware. Deve haver algum problema pra não ter saído ainda, mas no final sempre da certo. :D

      Comment


      • [QUOTE=charlie_brown;191993]O jeito é ter paciência galera, uma hora aparece o novo firmware. Deve haver algum problema pra não ter saído ainda, mas no final sempre da certo. :D[/QUOTE]

        Fé um Deus...:)
        Sou colorado e nada muda esse sentimento!!!

        Comment


        • no ceara so com antena de 2.20

          apontei minha antena de 1.60 para o 30w so consegui duas tps mas as das chaves que e bom nada com isso chego a conclusao na minha regiao so com 2.20 estou no ceara
          Last edited by mototaque; 29-01-2012, 08:51 AM.

          Comment


          • [QUOTE=fabianoaspro;192036]Caraca ainda não saiu o firmware pros Azs?

            Aquele papo de 72horas furou hein hehehehe o team de outro dongle afirmou 24hs matou a cobra e mostrou o pau. Desde quarta ou quinta já tenho tudo funcionando - não tudo mas quase todos os canais.

            Boa sorte pro pessoal que tem Az caixa aí![/QUOTE]

            O primeiro passo para a queda de uma grande marca é pensar que a fama construida no passdo pode sustenta-la no topo.

            Comment


            • Antena

              [QUOTE=mototaque;192005]apontei minha antena de 1.60 para o 30w so consegui duas tps mas as das chaves que e bom nada com isso chego a conclusao na minha regiao so com 2.20 estou no ceara[/QUOTE]

              Cara, da uma verificada no teu LNBF, no Ceara vc deveria ter um bom sinal com uma antena de 1,60 Mts, tbm sugiro que verifque cabos e conectores que tbm influenciam muito no rendimento das antenas :-)
              Abraços e boa sorte!!

              Comment


              • [QUOTE=naor;190968]........eu ja nao posso mais.. olhar nosso jardim... la nao existem flores, tudo morreu pra mim..... nao nao ..... kkkkkkkkkkk, meu deus digam alguma coisa, estou desesperado, voltei a os espanhois..... abracao a todos.:D[/QUOTE Nossos amigos ja aprenderam o idioma espanhol, pra isso, ta aí o 61w. Agora vamos aprender a linguagem dos arabes lá no 30w.

                Comment


                • [QUOTE=fcosobmen;192060][QUOTE=naor;190968]........eu ja nao posso mais.. olhar nosso jardim... la nao existem flores, tudo morreu pra mim..... nao nao ..... kkkkkkkkkkk, meu deus digam alguma coisa, estou desesperado, voltei a os espanhois..... abracao a todos.:D[/QUOTE Nossos amigos ja aprenderam o idioma espanhol, pra isso, ta aí o 61w. Agora vamos aprender a linguagem dos arabes lá no 30w.[/QUOTE]

                  Entao ontem assiti um filme em ingles no 30w. Ainda bem que tinha legenda.
                  Estava em arabe. Acho que logo estarei nao so falando como escrevendo. rsrsrs.

                  Comment


                  • Boa Tarde,,,

                    Acho que está dificil mesmo esta atualização,,,procuro saber informaçoes sobre ela ,,mas não consigo saber nada,,um amigo me ligou hoje pela manha e disse que o que ele ouve dizer é que o xls-02 e xls-03 não é da azamerica,,que usaram a marca só para vender o produto,,eu disse a ele que ainda estava confiante e que enquanto não houver um ponto final,não vou procurar outras meios..

                    :(:(:(ainda aguardando fw.......

                    Comment


                    • [QUOTE=mglavratti;192075][QUOTE=fcosobmen;192060]

                      Entao ontem assiti um filme em ingles no 30w. Ainda bem que tinha legenda.
                      Estava em arabe. Acho que logo estarei nao so falando como escrevendo. rsrsrs.[/QUOTE]

                      Aguardar firmware também é cultura! kkkkk:D

                      Comment


                      • [QUOTE=djpardal;192078]Boa Tarde,,,

                        Acho que está dificil mesmo esta atualização,,,procuro saber informaçoes sobre ela ,,mas não consigo saber nada,,um amigo me ligou hoje pela manha e disse que o que ele ouve dizer é que o xls-02 e xls-03 não é da azamerica,,que usaram a marca só para vender o produto,,eu disse a ele que ainda estava confiante e que enquanto não houver um ponto final,não vou procurar outras meios..

                        :(:(:(ainda aguardando fw.......[/QUOTE]

                        dia 21 o povo SxMxAxRxT II já atualizado de FW.

                        Comment


                        • Quero ver o site deles!!! Hahaha

                          :D Quero ver os que os "caixas" vão escrever no inicio do site deles agora... hahahaha
                          eles falavam que os nossos tinhao morrido para sempre... hehehehe :D

                          Comment


                          • por aqui tambem tudo offf ou nao..

                            Comment


                            • [QUOTE=Alander5;192100]Olá pessoal gostaria de dsaber o que aconteceu que o sks 30w caiu hoje pela manha.Aguardo retorno e soluçãoes. Obrigado[/QUOTE]
                              [QUOTE=s900;192101]por aqui tambem tudo offf ou nao..[/QUOTE]
                              Mais dois "mineiros"

                              Comment


                              • [QUOTE=daltonrt;192104]Mais dois "mineiros"[/QUOTE]

                                KKk

                                Nao concordo que são mineiros ou eu to ficando louco.

                                Instalei o meu s920 ontem 28-01-2012 apontado para 30w hispa e floriu blz no 70w mais hoje de manha apagou tudo.

                                acredito que realmente estamos com problema com os adubos hoje.

                                Comment

                                Working...
                                X