Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [QUOTE=Hcarneiro;192292]Alguém da região metropolitana do Recife-PE teve sucesso na localização do 30W com prato de 90cm?

    Houve um relato de pessoa de Garanhuns-PE com tal prato. Alguém teve sucesso fora ele? Acredito que estamos todos num mesmo barco (PE, RN, CE, PB, etc) segundo footprint divulgados anteriormente.

    Gostaria de trocar informações para saber qual é prato mínimo para o apontamento. O meu de 60cm que estava no T12 não consegue. Passei 3hs e nada!

    Valeu.[/QUOTE]

    Rapaz, estou na região metropolitana do RN, usava um prato de 75cm para o 15w, e funcionava legal, com esse prato não achei o satélite de forma alguma, falei com um téc. e ele disse q apontava com uma antena "fechada" (fibra) de 1,3m. Estou comprando uma de 1,5m da c3ntur1 para ver se consigo fazer esse apontamento... Até então só dúvidas....

    Comment


    • agora sim depois do post que li do cw.azamerica fico menos angustiado sou fa da marca azamerica a alguns anos e quero comprar o meu s920hd e isso que cobramos uma posicao de como anda a att do fw

      Comment


      • [QUOTE=Alander5;192378]Ola Pessoal estou com problemas nas segintes tps do c2
        12120v29900 e 11170v29890
        OS canais da 12120 nao abrem e da 11170 abrem somente alguns.
        por favor me ajudem!
        Ja deletei tudo e fiz uma nova busca e nada.
        uso um s820 no c2+30w
        Obrigado aguardo soluçoes[/QUOTE]

        Amigo confira o apontamento da sua antena pode estar deslocada.
        Att,
        E-mail: csazcode[*]gmail.com

        Comment


        • [QUOTE=Alander5;192294]Olá alguem esta com problemas em algumas tps do c2?[/QUOTE]
          Amigo confira as tps do 70W
          10974 h | 29900 | 3/4 |
          11014 h | 29900 | 3/4 |
          11130 v | 29900 | 3/4 |
          11170 v | 29900 | 3/4 |
          11740 h | 29900 | 3/5 |(hd)
          11780 h | 29900 | 3/4 |
          11820 h | 29900 | 3/4 |
          11880 h | 41500 | 3/4 |
          11940 h | 29900 | 3/4 |
          11960 v | 29900 | 3/4 |
          12020 v | 41500 | 2/3 |
          12080 v | 29900 | 3/5 | (hd)
          12120 v | 29900 | 3/4 |
          12160 v | 29900 | 3/5 | (hd)

          Aqui td normal.
          Att,
          E-mail: csazcode[*]gmail.com

          Comment


          • Kit carona ceu com hispasat

            ESTOU POSTANDO AQUI PARA OS AMIGOS A FOTO DO CARONA QUE EU FIZ,CEU COM O HISPASAT .ESPERO QUE AYUDE.[IMG]http://desmond.imageshack.us/Himg600/scaled.php?server=600&filename=img0716e.jpg&res=medium[/IMG]

            Comment


            • [QUOTE=matiasmachado;192424]ESTOU POSTANDO AQUI PARA OS AMIGOS A FOTO DO CARONA QUE EU FIZ,CEU COM O HISPASAT .ESPERO QUE AYUDE.[/QUOTE]

              Isso aí, boa iniciativa. ;)
              Pirataria é crime, não roube navios.


              "Viva a sociedade alternativa"!

              Comment


              • s806 e smart2 ou smart1

                Tem jeito? como fazer alem de virar a antena?tem que atualizar os dongles e o receptor?Alguem?tem os links e tutorial?obrigada

                Comment


                • [QUOTE=oceanpurpura;192433]Tem jeito? como fazer alem de virar a antena?tem que atualizar os dongles e o receptor?Alguem?tem os links e tutorial?obrigada[/QUOTE]

                  O azamérica s806 não precisa atualizar, caso esteja com atualização com a opção SKS( vá Menu- em outro e digite 8888, em app selecionado mude para twin Y4Y6). Sobre os dongles, solução: [URL="http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1181"]aqui[/URL]
                  Last edited by Marcelpfp; 31-01-2012, 11:56 AM.

                  Comment


                  • [QUOTE=oceanpurpura;192433]Tem jeito? como fazer alem de virar a antena?tem que atualizar os dongles e o receptor?Alguem?tem os links e tutorial?obrigada[/QUOTE]
                    Atualize o dongle,o receptor não
                    Para a marca do seu dongle procure no forum azcaixa.
                    Apontamento [url=http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=4752]AQUI[/url]

                    Comment


                    • Finalmente alguém respondeu!

                      [QUOTE=danilojas;192394]Rapaz, estou na região metropolitana do RN, usava um prato de 75cm para o 15w, e funcionava legal, com esse prato não achei o satélite de forma alguma, falei com um téc. e ele disse q apontava com uma antena "fechada" (fibra) de 1,3m. Estou comprando uma de 1,5m da c3ntur1 para ver se consigo fazer esse apontamento... Até então só dúvidas....[/QUOTE]

                      Blz. Vamos troncando informações. Vou tentar com uma de 90cm pra ver se funciona. Se você conseguir com a de 1,50 ou 1,30m pediria a gentileza de informar. Obrigado.

                      Comment


                      • Em Aracaju estou com uma bacia de 60cm com sinal oscilando entre 65~70 de qualidade, aguardando firm nova para o XLS-02, continuarei acreditando no Team!!!

                        Comment


                        • [QUOTE=Hcarneiro;192453]Blz. Vamos troncando informações. Vou tentar com uma de 90cm pra ver se funciona. Se você conseguir com a de 1,50 ou 1,30m pediria a gentileza de informar. Obrigado.[/QUOTE]


                          Amigos do Norte/Nordeste, quem tiver encontrado um sinal mais fraco, faça um teste com um amplificador de sinal para banda KU, pode melhorar bastante.
                          S900HD + Dongle + AZCAMD
                          S810B + Dongle
                          S810B + Dongle
                          Diseq 4x1 + Tia_C2(70W) + Mae_(61W) + Ceu_intel11(43W) + Hisp(30W)

                          Comment


                          • Ótima dica.

                            [QUOTE=hunter;192473]Amigos do Norte/Nordeste, quem tiver encontrado um sinal mais fraco, faça um teste com um amplificador de sinal para banda KU, pode melhorar bastante.[/QUOTE]

                            Apoiada a dica! :cool:

                            Alguns modelos [url="http://bit.ly/wIkbe3"]Aqui[/url].

                            Comment


                            • Começa a Saga.

                              Vamos lá, a luta no 30w.

                              peguei uma antena quase zero da v1a, dois meses de uso, apontei confrme o dishpointer. (isso levou duas horas para fixar entre a viga de madeira e telhado, fura telha, chumbar e etc... mais meia hora para passar outro cabo)

                              porém, sinal zero no tunner 2 (45/10) lnb 9750-10600. tava vendo no menu, nem o sat 30w tem. tive q criar. adicionei as tps a mão. nada. zero de sinal.

                              editei a tp do 15w, e nada ainda.

                              putz, q saco. hahaha.

                              como ta meio fresco o cimento ainda, resolvi não mexer mais hj. amanhã eu tento novamente.

                              vou testar primeiro no 70w q o sinal aqui é bem forte (isso pra ver se o lnbf não esta bichado. é novo, mas pode acontecer).

                              o ruim ´é q não da pra levar tudo pro forro. levar até dá, mas eu vou estar em cima do telhado, nem dá pra ver.

                              amanhã, começa a gritaria, hahahaha.

                              em tempo, eu pensei q seria mais fácil, mas alguém consegui com uma tela de 60cm aqui na baixada santista.

                              se não der, viro a minha de 45cm pro 43w, e boto essa no 61w, e vou de iks e c$ só, fazer o q?

                              boa sorte a todos

                              :o:o
                              Last edited by lord Lixo; 31-01-2012, 08:31 PM.
                              *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                              Comment


                              • [QUOTE=lord Lixo;192484]Vamos lá, a luta no 30w.

                                peguei uma antena quase zero da v1a, dois meses de uso, apontei confrme o dishpointer. (isso levou duas horas para fixar entre a viga de madeira e telhado, fura telha, chumbar e etc... mais meia hora para passar outro cabo)

                                porém, sinal zero no tunner 2 (45/10) lnb 9750-10600. tava vendo no menu, nem o sat 30w tem. tive q criar. adicionei as tps a mão. nada. zero de sinal.

                                editei a tp do 15w, e nada ainda.

                                putz, q saco. hahaha.

                                como ta meio fresco o cimento ainda, resolvi não mexer mais hj. amanhã eu tento novamente.

                                vou testar primeiro no 70w q o sinal aqui é bem forte (isso pra ver se o lnbf não esta bichado. é novo, mas pode acontecer).

                                o ruim ´é q não da pra levar tudo pro forro. levar até dá, mas eu vou estar em cima do telhado, nem dá pra ver.

                                amanhã, começa a gritaria, hahahaha.

                                em tempo, eu pensei q seria mais fácil, mas alguém consegui com uma tela de 60cm aqui na baixada santista.

                                se não der, viro a minha de 45cm pro 43w, e boto essa no 61w, e vou de iks e c$ só, fazer o q?

                                boa sorte a todos

                                :o:o[/QUOTE]

                                Então, eu estou em uma situação bastante parecida com a sua, só que no meu caso é o seguinte:

                                Bom, ja tenho uma tela de 60cm no 70w usando IKS, ta funcionando beleza ...
                                Semana passada arrumei duas sucatas de antenas tambem (ambas de 60 cm), porem dessas duas tenho que fazer pelo menos uma! rsrsrs. Pois uma ta com o suporte do lnb quebrado (suponho que o lnb tenha ido pro saco tambem), e a outra ta com o prato todo torto e sem a base para sustentaçao da mesma ...
                                Acontece que dei esse material pro meu irmao montar la no barraco dele, e o preguiçoso até agora nada, só estou esperando ele montar a antena e passar os cabos (essa vai ser a parte mais dificil), ele vai jogar os cabos tanto para a casa dele como depois para a minha (ja descolei inclusive um lnb duplo) para fazer os testes necessarios aqui na baixada santista, segundo ele nesse fim de semana ele vai fazer, mas se depender da boa vontade dele, to fodido! Mais facil eu ir la fazer essa porra ... kkkk
                                Qualquer coisa darei um retorno aqui ...

                                Comment

                                Working...
                                X