Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [QUOTE=wmzi;192853]Só não entendi o seguinte. Se mataram todos os clientes de internet do telstar 12, junto com a empresa raddio. Porque também sumiram todos os Tps do telstar 12, incluindo os canais de TV?
    Fiz uma busca essa semana, e ele já não tinha um TP funcionando.[/QUOTE]

    Eu continuo com todos os canais normais, tua antena deve ter saído fora.

    Comment


    • [QUOTE=jecastro;192860]Eu continuo com todos os canais normais, tua antena deve ter saído fora.[/QUOTE]


      O cara vira a antena para o 30W e quer continuar pegando o TS12... vai entender...


      aqui também está normal (antena motorizada) :D mas o TP da Raddio está off

      Comment


      • É como diz aquele velho adágio "Os últimos! serão sempre os últimos"...

        Comment


        • [QUOTE=tellcg;192873]É como diz aquele velho adágio "Os últimos! serão sempre os últimos"...[/QUOTE]

          Ou os pobres que naum tem mais dinheiro pra gastar com receptor ou dongle novo...kkkkkk

          Comment


          • tamos aguardando ,ja a varios dias essa atualização,to arrependido de ter comprado esse dongle,o suporte aos usuarios é muito ruim,nenhum moderador fala o que realmente ta acontecendo ,se não vai ter mais atualização é melhor falarem , assim tiram as nossas espectativas ..

            Comment


            • [QUOTE=yuri_salles;193007]Ou os pobres que naum tem mais dinheiro pra gastar com receptor ou dongle novo...kkkkkk[/QUOTE]

              Espero que vc nao passe por isso!
              Quando seu deco precisar att!
              Entao vc se juntará a nós outros com o mesmo dilema!

              Um cliente satisfeito multiplica as vendas.

              veja que ja tivemos algumas promessas nao realizadas até o momento como: Azcamd para todos e outras ...

              Comment


              • A att do smorto 1 já saiu.... se ambos utilizam o mesmo server a nossa estaria "próxima"....

                Ou não?
                -----------
                2 x 60cm KU -> 70w e 43w
                1 x 90cm KU -> 61w
                1 x S900HD
                1 x S925HD Mini

                Comment


                • [QUOTE=Persa;193017]Espero que vc nao passe por isso!
                  Quando seu deco precisar att!
                  Entao vc se juntará a nós outros com o mesmo dilema!

                  Um cliente satisfeito multiplica as vendas.

                  veja que ja tivemos algumas promessas nao realizadas até o momento como: Azcamd para todos e outras ...[/QUOTE]


                  O pior é q passo por isso sim....pq sou um dos pobres q esta preso a um s900 e um xls02....por falta de grana.....só espero q quando sair a att fique td liso 100%....pra pelo menos compensar a espera:D

                  Comment


                  • Beleza pessoal, será que vai sair a atualização pro XZ Link02, to ficando preocupa que ele vai vir sopa?

                    Comment


                    • [QUOTE=yuri_salles;193037]O pior é q passo por isso sim....pq sou um dos pobres q esta preso a um s900 e um xls02....por falta de grana.....só espero q quando sair a att fique td liso 100%....pra pelo menos compensar a espera:D[/QUOTE]

                      Eu to com s900 e dei meu jeito..comprei o azcamd..esta um maravilha,..48 reais e vc encontra no forum,e ja dura 3 meses e vc so paga uma vez..enquanto funcionar

                      Comment


                      • Flores

                        Esperamos que o xl 02 volte a florir, os concorrente S m [at] r t 01 e 02 , já floriram faz tempo.

                        Comment


                        • Galera...já saiu a atualização do Dongle S xls, agora vamos q vamos. :D

                          Comment


                          • [QUOTE=edufer10;193129]Galera...já saiu a atualização do Dongle S xls, agora vamos q vamos. :D[/QUOTE]

                            vamos testar ,é só alegria.
                            kkkk,:D:D

                            Comment


                            • Travadas

                              Eae turma, estou usando s900+proone, atualizei o dongle mas esta travando de mais ainda! Tem dia que nAo abre nada! E assim mesmo? Acham que saindo A att do s900 melhora as travadas? No t12 estava td liso... Agora no 30w depois de att o dongle ainda esta travando um pouco! Olvi dizer que e bravissimo esta rodando sem travas? Alguém ai tem e sábe se isto procede? Se alguém ai vender azcamd me mande contato!

                              Comment


                              • Sucesso no alinhamento.

                                Caros amigos!

                                Resolvi alinhar a minha antena a uma hora atrás aqui na Região dos Lagos, no RJ pois enfim o Sol ficou mais fraco...rsrs...por incrivel que pareça levei apenas uns poucos segundos para alinhar a antena para o 30W. Muito mais fácil agora! Logo após fiz a atualização do meu XLS-02 e BINGO! Tudo funcionando liso e perfeitamente. Parabéns ao TEAM!

                                Dongle S XLS-02 no 30W - ON
                                S900 no 70W - ON

                                Comment

                                Working...
                                X