Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [quote=bruno_fiot;193149]eae turma, estou usando s900+proone, atualizei o dongle mas esta travando de mais ainda! Tem dia que nao abre nada! E assim mesmo? Acham que saindo a att do s900 melhora as travadas? No t12 estava td liso... Agora no 30w depois de att o dongle ainda esta travando um pouco! Olvi dizer que e bravissimo esta rodando sem travas? Alguém ai tem e sábe se isto procede? Se alguém ai vender azcamd me mande contato![/quote]


    Pessoal que esta citando outras marcas lembrem aqui e forum oficial da marca AZAMERICA e nao fica legal ficar citando q dongle A ou B ta melhor q o nosso e tampouco creio q a marca se preocupe com o status dos outros dongles negocio e oq usamos funcionar BEM !
    Nao temos nada que ver com o status de dongles de marcas x, y, z so nos preocupamos com o nosso dongle S nao faz parte da politica da empresa ficar citando outras marcas !
    Entao vamos nos preocupar com oq e nosso !

    Comment


    • [QUOTE=joaoluis;193255]Pessoal que esta citando outras marcas lembrem aqui e forum oficial da marca AZAMERICA e nao fica legal ficar citando q dongle A ou B ta melhor q o nosso e tampouco creio q a marca se preocupe com o status dos outros dongles negocio e oq usamos funcionar BEM !
      Nao temos nada que ver com o status de dongles de marcas x, y, z so nos preocupamos com o nosso dongle S nao faz parte da politica da empresa ficar citando outras marcas !
      Entao vamos nos preocupar com oq e nosso ![/QUOTE]

      Mas me parece que o que é nosso, ta ficando pra traz feio. A AzAmerica ta tão devagar que se segurar duas tartarugas uma escapa e a outra morre de tédio!!!! ;)

      Comment


      • [QUOTE=valter.fabricio;193280]Mas me parece que o que é nosso, ta ficando pra traz feio. A AzAmerica ta tão devagar que se segurar duas tartarugas uma escapa e a outra morre de tédio!!!! ;)[/QUOTE]

        Demorou, é verdade, mas quando voltou, voltou bem. Tenhas paciência, isso não é assinatura e não tem garantia 100%, por isso que é divertido.
        S922 + DiSEqC 2X1 + 70W(75cm) + 61W(75cm) + 30W(75cm)
        S922 + 70W(60cm) + 30W(75cm)
        Na gaveta:
        Dongle S XLS-02
        S810B TT2 Controle branco
        S810B TT0 Controle preto

        Comment


        • [QUOTE=optimusprime;193300]Demorou, é verdade, mas quando voltou, voltou bem. Tenhas paciência, isso não é assinatura e não tem garantia 100%, por isso que é divertido.[/QUOTE]

          diversão com a cara dos outros né....
          qdo da apagão tamos todos no mesmo barco....
          ai a galera começa a repensar no q gastou...e pelo jeito q a coisa vai.daqui a poko vao cobrar até atualização:cool:
          ......

          Comment


          • [QUOTE=MZA;193363]diversão com a cara dos outros né....
            qdo da apagão tamos todos no mesmo barco....
            ai a galera começa a repensar no q gastou...e pelo jeito q a coisa vai.daqui a poko vao cobrar até atualização:cool:
            ......[/QUOTE]

            Amigo..alguma vez alguem te OBRIGOU a comprar algo? alguma vez alguem te mandou um boleto bancario de alguma mensalidade de algo relacionado a linha AZ ..?
            bom.... mesmo sabendo as suas respostas vou falar...

            realmente é ruim ficar sem as flores... mas NUNCA deram "prazo de validade " e nunca vao dar... eu uso C#S e nao reclamo...na verdade nunca fui "fã" do sistema SS... prefiro desembolsar um valor ILUSORIO por mes ( e agora ainda existe o AZ CAMD ) e ter as flores "ate o dia que funcionar"... e era isso...

            att

            Comment


            • [QUOTE=quisa007;193369]Rapaz ,td que aqui vc encontra é visando lucro,ou vc é inocente o bastante pra acha que isso não é verdade?[/QUOTE]

              E verdade ,tem visar o lucro ,afinal,como o team faz pra se manter,esse forum no ar,de graça não é né.
              qualquer coisa ou negocio na vida ,visa o lucro ,se não como vai sobreviver...

              Comment


              • Mais alguém perde o sinal do 30w com chuva ou será que meu apontamento tá meia boca?

                Comment


                • doowidou quando cai uma chuva muito pesada mesmo e fecha o tempo com nuvens ,cai sim ,até da apoeradora oficial cai.

                  Comment


                  • [QUOTE=sicris;193397]E verdade ,tem visar o lucro ,afinal,como o team faz pra se manter,esse forum no ar,de graça não é né.
                    qualquer coisa ou negocio na vida ,visa o lucro ,se não como vai sobreviver...[/QUOTE]

                    Lucrar é bom e todo mundo gosta (é preciso). Pela primeira vez no tempo feio (muitas nuvens carregadas) a [I]v1a [/I]ficou quadriculando por falta de sinal, mas as [I]queis [/I]continuaram chegando! O serviço está bom. Mais uns acertos e ficará ótimo novamente. Teve uns [I]freezes [/I](menos de dez) durante a estreia do [I]r10[/I], mas nada que atrapalhasse.
                    S922 + DiSEqC 2X1 + 70W(75cm) + 61W(75cm) + 30W(75cm)
                    S922 + 70W(60cm) + 30W(75cm)
                    Na gaveta:
                    Dongle S XLS-02
                    S810B TT2 Controle branco
                    S810B TT0 Controle preto

                    Comment


                    • então acho que tenho de rever o apontamento do 30w; O sinal do V!A continuou vindo mas as keys não

                      Comment


                      • [QUOTE=doowidou;193423]então acho que tenho de rever o apontamento do 30w; O sinal do V!A continuou vindo mas as keys não[/QUOTE]

                        O que eu falei valeu pra mim, mas não necessariamente deve valer para ti, pois depende de que lado o tempo fecha mais. Já me ocorreu de estar com sol e o tempo carregado no lado das [I]queis [/I]e eu ficar no escuro. E que no meu caso foi legal ver a [I]v1a [/I]quadricular, mas abrir!:D
                        S922 + DiSEqC 2X1 + 70W(75cm) + 61W(75cm) + 30W(75cm)
                        S922 + 70W(60cm) + 30W(75cm)
                        Na gaveta:
                        Dongle S XLS-02
                        S810B TT2 Controle branco
                        S810B TT0 Controle preto

                        Comment


                        • aqui no rj consegui qualidade de 72% no 30ºw com antena antiga da s k y de 45cm...ta liso com esperto2 e s900...

                          Comment


                          • A verdade é que o sinal de ambos os sats são bem sensíveis ao tempo ruim. Tive o mesmo problema dias atrás, uma tempestade vinda do lado do 70w, fiquei sem sinal, inclusive na telada. As keys continuavam vindo. Depois a tempestade virou, o 70w voltou mas o 30w perdeu sinal. Minhas antenas estão bem apontadas e o sinal acima de 75 de qualidade... :rolleyes:
                            "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                            Comment


                            • [QUOTE=webjaywolf;195547]A verdade é que o sinal de ambos os sats são bem sensíveis ao tempo ruim. Tive o mesmo problema dias atrás, uma tempestade vinda do lado do 70w, fiquei sem sinal, inclusive na telada. As keys continuavam vindo. Depois a tempestade virou, o 70w voltou mas o 30w perdeu sinal. Minhas antenas estão bem apontadas e o sinal acima de 75 de qualidade... :rolleyes:[/QUOTE]

                              Minha antena era ninja, caia o sinal da tia e o de dados continuava, as vezes eu botando no 43w abria rssss.

                              A minha offset apontada pro C2 é ruim que a minha própria telada faz um pouco de sombra, pro 61W era tranquilo, virei pro 70W ela ficou uma parte na frente.
                              S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                              Comment


                              • Norte/Nordeste sem visada no hispasat

                                Amigos , como solucionar este problema ? Investimos em receptores, dongles
                                etc...etc..e depois que passou para rua 30 ficamos na escuridão, esquecidos
                                totalmente. Será que Norte/Nordeste não faz pate do Brasil???????????????

                                Comment

                                Working...
                                X