Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • duvida

    Bom dia!

    Estou voltando a usar os decos...e gostaria de saber quais os decos que são compativeis com o sistema SKS? E qual o dongle que devo comprar? outra duvida...esse sistema funciona em qualquer região do pais?

    Comment


    • [QUOTE=wfsilva;212543]Bom dia!

      Estou voltando a usar os decos...e gostaria de saber quais os decos que são compativeis com o sistema SKS? E qual o dongle que devo comprar? outra duvida...esse sistema funciona em qualquer região do pais?[/QUOTE]

      Comece a ler mais o forum meu camarada... todas essas informações já existem no forum.

      Todos os modelo Az America são compatíveis com SKS.
      O Dongle é o XLS-02/03 é o dongle oficial da marca, no forum só falamos dele, leia as regras.
      O sistema funciona em qualquer lugar que consiga o sinal do 30w.

      PS: Os novos receptores S82xx e S92xx não precisam de dongle pra SKS.

      Leia mais o forum.
      Pirataria é crime, não roube navios.


      "Viva a sociedade alternativa"!

      Comment


      • Aualmente decos com 2 tunners são melhores.Não precisam de dongle.Isso é coisa do passado.
        S822 para canais SD.Sistema SKS e IKS free
        S922 para canais HD.Sistema SKS e IKS free
        S925 mini Para canais HD sistema SKS e IKS free

        O sistema SKS é difícil no norte e nordeste,pela dificuldade de se achar o 30w nessa região.Aí é recomendado o sistema IKS (v!a web)

        Comment


        • Bahh, complicado.

          SE pegar algum sinal, vai pegar com um prato de 3 metros!

          Mas só testando pra ter certeza....

          [url]http://www.satbeams.com/footprints[/url]



          [QUOTE=quisa007;212572]Aos experientes,irei instalar uma antena no 30w em Minaçu,noroeste de goias divisa com Tocantins é possivel,qual o tamanho da antena?Alguém por aquelas bandas?
          Jamanta,podes me ajudar?[/QUOTE]
          -----------
          2 x 60cm KU -> 70w e 43w
          1 x 90cm KU -> 61w
          1 x S900HD
          1 x S925HD Mini

          Comment


          • Se pede uma de 1,80 então teoricamente vai ser entre 1,5 e 2,0 mesmo.....

            O jeito é CêéSse ou I ká éSse!


            [QUOTE=quisa007;212589]Pela coordenada pede um de 1.80m,msm assim eu precisaria de um de 3m?
            Jah estou desistindo é muito cara a panela!


            13ºs-----48ºw[/QUOTE]
            -----------
            2 x 60cm KU -> 70w e 43w
            1 x 90cm KU -> 61w
            1 x S900HD
            1 x S925HD Mini

            Comment


            • Norte G0i4n0.

              [QUOTE=quisa007;212572]Aos experientes,irei instalar uma antena no 30w em Minaçu,noroeste de goias divisa com Tocantins é possivel,qual o tamanho da antena?Alguém por aquelas bandas?
              Jamanta,podes me ajudar?[/QUOTE]

              [QUOTE=quisa007;212599]Obrigado pelo retorno mas internet é impossivel,celular não pega é em um rancho na beira da represa "serra da mesa".[/QUOTE]

              Vixe Quisa, o parto vai ser dureza... Norte G0i4n0 praticamente sem sinal do 30W. Tentei exaustivamente no sul do Toc4ntins com bacias de 90cm e 1,2m e nem rastro do xispa. Consegui apenas perder o couro das costas naquele sol q estava rachando mamona verde no pé. :(
              A sugestão que posso dar é a seguinte: Use antena com maior diâmetro possível/acessível. Tomara que tenhas sucesso naquele nortão.
              Agora se não der certo, aceite a sugestão do Oxbox: Vá pescar e curtir a natureza, pois realmente lá é muito bonito e tem peixe. Abração! :)

              P.S.: Uma dica para seu trabalho é encontrar o 22W e/ou 43W inicialmente para ter referência de onde o 30W estará. Isto tudo pq lá a natureza ainda é virgem e só tem mato. Não há antenas de vizinhos para dar dica. ;)
              Last edited by Jamanta; 28-06-2012, 06:45 PM.

              Comment


              • Correto.

                [QUOTE=oxbox;212604]se partir pra parabola de 1,5m e não rolar pode ao menos depois apontar ela pro 61W e abrir os espanhois que sobraram ou pro 63W e pegar uns brasileiros FTA ou usar um lnb banda C e apontar pro 70W e pegar uns brasileiros em HD mais outros SD.....ou B4 e pegar vários SD. Ou no 70W com deco analogico mesmo. Perder $ não perde......[/QUOTE]

                Foi o q fiz no Toc4ntins depois da surra que levei. Antiga antena do 15W foi para o 61W e o cliente aprendendo espanhol na força bruta. Não há internet disponível no local. Torcendo por um sat melhor para as k3ys. :cool:

                Comment


                • [QUOTE=Jamanta;212609]Foi o q fiz no Toc4ntins depois da surra que levei. Antiga antena do 15W foi para o 61W e o cliente aprendendo espanhol na força bruta. Não há internet disponível no local. Torcendo por um sat melhor para as k3ys. :cool:[/QUOTE]

                  Corre as noticias de mudança para 22 né, mas por aqui ninguem comentou nada...

                  Se mudar mesmo para mim vai ser uma caca, pq acho que não vou ter visada, vou ter que trocar o ponto do prato. Já para o povo no Norte/Nodeste vai ficar blz.

                  Alguem tem noticias mais que especulativas sobre o assunto ? :D
                  7O/61/3OW | 60Cm | Diseqc 4x1
                  S922HD

                  Comment


                  • Sim, mas pelo que consta no footprint do 22w, pega a america do sul toda! (exceto um pedaço da Venezuela)

                    Sobre notícias, ninguem me convence do contrário que esses apagões de várias horas que os dongles estão sofrendo (inclusive os mais estáveis) não seja testes que os servers estejam fazendo.....

                    Resta saber o que estão esperando pra migrar!


                    [QUOTE=jack.chater;212668]Corre as noticias de mudança para 22 né, mas por aqui ninguem comentou nada...

                    Se mudar mesmo para mim vai ser uma caca, pq acho que não vou ter visada, vou ter que trocar o ponto do prato. Já para o povo no Norte/Nodeste vai ficar blz.

                    Alguem tem noticias mais que especulativas sobre o assunto ? :D[/QUOTE]
                    -----------
                    2 x 60cm KU -> 70w e 43w
                    1 x 90cm KU -> 61w
                    1 x S900HD
                    1 x S925HD Mini

                    Comment


                    • Tbm penso assim.

                      [QUOTE=diazepam;212678]Sim, mas pelo que consta no footprint do 22w, pega a america do sul toda! (exceto um pedaço da Venezuela)

                      [COLOR="Red"]Sobre notícias, ninguem me convence do contrário que esses apagões de várias horas que os dongles estão sofrendo (inclusive os mais estáveis) não seja testes que os servers estejam fazendo.....[/COLOR]

                      Resta saber o que estão esperando pra migrar![/QUOTE]

                      Então são dois q acreditam na mesma coisa. Torcendo pela alegria da galera do nortão! :)

                      Comment


                      • [QUOTE=jack.chater;212668]Corre as noticias de mudança para 22 né, mas por aqui ninguem comentou nada...

                        Se mudar mesmo para mim vai ser uma caca, pq [B]acho[/B] que não vou ter visada, vou ter que trocar o ponto do prato. Já para o povo no Norte/Nodeste vai ficar blz.

                        Alguem tem noticias mais que especulativas sobre o assunto ? :D[/QUOTE]

                        eu tenho esse mesmo receio véio. :mad:
                        *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                        Comment


                        • Achar ou não achar não faz a menor diferença porque quem pode responder não faz mesmo então fica tudo na terra do "achismo".

                          Fato é que outros já abriram claramente que vão trocar, e como é sempre o mesmo passaro para todos creio que mesmo sem a manifestação da casa o caminho é esse.

                          Para mim vai ficar pior mas a abrangencia "populacional" do serviço vai ser bem maior, mas será que eles não notaram isso antes de mudar do passaro 30 para o 15 ?? Antenista é que adora isso, nada de braçada, eu ja não gosto porque vou ter que sofrer para achar o novo passaro e no ponto do 15 acho que não vai dar o 22.

                          [B] lord Lixo [/B] pelo jeito vai ter que amarrar o prato dele no pé de manga do vizinho AHUAHUHA F*&%U KKKK
                          7O/61/3OW | 60Cm | Diseqc 4x1
                          S922HD

                          Comment


                          • Aqui em M4n4us vai ficar bacana. Mudar do 30W para o 22W, bastará dar um tapinha para direita e baixar o prato em 9 graus. E com um ganho bem melhor.

                            Atualmente estou tranquilo usando o 30W, mesmo M4n4us estando fora da área de cobertura.
                            O segredo não é aumentar o tamanho do prato e sim trocar o LNBF por um "de responsa", com 0.1 de ruído e ganho mínimo de 50dB. A qualidade do sinal deu um belo "up" e os canais passaram a rodar lisinhos no meu icaixa.
                            Last edited by Ne0; 30-06-2012, 05:32 PM.

                            Comment


                            • [QUOTE=quisa007;212881]É isso que eu precisava ouvir....qual é o tamanho do prato q vc ta usando.

                              Outra coisa XXXXXXXbox,pow leia as regras"[/QUOTE]

                              blz quisa,

                              vacilei na escrita da caixa. rsrsrs

                              Uso prato de 90cm da escuro.

                              Comment


                              • Lnbf Ku 0.1db Sm4rt T1T4N1UM

                                Comment

                                Working...
                                X