Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida

    Vi agora na tv e amigo meu me falou ontem, com o ganho da liminar da 4N4T3L e possível corte do sinal na América do Sul, passaremos a apontar para onde agora?? :(
    Last edited by Gabriel Agnolin; 16-07-2012, 09:06 PM.

    Comment


    • Conte nos mais detalhes, pois não entendi nada!

      [QUOTE=Gabriel Agnolin;214846]Vi agora na tv e amigo meu me falou ontem, com o ganho da liminar da 4N4T3L e possível corte do sinal na América do Sul, passaremos a apontar para onde agora?? :([/QUOTE]
      -----------
      2 x 60cm KU -> 70w e 43w
      1 x 90cm KU -> 61w
      1 x S900HD
      1 x S925HD Mini

      Comment


      • [QUOTE=Gabriel Agnolin;214846]Vi agora na tv e amigo meu me falou ontem, com o ganho da liminar da 4N4T3L e possível corte do sinal na América do Sul, passaremos a apontar para onde agora?? :([/QUOTE]

        [QUOTE=diazepam;214882]Conte nos mais detalhes, pois não entendi nada![/QUOTE]


        também não entendi nada. e que eu saiba a 4n4t3l esta de greve.
        *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

        Comment


        • [QUOTE=lord Lixo;214946]também não entendi nada. e que eu saiba a 4n4t3l esta de greve.[/QUOTE]

          Mal pelo desentendimento, o sacana alem de me enviar pg contendo informações falsas e tal - era assinante de CS com ele, até desistir - procurei e vi q 4n4t3l está em greve em poa devido a mtas reclamações e outras coisas, nda que comprometa o SKS acho eu

          Comment


          • [QUOTE=magra3;222115]Pessoal, sei que jah devem ter falado sobre isso 1 trilhao de vzs, eu utilizo a escuro com o hisp4s4t bem afinadinho no 11972, se eu colocar a céu tbm vai funcionar ou tenho q afinar o hispa em outro tp? Vlwww[/QUOTE]

            Nenhum SKS da AzAmerica abre os canais do 43w. O serviço é pra o 70w e 61w.
            Pirataria é crime, não roube navios.


            "Viva a sociedade alternativa"!

            Comment


            • [QUOTE=magra3;222129]Devo ter me confundido intao, mas devo ter ouvido falar sobre isso, nao eh a az caixa que abre intao![/QUOTE]

              O nosso XLS02, morto atualmente :mad:, e os outros SKS tiveram seu tempo de glória que chegou a abrir sim (dez/2011 início desse ano, tenho vários tc ceu gravados no HD nessa época), mas atualmente não. Nem os caixa sobre o que ouvi falar estão.

              A confusão é só com o tempo do verbo, não abre, abria.....:rolleyes:
              S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

              Comment


              • Telstar12 0.15 w off

                Como esta estava sendo comunicado o TELESTRELA12 esta oficialmente fora do ar.
                [url]http://bit.ly/OEjd7J[/url]
                Last edited by Ne0; 19-09-2012, 08:07 AM.

                Comment


                • De vez em quando, bem de vez em quando, quando estou meio Lixo, dá saudade do telestrela, pois tinham as p4mp4c4ts rebolando sem chuviscos.:D:D:D
                  S922 + DiSEqC 2X1 + 70W(75cm) + 61W(75cm) + 30W(75cm)
                  S922 + 70W(60cm) + 30W(75cm)
                  Na gaveta:
                  Dongle S XLS-02
                  S810B TT2 Controle branco
                  S810B TT0 Controle preto

                  Comment


                  • Duvidas.

                    Pessoal, desculpe se a duvida for muito basica, mas pesquisei pela search do forum e nao achei... Vou trocar meu 900 pelo 922 para usar o servico sks. Sei que ele ja tem tipo um dongle built-in pra entrada dos coaxs... Sei tbm que ele ja vem "pre co nfig" pra sks. Pergunta: Basta apontar pro 70 ou 61w e pro 30w, setar os satelites e checar a tp especial das keys? Existe algo a mais ai que deva ser feito? Qual deco e pau a pau com o 922 pra fazer sks? Essas sao as ultimas duvidas que queria checar pra comprar um deco novo...
                    Não espere que as coisas caiam do céu. Derrube você mesmo. MI-35M (não entendeu decora)

                    Comment


                    • [QUOTE=romulovinhas;222461]Pessoal, desculpe se a duvida for muito basica, mas pesquisei pela search do forum e nao achei... Vou trocar meu 900 pelo 922 para usar o servico sks. Sei que ele ja tem tipo um dongle built-in pra entrada dos coaxs... Sei tbm que ele ja vem "pre co nfig" pra sks. Pergunta: Basta apontar pro 70 ou 61w e pro 30w, setar os satelites e checar a tp especial das keys? Existe algo a mais ai que deva ser feito? Qual deco e pau a pau com o 922 pra fazer sks? Essas sao as ultimas duvidas que queria checar pra comprar um deco novo...[/QUOTE]

                      Dá uma lida [URL="http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=17696"]aqui[/URL]! Tem muito mais sobre o s992, que está liso no sks que nem muçum.
                      S922 + DiSEqC 2X1 + 70W(75cm) + 61W(75cm) + 30W(75cm)
                      S922 + 70W(60cm) + 30W(75cm)
                      Na gaveta:
                      Dongle S XLS-02
                      S810B TT2 Controle branco
                      S810B TT0 Controle preto

                      Comment


                      • tks!!!

                        [QUOTE=optimusprime;222473]Dá uma lida [URL="http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=17696"]aqui[/URL]! Tem muito mais sobre o s992, que está liso no sks que nem muçum.[/QUOTE]

                        Valeu irmão, excelente post!!!!! So na luta de compararcom outros decos.
                        Last edited by romulovinhas; 20-09-2012, 06:53 PM.
                        Não espere que as coisas caiam do céu. Derrube você mesmo. MI-35M (não entendeu decora)

                        Comment


                        • O que fazer?

                          Olá pessoal, a algum tempo não frequentava o forum. Agora retornei. Havia me acomodado com meu mmds da bet, mas agora foram-se todas as flores. Tenho um s806 e um Inbet F1. Posso aposentá-los e usar como peso para papel? Quais as soluções que temos? Estou pensando em comprar algio novo mas o que posso usar?

                          Att,

                          Abraço
                          Last edited by Ne0; 12-10-2012, 08:52 PM.

                          Comment


                          • Aposenta o F1,e compre um dongle e uma antena para o 806.
                            Se quer algo novo compre um S922

                            Comment


                            • [QUOTE=vangogh;225244]Olá pessoal, a algum tempo não frequentava o forum. Agora retornei. Havia me acomodado com meu mmds da bet, mas agora foram-se todas as flores. Tenho um s806 e um Inbet F1. Posso aposentá-los e usar como peso para papel? Quais as soluções que temos? Estou pensando em comprar algio novo mas o que posso usar?

                              Att,

                              Abraço[/QUOTE]

                              Pode usar seu S806 com xzlink e ter todos dos canais SDs do 43w,do 70w e do 61w por C$, eu não compraria um dongle pra SKS nos dias de hoje, ou pode comprar um S922HD ou S925HD e ter a grade completa do 70w com todos os HDs e mais o 61w quase completo, tudo por SKS ou IKS free.

                              Opções não faltam.
                              Pirataria é crime, não roube navios.


                              "Viva a sociedade alternativa"!

                              Comment


                              • Pode usar seu S806 com xzlink e ter todos dos canais SDs do 43w,do 70w e do 61w por C$, eu não compraria um dongle pra SKS nos dias de hoje, ou pode comprar um S922HD ou S925HD e ter a grade completa do 70w com todos os HDs e mais o 61w quase completo, tudo por SKS ou IKS free.



                                Para ter IKS free preciso ter segunda antena apontada para 30.0W? configuração no receptor como faço?

                                Comment

                                Working...
                                X