Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [quote=daltonrt;231325]48 hs é uma previsão,equador tambem,o sinal no sat3lite é um só,para toda américa.[/quote]

    buenas tardes. 48 horas a partir de qué momento?

    Comment


    • Aproximadamente deste momento ;

      [url]http://az-world.sytes.net/showpost.php?p=231189&postcount=700[/url]

      Comment


      • [QUOTE=daltonrt;231376]Aproximadamente deste momento ;

        [url]http://az-world.sytes.net/showpost.php?p=231189&postcount=700[/url][/QUOTE]


        Entonces seran mas de 48 horas, seran casi 72....

        Comment


        • tenho um s900hd com dongle i-caixa funfando blz, lizo, voltou hoje la pelas 13hs, mas o meu s822 offfffff de tudo, nem no w61 nem no w70. aguardando ....:rolleyes:
          Last edited by Ne0; 24-11-2012, 10:54 PM.
          good luck to all

          Comment


          • [QUOTE=guisat;231401]tenho um s900hd com dongle i-caixa funfando blz, lizo, voltou hoje la pelas 13hs, mas o meu s822 offfffff de tudo, nem no w61 nem no w70. aguardando ....:rolleyes:[/QUOTE]

            SKS S925 e S922 ON !:D

            Comment


            • S922 tudo on novamente.valeu team
              S-926 HD

              Comment


              • Gracias Team abrazos desde Ecuador, ayudenos con los canales nacionales.:D

                Comment


                • S822 em sks Onnnnnnnnn

                  Az S822 em SKS On ....valew Pomp!!!!!!!!!!!!!

                  Comment


                  • [B][COLOR="Red"]flores de volta na 925 e 922 ferido que não canles americanos capturar e menos serviço iks em 925 e 922[/COLOR][/B]

                    Comment


                    • IKS AzCamd 822 & 925

                      ola amigos, seguro que hoje volta iks para S822 e S925? obrigado!!

                      Comment


                      • Olá, S922HD IKS off ainda. Tem alguma previsão?
                        (Brasil, MG, 25/11 - 16:32):mad:

                        Comment


                        • pessoal meu sks nunca rodou liso, sempre deu travadas constantes o que pode ser?

                          Comment


                          • Apontamento para 30W.

                            [QUOTE=rogerioeerr;231826]pessoal meu sks nunca rodou liso, sempre deu travadas constantes o que pode ser?[/QUOTE]

                            Verifique o Q% do sinal no tuner 2. O ideal é q este seja superior a 65%. Oscilações no Q% do 30W provocam perda de k3ys.
                            Qdo ON, SKS para mim sempre funfa liso. Q% do 30W = 73%.
                            Verifique e se necessário, faça ajuste fino na antena do 30W.

                            Comment


                            • certo, vou conferir em casa e confirmo os dados aqui.

                              Comment


                              • [QUOTE=Jamanta;231836]Verifique o Q% do sinal no tuner 2. O ideal é q este seja superior a 65%. Oscilações no Q% do 30W provocam perda de k3ys.
                                Qdo ON, SKS para mim sempre funfa liso. Q% do 30W = 73%.
                                Verifique e se necessário, faça ajuste fino na antena do 30W.[/QUOTE]

                                aqui também, bate 90% e 73%. o pior, acho que agora teremos q refazer todo procedimento.

                                parece que agora vai o 22. o zum zum zum é bem mais forte agora. :D
                                *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                                Comment

                                Working...
                                X