Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [QUOTE=Daniel Bica;191041]Humm... só me tira uma ultima duvida, depois que sairem as atualizaçoes pegaremos todos os canais que pegavam antes com o T12?[/QUOTE]

Sim, tudo!
    Sou colorado e nada muda esse sentimento!!!

Comment

• É eu já não entendo absolutamente nada.

A antena estava lá apontada e fixada, de repente, 70% no TP de dados, depois cai. Voltei lá rodei o céu todo e nada de nenhum sinal nas TPs H.

Vou deixar só com as TPs V mesmo.

O que será isso? O que mais está irritando é que do nada sem eu estar sequer mexendo na antena ele dá sinal, e não é pouco é 70%.
      S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

• [QUOTE=Daniel Bica;191034]Moro no interior do RS. Minha antena é de 90cm... será que pega bem com ela ou precisarei de uma maior??[/QUOTE]

Tb sou do interior do RS e peguei de primeira, levou uns 10 minutos. E isso que a antena (de 90 cm) é daquelas bem ruinzinhas que vendem no Uruguai. Pegou uns 40 canais, coreano, árabe, ...

Comment

• Sem nenhum sinal do hispa aqui no Maranhão!!!

Pessoal, infelizmente essa mudança pro sat 30°W deixa vários estados de fora, escuridão total com antena de 1,5m, é uma pena, flores de plástico quebradas.

Espero que tenha alguma outra opção pro sks.:(

Comment

• [QUOTE=bmrmezenga;191047]É eu já não entendo absolutamente nada.

A antena estava lá apontada e fixada, de repente, 70% no TP de dados, depois cai. Voltei lá rodei o céu todo e nada de nenhum sinal nas TPs H.

Vou deixar só com as TPs V mesmo.

O que será isso? O que mais está irritando é que do nada sem eu estar sequer mexendo na antena ele dá sinal, e não é pouco é 70%.[/QUOTE]

Rapaaaz, aqui eu não consegui sinal nas tp's H também não!:mad: Muito estranho.

Comment

• [QUOTE=tiaggao;191045]Realmente não consegui sinal nas outras tp's, passei o dia em cima de uma escada e achei sinal só de duas tp's menos a de dados (mas fiz a busca cega e achei vários canais),se desse pra apontar para esse satélite com a base fixada no chão, da mesma forma que eu fiz com o amazonas aqui, eu não estaria tão quebrado, hehehe agora preciso ver oque faço, se levo panelão de 1,20m amarelão para o lado da casa e faço a "saga" tudo de novo ou sei lá...to perdido, hehe[/QUOTE]

Cara aqui nem coloquei outras tps para apontar mandei logo a das keys e achei facinho, é só inclinar um pouco a antena para cima e ir virando para a esquerda do t12.

Comment

• Quanto tempo mais ou menos ai que vocês "ACHAM" pra tudo voltar ao noramal? SÓ UM PÁLPITE? FW prontas e atualizadas e td prontinho?

Comment

• [QUOTE=okhulto;191056]Cara aqui nem coloquei outras tps para apontar mandei logo a das keys e achei facinho, é só inclinar um pouco a antena para cima e ir virando para a esquerda do t12.[/QUOTE]

Eu passei a tarde no telhado relembrando os velhos tempos. Depois de xingar todos que vinham perguntar "e ai conseguiu?" eu achei o passaro 30 com sinal de 90/70 na tp dos dados ( e uma monte de canal arabe Habbib). Aproveitei e troquei a antena de lugar para a patroa parar de reclamar " nosso telhado fica horrivel com estas antenas", coloquei mais escondido de quem ve a casa da rua, agora é so esperar o adubo.

PS: Vou compartilhar minha saga, embora seja obvio eu estava penando para apontar porque a base da antena não estava alinhada com o horizonte, então o braço que segura o Lnbf ficava as "5 horas" em vez de ficar as " 6 horas". Depois que arrumei achei em menos de um minuto..
                  http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
                  Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
                  Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
                  http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

Comment

• Abraços aos amigos e assim q sair atual p os seus dekos boas flores, mas desde ontem as 22h estou aqui on

Bravo Hd
                    2 antenas 60cm, lnb univ

Intensidade e Qualidade de 98%

Tps no 30w com sinal

11884 V 27500
                    11972 H 27500
                    12092 H 27500
                    12172 H 27500

outras tps estão sem sinal

Abraços

Comment

• Acabeo de descer do telhado.....consegui apontar para o 30 com 90/74% na tp de dados.....alguem ae sabe se tem como fazer um carona pro 43????

Comment

• Eu já li isso em algum lugar: "é só dar um tapinha pra esquerda e um tapinha pra cima" :D:D:D
                        Na grande POA com minha antena de 75 cm foi muito fácil e peguei mais de 70 canais, fora as rádios. Ainda não testei se todos abrem, mas não faz diferença, pois os caras usam turbante e falam uma língua muito estranha. :p
                        Força team, só falta atualizar o Dongle S!!!
                        S922 + DiSEqC 2X1 + 70W(75cm) + 61W(75cm) + 30W(75cm)
                        S922 + 70W(60cm) + 30W(75cm)
                        Na gaveta:
                        Dongle S XLS-02
                        S810B TT2 Controle branco
                        S810B TT0 Controle preto

Comment

• cara, pela distancia nao deve ser dificil, pois eu tenho na mesma antena, ceu,maezona e tia com bom sinal

Comment

• Aos amigos do fórum.
                            Quando começei neste "negócio", fiz tudo sozinho, na era do amazonas abrindo todos os canais, não tá morto quem peleia, é só ter paciência e ler as dicas que estão aí.
                            Abraço a todos.
                            PS: Gostaria de trocar informações e experiêncuias com usuários de Porto Alegre, zona norte, Vila elizabeth, se alguém quiser é só mandar MP.

Comment

• O pessoal daqui ganhou de mim na rapidez... gastei 5 minutos gravados, mas ficou joia. 74% de qualidade nas 2 TP's de referência. Uma dica: Observem a escala de inclinação na própria antena. É só mover mais 15° pela escalinha para cima (para as antenas apontadas para o TELLLestrela). Daí gira um pouquinho pra esquerda e... BINGOOO. LNB também girei, aproximando um pouco da posição 6 horas. ;)
                              "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

Comment

• [QUOTE=tiaggao;191051]Rapaaaz, aqui eu não consegui sinal nas tp's H também não!:mad: Muito estranho.[/QUOTE]

Fiz o melhor que deu, e olha que sempre tive minha antena bem apontada qdo muitos aqui no forum diziam, não pega, tá travando e etc, na época no n2 eu pegava a pl[at]y lisinho enquanto muitos nem na busca cega aparecia.

Aqui tenho 4 TPs V, a 11884, a 12053 a 12159 e 11958. 2 com 71%, uma com quase 67% e a outra as vezes pega as vezes não.

Apaguei a lista de TP e fiz a busca e o aparelho cadastra novamente a TP dos dados, como se ele tivesse encontrado sinal nela, mas quando seleciono ela, nada de sinal. E se deixar lá, de uma hora para outra ela dá sinal e depois some. :confused:
                                S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Working...
                                X