Gostaria de saber se alguem ao localizar o hispasat com uma antena menor, defeituosa, torta ou qualquer outra p*****, tenha conseguido liberar canais com seu dongle. Na minha casa ta dando 80% no 30 e meu sm*****rt2 ta funfando normalzão. No meu vizinho, ele tem uma antena que soh deu 60% e naum rolou la de jeito nenhum. Poderia ser 60% muito fraco? Acho difícil, mas conto com a opinião de vcs.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Não consigui
Olá pessoal, estou na região central de Minas Gerais e ontem fiquei das 14:00 até 21:40 tentando achar esse danado do hispa, mas não consegui, a antena de 90 cm estava no sat das keys antigo o telstrela12 e consegui achar o sat da ceu (acho que era da ceu pois tinha canais com o nome da ceu), mas o hispasat nada. Por via das dúvidas fiz a marcação do telstrela12 e do sat da ceu mas preciso de ajuda para o hispa.
Parabéns para os mágico que conseguem em minutos.LED CINEMA 3D 42LW5700
S926 - 70w e 43w
SKS 60W + IKS
Comment
-
[QUOTE=jbrock;191249]Seu pai sabe das coisas! :p:p
Mostra pra ele o S3x H0t e o pl4ib0y.[/QUOTE]
Galera so para informação. Uso Az S810B + Dongle + Diseq 4x1 + 30W + 43W + 61W + 70W = 3 bacias de 60 Cm e uma de 90Cm.
Após um teste que fiz agora descobri no Maezona - 43W - esta abrindo os Espanhois + Rede TV + TV Aparecida..... No restante tudo Off - codificado... Estamos aguardando a atualização.
Obs.: Tinha alguem ai querendo ver belas gatas, esta aberto tambem as "Coelhinas" espanhol.....S900HD + Dongle + AZCAMD
S810B + Dongle
S810B + Dongle
Diseq 4x1 + Tia_C2(70W) + Mae_(61W) + Ceu_intel11(43W) + Hisp(30W)
Comment
-
Sem problemas
Olá pessoal aqui em sampa consegui fazer o apontamento no hispasat 30w sem problemas a questão foi um ajuste fino principalmente no lnb aqui consegui entre 73% e 75% desejo boa sorte a todos com apontamento e agradeço aos moderadores pelo belo suporte que oferecem a nois todos no aguardo das novas fws.;)
Recptor:S810B
Dongle:xls-02 s
Comment
-
[QUOTE=gdriemeier;191237]Gostaria de saber se alguem ao localizar o hispasat com uma antena menor, defeituosa, torta ou qualquer outra p*****, tenha conseguido liberar canais com seu dongle. Na minha casa ta dando 80% no 30 e meu sm*****rt2 ta funfando normalzão. No meu vizinho, ele tem uma antena que soh deu 60% e naum rolou la de jeito nenhum. Poderia ser 60% muito fraco? Acho difícil, mas conto com a opinião de vcs.[/QUOTE]
Para os amigos que não conseguiram achar o 30w darem uma olhada no post do jamanta no inicio deste tópico, ele postou uma tp que só tem no 30w e em mais nenhum sat da volta, depois de acharem nesta tp afinem na de dados que é a que realmente importa.
aqui no sul do RS 90% e 76%, rodando liso na dupla s900+sm2.
Comment
-
[QUOTE=marciorrsilva;191251]Olá pessoal, estou na região central de Minas Gerais e ontem fiquei das 14:00 até 21:40 tentando achar esse danado do hispa, mas não consegui, a antena de 90 cm estava no sat das keys antigo o telstrela12 e consegui achar o sat da ceu (acho que era da ceu pois tinha canais com o nome da ceu), mas o hispasat nada. Por via das dúvidas fiz a marcação do telstrela12 e do sat da ceu mas preciso de ajuda para o hispa.
Parabéns para os mágico que conseguem em minutos.[/QUOTE]
Tente trocar de TP. Eu consegui achar com maior facilidade utilizando 12092 H 27500
Qualquer coisa use o dishpointer. Coloque o ícone verde do satélite no local onde fica instalada a antena. O dishpointer vai te dar a posição exata para onde deve apontar.
[url]http://www.dishpointer.com/[/url]Kit carona 43w, [61w], 63w e 70w
Comment
-
Nome: 30W Hispasat 1C | HISPASAT 1D | HISPASAT 1E | Spainsat
Distância: 37208km
Elevação : 48,1°
Azimuth (true) : 42,5°
Azimute (magn.) : 57,5°
LNB Skew [?]: 36,5°
Alguém pode me ajudar onde pego como referência para girar os 36,5°, ou em horas, qual é o ponto de referência ( o cabo ou a ponta do LNB)?
Comment
-
[QUOTE=brateam;191275]Tente trocar de TP. Eu consegui achar com maior facilidade utilizando 12092 H 27500
Qualquer coisa use o dishpointer. Coloque o ícone verde do satélite no local onde fica instalada a antena. O dishpointer vai te dar a posição exata para onde deve apontar.
[url]http://www.dishpointer.com/[/url][/QUOTE]
Pois essa tp eu a pego tranquilo, o problema é a tp das keys que não vem nem a pau
Comment
-
[QUOTE=sidiclei;191283]Nome: 30W Hispasat 1C | HISPASAT 1D | HISPASAT 1E | Spainsat
Distância: 37208km
Elevação : 48,1°
Azimuth (true) : 42,5°
Azimute (magn.) : 57,5°
LNB Skew [?]: 36,5°
Alguém pode me ajudar onde pego como referência para girar os 36,5°, ou em horas, qual é o ponto de referência ( o cabo ou a ponta do LNB)?[/QUOTE]
A referencia é o cabo.Na vertical é 6 horas.
Deixe em + - 5 horas e 15 min.
Comment
-
Saudades
Dias como esses fazem lembrar do tempo das atualizações mensais/quinzenais de 3 anos atrás...
por isso, por ter vivido aquilo é que digo:
estou tranquilão, aguardando a FW, pois nosso team é TOP!!!
só no aguardo da AT de XLS Link 02
Força Team,
abração a todos
Comment
-
Consegui
[QUOTE=brateam;191275]Tente trocar de TP. Eu consegui achar com maior facilidade utilizando 12092 H 27500
[url]http://www.dishpointer.com/[/url][/QUOTE]
Voltei ao telhado hoje denovo e resolvi procurar com a tp 11884 V 27500 e pimba! Na primeira balançada na antena o beep door disparou ai foi só travar tudo denovo e fazer os ajustes finos.
Agora é aguardar pela atualização do XLS-02.LED CINEMA 3D 42LW5700
S926 - 70w e 43w
SKS 60W + IKS
Comment
-
duvidas...
amigos,tenho umas duvidas:confused::confused::
eu tenho um az s806 com duas antenas e um dongle da concorrencia.(estão instalados no sitio do meu pai,e estão off).
depois de eu fazer o novo apontamento para o 30.0w....eu preciso da fw,correto??eu sei q essa fw ainda não saiu,mas preciso da fw pra quê??pro deco ou pro dongle??
obrigado pela ajuda
Comment
Comment