Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gostaria de saber se alguem ao localizar o hispasat com uma antena menor, defeituosa, torta ou qualquer outra p*****, tenha conseguido liberar canais com seu dongle. Na minha casa ta dando 80% no 30 e meu sm*****rt2 ta funfando normalzão. No meu vizinho, ele tem uma antena que soh deu 60% e naum rolou la de jeito nenhum. Poderia ser 60% muito fraco? Acho difícil, mas conto com a opinião de vcs.
    Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

Comment

• [QUOTE=thiago4262;191225]Meu pai gosta de ver as gostosas haha[/QUOTE]

Seu pai sabe das coisas! :p:p

Mostra pra ele o S3x H0t e o pl4ib0y.
      Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

• Não consigui

Olá pessoal, estou na região central de Minas Gerais e ontem fiquei das 14:00 até 21:40 tentando achar esse danado do hispa, mas não consegui, a antena de 90 cm estava no sat das keys antigo o telstrela12 e consegui achar o sat da ceu (acho que era da ceu pois tinha canais com o nome da ceu), mas o hispasat nada. Por via das dúvidas fiz a marcação do telstrela12 e do sat da ceu mas preciso de ajuda para o hispa.
        Parabéns para os mágico que conseguem em minutos.
        LED CINEMA 3D 42LW5700
        S926 - 70w e 43w
        SKS 60W + IKS

Comment

• sigue sin abrir los hd de [at]mazon[at]s!!!!! ni en sks ni iks!

Saludos

Comment

• [QUOTE=jbrock;191249]Seu pai sabe das coisas! :p:p

Mostra pra ele o S3x H0t e o pl4ib0y.[/QUOTE]

Galera so para informação. Uso Az S810B + Dongle + Diseq 4x1 + 30W + 43W + 61W + 70W = 3 bacias de 60 Cm e uma de 90Cm.

Após um teste que fiz agora descobri no Maezona - 43W - esta abrindo os Espanhois + Rede TV + TV Aparecida..... No restante tudo Off - codificado... Estamos aguardando a atualização.

Obs.: Tinha alguem ai querendo ver belas gatas, esta aberto tambem as "Coelhinas" espanhol.....
            S900HD + Dongle + AZCAMD
            S810B + Dongle
            S810B + Dongle
            Diseq 4x1 + Tia_C2(70W) + Mae_(61W) + Ceu_intel11(43W) + Hisp(30W)

Comment

• Sem problemas

Olá pessoal aqui em sampa consegui fazer o apontamento no hispasat 30w sem problemas a questão foi um ajuste fino principalmente no lnb aqui consegui entre 73% e 75% desejo boa sorte a todos com apontamento e agradeço aos moderadores pelo belo suporte que oferecem a nois todos no aguardo das novas fws.;)

Recptor:S810B
              Dongle:xls-02 s

Comment

• [QUOTE=gdriemeier;191237]Gostaria de saber se alguem ao localizar o hispasat com uma antena menor, defeituosa, torta ou qualquer outra p*****, tenha conseguido liberar canais com seu dongle. Na minha casa ta dando 80% no 30 e meu sm*****rt2 ta funfando normalzão. No meu vizinho, ele tem uma antena que soh deu 60% e naum rolou la de jeito nenhum. Poderia ser 60% muito fraco? Acho difícil, mas conto com a opinião de vcs.[/QUOTE]

Para os amigos que não conseguiram achar o 30w darem uma olhada no post do jamanta no inicio deste tópico, ele postou uma tp que só tem no 30w e em mais nenhum sat da volta, depois de acharem nesta tp afinem na de dados que é a que realmente importa.
                aqui no sul do RS 90% e 76%, rodando liso na dupla s900+sm2.

Comment

• [QUOTE=marciorrsilva;191251]Olá pessoal, estou na região central de Minas Gerais e ontem fiquei das 14:00 até 21:40 tentando achar esse danado do hispa, mas não consegui, a antena de 90 cm estava no sat das keys antigo o telstrela12 e consegui achar o sat da ceu (acho que era da ceu pois tinha canais com o nome da ceu), mas o hispasat nada. Por via das dúvidas fiz a marcação do telstrela12 e do sat da ceu mas preciso de ajuda para o hispa.
                  Parabéns para os mágico que conseguem em minutos.[/QUOTE]

Tente trocar de TP. Eu consegui achar com maior facilidade utilizando 12092 H 27500

Qualquer coisa use o dishpointer. Coloque o ícone verde do satélite no local onde fica instalada a antena. O dishpointer vai te dar a posição exata para onde deve apontar.
                  [url]http://www.dishpointer.com/[/url]
                  Kit carona 43w, [61w], 63w e 70w

Comment

• Nome: 30W Hispasat 1C | HISPASAT 1D | HISPASAT 1E | Spainsat
                    Distância: 37208km
                    Elevação : 48,1°
                    Azimuth (true) : 42,5°
                    Azimute (magn.) : 57,5°
                    LNB Skew [?]: 36,5°
                    Alguém pode me ajudar onde pego como referência para girar os 36,5°, ou em horas, qual é o ponto de referência ( o cabo ou a ponta do LNB)?

Comment

• [QUOTE=brateam;191275]Tente trocar de TP. Eu consegui achar com maior facilidade utilizando 12092 H 27500

Qualquer coisa use o dishpointer. Coloque o ícone verde do satélite no local onde fica instalada a antena. O dishpointer vai te dar a posição exata para onde deve apontar.
                      [url]http://www.dishpointer.com/[/url][/QUOTE]

Pois essa tp eu a pego tranquilo, o problema é a tp das keys que não vem nem a pau

Comment

• [QUOTE=sidiclei;191283]Nome: 30W Hispasat 1C | HISPASAT 1D | HISPASAT 1E | Spainsat
                        Distância: 37208km
                        Elevação : 48,1°
                        Azimuth (true) : 42,5°
                        Azimute (magn.) : 57,5°
                        LNB Skew [?]: 36,5°
                        Alguém pode me ajudar onde pego como referência para girar os 36,5°, ou em horas, qual é o ponto de referência ( o cabo ou a ponta do LNB)?[/QUOTE]
                        A referencia é o cabo.Na vertical é 6 horas.
                        Deixe em + - 5 horas e 15 min.

Comment

• Saudades

Dias como esses fazem lembrar do tempo das atualizações mensais/quinzenais de 3 anos atrás...

por isso, por ter vivido aquilo é que digo:

estou tranquilão, aguardando a FW, pois nosso team é TOP!!!

só no aguardo da AT de XLS Link 02

Força Team,

abração a todos

Comment

• Consegui

[QUOTE=brateam;191275]Tente trocar de TP. Eu consegui achar com maior facilidade utilizando 12092 H 27500

[url]http://www.dishpointer.com/[/url][/QUOTE]

Voltei ao telhado hoje denovo e resolvi procurar com a tp 11884 V 27500 e pimba! Na primeira balançada na antena o beep door disparou ai foi só travar tudo denovo e fazer os ajustes finos.
                            Agora é aguardar pela atualização do XLS-02.
                            LED CINEMA 3D 42LW5700
                            S926 - 70w e 43w
                            SKS 60W + IKS

Comment

• duvidas...

amigos,tenho umas duvidas:confused::confused::

eu tenho um az s806 com duas antenas e um dongle da concorrencia.(estão instalados no sitio do meu pai,e estão off).

depois de eu fazer o novo apontamento para o 30.0w....eu preciso da fw,correto??eu sei q essa fw ainda não saiu,mas preciso da fw pra quê??pro deco ou pro dongle??

obrigado pela ajuda

Comment

• Amigo ,se você dar uma pesquisada na internet vai ver que ja saiu att para alguns dongles ,a att é pro dongle ,no momento ainda não saiu a att pro dongle S sxl da azamerica,mas em breve deve sair..

Comment

Working...
                                X