Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• quando vai sair nova att para o s920hd

bom dia!!!
    amigos estou aguardando incansavelmente uma nova atualização para o az s920hd para que seja resolvido os problemas existentes no mesmo.

Comment

• Footprint bem completo do 30w
      [url]http://bit.ly/wzutBe[/url]
      Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

• Desabafo

É f***, muitas pessoas fizeram investimentos nestes equipamentos, e de uma hora para outra, acontecem mudanças deste tipo - claro que entendo as razões que só o team tem, que são muitas - mas fica a decepção, como eu muita gente gastou muito dinheiro, falo assim porque não sou abastardo como muitos por aqui, e agora o equipamento vira lixo, por que os canais de cunho fta que aparecem como opção é uma verdadeira m****. Bem agora é ver o que acontece não vou investir mais nisto, estava pensando em em adquirir o s920hd,pois já tenho um s 900 com xlink2, mas depois disso ficará difícil,ter de investir 500 pilas num receptor e depois mais 400 numa antena, só para as k3y5, é foda mesmo.
        Espero que essa opção pelo "chispaçat", seja temporária. E por favor comentários egoístas, bairristas e pedantes eu dispenso.

[B]=====EDITADO=====
        Por favor, amigo, não use termos chulos. Obrigado!
        Apenas para reforçar. Não foi opção da marca escolher o 30.0W, OK?[/B]
        Last edited by stitch; 26-01-2012, 10:03 AM.

Comment

• [QUOTE=tellcg;191409]É foda, muitas pessoas fizeram investimentos nestes equipamentos, e de uma hora para outra, acontecem mudanças deste tipo - claro que entendo as razões que só o team tem, que são muitas - mas fica a decepção, como eu muita gente gastou muito dinheiro, falo assim porque não sou abastardo como muitos por aqui, e agora o equipamento vira lixo, por que os canais de cunho fta que aparecem como opção é uma verdadeira m****. Bem agora é ver o que acontece não vou investir mais nisto, estava pensando em em adquirir o s920hd,pois já tenho um s 900 com xlink2, mas depois disso ficará difícil,ter de investir 500 pilas num receptor e depois mais 400 numa antena, só para as k3y5, é foda mesmo.
          Espero que essa opção pelo "chispaçat", seja temporária. E por favor comentários egoístas, bairristas e pedantes eu dispenso.[/QUOTE]

Caro,

Como voce escreveu ao publico não há como dispensar as respostas/comentários.
          Eu tenho dúvidas de que você desconheça os riscos deste tipo de operação, você sabe e muito bem que este é um passatempo, uma diversão para todos, quem não quer correr o risco de perder o sinal algumas vezes tem a opção de contratar oficialmente várias operadoras de TV's via sat que tem por ai inclusive sempre com promoções, mas, ja te adianto tenho tb contrato com uma delas e mesmo assim qd o tempo fecha muito para chuva perco o sinal.
          Se pretende continuar nessa busca continua por uma opção alternativa de diversão, voce tem que praticar a "paciência". Boa sorte.
          S900HD + Dongle + AZCAMD
          S810B + Dongle
          S810B + Dongle
          Diseq 4x1 + Tia_C2(70W) + Mae_(61W) + Ceu_intel11(43W) + Hisp(30W)

Comment

• Enganoteu

[QUOTE=tellcg;191409]É f***, muitas pessoas fizeram investimentos nestes equipamentos, e de uma hora para outra, acontecem mudanças deste tipo - claro que entendo as razões que só o team tem, que são muitas - mas fica a decepção, como eu muita gente gastou muito dinheiro, falo assim porque não sou abastardo como muitos por aqui, e agora o equipamento vira lixo, por que os canais de cunho fta que aparecem como opção é uma verdadeira m****. Bem agora é ver o que acontece não vou investir mais nisto, estava pensando em em adquirir o s920hd,pois já tenho um s 900 com xlink2, mas depois disso ficará difícil,ter de investir 500 pilas num receptor e depois mais 400 numa antena, só para as k3y5, é foda mesmo.
            Espero que essa opção pelo "chispaçat", seja temporária. E por favor comentários egoístas, bairristas e pedantes eu dispenso.

[B]=====EDITADO=====
            Por favor, amigo, não use termos chulos. Obrigado!
            Apenas para reforçar. Não foi opção da marca escolher o 30.0W, OK?[/B][/QUOTE]

Pelo jeito você não sabe o que está falando. A mudança de Sat não foi escolha do Team e não será necessário comprar nada, basta redirecionar a sua antena do telstrela para o hispa. Ao contrário de você eu espero que o "hispa" seja definitivo e que dure por muitos anos.
            Talvez se tivesse lido com atenção todas as postagens anteriores com certeza não teria escrito bobagens.
            LED CINEMA 3D 42LW5700
            S926 - 70w e 43w
            SKS 60W + IKS

Comment

• s920

S920HD funcionando normal sem atualização, só apontei a antena e Editei (editei , não adicionei outro) o SAT telstar 12 para Hispasat 30ºW e modifiquei a TP para 11972 H 27500.:D

Comment

• Pessoal é o seguinte, conversei com outro técnico (vive disso), aqui na capital do meu estado... ele me passou uma tp que ele está usando para apontar a TP é: [B][I][U]12094 v 27490[/U][/I][/B], alguem por favor que já apontou sua antena e está funcionando tudo blz, pode ver a intensidade desse sinal?

Comment

• [QUOTE=tiaggao;191424]Pessoal é o seguinte, conversei com outro técnico (vive disso), aqui na capital do meu estado... ele me passou uma tp que ele está usando para apontar a TP é: [B][I][U]12094 v 27490[/U][/I][/B], alguem por favor que já apontou sua antena e está funcionando tudo blz, pode ver a intensidade desse sinal?[/QUOTE]

Essa é mais fraca, aqui pega oscilando, foi a que eu usei para afinar depois. Consegui ela com 60% oscilando para cima.
                  S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

• Enganoteu

É muito dificil ouvir umas asneiras desta,concordo com voce hunter, todos nós sabemos o que estamos sujeitos neste tipo de operação e tem gente que acha que as coisas resolvem de uma hora para outra.Fica minha dica para o companheiro tellcg que postou aqui, vá e compre pois temos mais de 5 empresas vendendo o produto que voce quer.Agora tenham paciencia eu mesmo estou no escuro com meu Dongle UNO ainda.
                    Dongle uno a 280,00 reais

Comment

• ai ai ai, sai a atualização de todo mundo, menos a nossa :(

Comment

• [QUOTE=bmrmezenga;191426]Essa é mais fraca, aqui pega oscilando, foi a que eu usei para afinar depois. Consegui ela com 60% oscilando para cima.[/QUOTE]
                        Vlw amigo, vou tentar mais tarde com a antena de 90CM pq se com a de 60cm eu não pego o sinal da tp das keys....imagina essa?

[B]Tempo percorrido:[/B] 3 dias...

Comment

• Tiaggao e o 30w, A saga continua...

[QUOTE=tiaggao;191435]Vlw amigo, vou tentar mais tarde com a antena de 90CM pq se com a de 60cm eu não pego o sinal da tp das keys....imagina essa?

[B]Tempo percorrido:[/B] 3 dias...[/QUOTE]

Daqui a pouco podemos criar um tópico com o título: [B]Status apontamento do tiaggao no 30w[/B], :p:p

Brincadeiras a parte, o importante é não desistir, vai na fé que uma hora vai...
                          No fim, o esforço é válido.

Absss. ;)
                          Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

• [QUOTE=tiaggao;191435]Vlw amigo, vou tentar mais tarde com a antena de 90CM pq se com a de 60cm eu não pego o sinal da tp das keys....imagina essa?

[B]Tempo percorrido:[/B] 3 dias...[/QUOTE]

Rss. É isso ai, mas o negócio é tentar afinar ao máximo as TPs que pegam, pois as Horizontais estão doidonas, aqui tem hora que fica 0% e do nada ela fica grande tempo em 72%, então sei que a antena está o mais bem apontado possível.

A prova será qdo sair o FW e por para rodar. Vamos ver se funciona ou não, se precisarei de antena maior também.
                            S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

• [QUOTE=bmrmezenga;191449]Rss. É isso ai, mas o negócio é tentar afinar ao máximo as TPs que pegam, pois as Horizontais estão doidonas, aqui tem hora que fica 0% e do nada ela fica grande tempo em 72%, então sei que a antena está o mais bem apontado possível.

A prova será qdo sair o FW e por para rodar. Vamos ver se funciona ou não, se precisarei de antena maior também.[/QUOTE]

ola garela usei essas tp pra achar o hisp 11972 h 27500 esta com 90 /72%
                              e as outra fis um ajuste fino com essa 12172 h27500 ela estava com 90/45% ela ficou com 90/70% :p

olhar nem fis uma atualização no meu s820 esta todo florido...
                              so ums que esta fora não sei proque

globo sp e minas tv amaza tv liberal
                              rsp porto tv trib santos woohoo tooncast mosaico bbb eo forman

vcs sabe pq eles estão fora :confused::confused:

Comment

• [QUOTE=fabioveiga;191455]ola garela usei essas tp pra achar o hisp 11972 h 27500 esta com 90 /72%
                                e as outra fis um ajuste fino com essa 12172 h27500 ela estava com 90/45% ela ficou com 90/70% :p

olhar nem fis uma atualização no meu s820 esta todo florido...
                                so ums que esta fora não sei proque

globo sp e minas tv amaza tv liberal
                                rsp porto tv trib santos woohoo tooncast mosaico bbb eo forman

vcs sabe pq eles estão fora :confused::confused:[/QUOTE]

Hmmmmmm, tá querendo o forman rapaizinho? hehehehe

Comment

Working...
                                X