Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• doing doing

Ontem testei o dongle da concorrência. Leva uns 45 segundos para entrar um canal. Não dá para usar. Por isso deve estar demorando o XL-02 e etc.

Comment

• Não querendo ser chato, mas já sendo, nas minhas contas já fechou as 72 horas e ai?

Comment

• É melhor esperar e ter uma coisa boa ,,porque tem muita gente reclamando !!!!:(

Comment

• [QUOTE=SPEED99;191729]Se serve de consolo: Inclusive eu dependo dessa atualização pro meu brinquedo na praia.;) Tô indo daqui a poko pra lá e quero ver o UFC amanhã á noite, sem falta!!..:rolleyes:[/QUOTE]

Só não vai pra Tramand4í, lá só tem óleo....
          brincadeiras a parte, é muito sério a quantidade de óleo no mar..

Comment

• Que sinal nojento, a antena com 90% - 70% começou a chover e caiu tudo, aaaantes do Tel12 não caía tão fácil.:mad:

Comment

• Az-world

Achei que esse forum fosse sobre o AZ-America e Lexus, e não sobre Dongle-s
              Deveria se chamar Dongle-s forum então!!

Comment

• [QUOTE=SPEED99;191729]Se serve de consolo: Inclusive eu dependo dessa atualização pro meu brinquedo na praia.;) Tô indo daqui a poko pra lá e quero ver o UFC amanhã á noite, sem falta!!..:rolleyes:[/QUOTE]
                Falou prefeito!Então a solução ta proxima...

Comment

• [QUOTE=tiaggao;191733]Que sinal nojento, a antena com 90% - 70% começou a chover e caiu tudo, aaaantes do Tel12 não caía tão fácil.:mad:[/QUOTE]

Verdade!! Aqui no sul de Goiás 86/74% numa frigideira de 90. Depois de 2 dias e muitas telhas quebradas:confused: consegui fisgá-lo. Mas é só aparecer umas nuvens, lá se vai o sinal:eek:
                  S920 HD=1_S922 HD=1_F21HD=3_Duo HD+=1_Antenas:61°KU=60cm_70°KU=60cm_30°KU=90cm_70° C=2.85 Telada_84ºC=1.80 Fechada_LCD_LCD 24=P2470HN_
                  LCD 32=TC-L32S20B _LED 55=LW5700_TUBÃO 29=RP-29FA30A

Comment

• [QUOTE=Flea_Red;191741]Aqui cmg é o contrário, mesmo com chuva moderada, o sinal que é 74% fica em 71~72....[/QUOTE]

Eu quero acreditar que eles ainda estejando estabilizando o sinal.:(

Comment

• To achando que o nosso TEAM nem o TEAM da azcaixa estao querendo soltar os soft para que um nao clone u outro......sera???

Comment

• ouvi por aí, que uma marca vai lançar o seu satélite próprio para enviar as keys do seu deco, visto que algumas regiões ficaram sem o sinal da praga do Hypa.

Comment

• atualizações

cade as atualizações.... ja está estourado o tempo prometido.... queremos respostas..

Comment

• [QUOTE=djpardal;191712]É amigo ,,,,acho que seremos os ultimos :(:([/QUOTE]
                            Já somos. Aqui estou com tudo funcionando menos o xls-2.

Comment

• ultimos novamente...rsrsrs.

[QUOTE=djpardal;191712]É amigo ,,,,acho que seremos os ultimos :(:([/QUOTE]

ja passei um mes aguardando xls 02 uma vez e agora ultimo de novo!!! Sera que vai mais um mes??? hahaha...

Comment

• [QUOTE=tiaggao;191752]ouvi por aí, que uma marca vai lançar o seu satélite próprio para enviar as keys do seu deco, visto que algumas regiões ficaram sem o sinal da praga do Hypa.[/QUOTE]

amigo, você esta falando sério? ou eu não entendi direito devido ao meu atual estado etílico!

algum, box construtor vai lançar um sat?

pára tudo....... "c" bebeu mais q eu...:D:D:D
                                *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

Comment

Working...
                                X