Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gostaria de saber se existe alguma intenção do Team ativar SKS em outro Sat que atenda também o pessoal do norte - nordeste.

Afinal de contas a solução deveria ter contemplado a todos.

Alguma informação a cerca disso Pomp?

Comment

• [QUOTE=tiagobj;191891]ai galera quero avisar voces que ja tem fw pro xls-02 ja saiu 2 fw pro sat 30 w

so que o team nao quer liberar ela para nos tem um tecnico aqui perto da minha casa que ja tem as 2 fw do xls 02 ele recebel essa atualizaçao por email ..e nos usuarios do forum ate agora nao temos acesso a ela isso e uma tremenda palhaçada libera a fw pra galera baixar porque a concorrencia ja ta a todo vapor .......

fiquem de olho no team que ele enrolando tudo jundo pra vender azcamd...

sei que vou ser banido do forum mas é a pura verdade .
      divulguem quem sabe assim o team honra seus compromisso com os usuarios[/QUOTE]

se isso for verdade é uma tremenda falta de respeito aos membros do site, quero alertar tbm que se isso for confirmado vou comprar outro aparelho da concorrencia e fazer a maior propaganda negativa sobre esses produtos.

Comment

• Cadê o moderador para explicar se isso é verdade ou uma especulação isso é muito serio lficar segurado uma fw a mais de 72hs palhaçada mesmo espero que não seja verdade esse comentário:mad:

Comment

• Quando a gente acha que já ouviu de tudo...

[QUOTE=tiagobj;191891]ai galera quero avisar voces que ja tem fw pro xls-02 ja saiu 2 fw pro sat 30 w

so que o team nao quer liberar ela para nos tem um tecnico aqui perto da minha casa que ja tem as 2 fw do xls 02 ele recebel essa atualizaçao por email ..e nos usuarios do forum ate agora nao temos acesso a ela isso e uma tremenda palhaçada libera a fw pra galera baixar porque a concorrencia ja ta a todo vapor .......
          [/QUOTE]

Então pede esse seu amigo "técnico" pra te dá um desses firmwares (que só ele tem), aí você não precisa mais vir aqui falar umas merd4s desse tipo.

Nos poupe.
          Last edited by jbrock; 28-01-2012, 04:56 PM.
          Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

• [QUOTE=tiagobj;191891]ai galera quero avisar voces que ja tem fw pro xls-02 ja saiu 2 fw pro sat 30 w

fiquem de olho no team que ele enrolando tudo jundo pra vender azcamd...

sei que vou ser banido do forum mas é a pura verdade .
            divulguem quem sabe assim o team honra seus compromisso com os usuarios[/QUOTE]

Amigo pra colocar essa noticia no forum tu tem que provar.

Comment

• to devolta para explicar

[QUOTE=SPEED99;191914]Se fosse verdade isso, com certeza eu já teria essa atualização tbm. Se eu tivesse, eu não precisaria ter pego emprestado com um amigo, um dongle concorrente para poder usar aqui na praia até que o nosso volte.
              Todos estúpidos que aparecerem aqui postando essas inutilidades, serão banidos. Serão banidos também os seus IP´s para que nem com outro nick entrem mais aqui.
              Certamente isso é coisa dos concorrentes querendo incitar os colegas aqui contra a nossa marca.

E mais, o safado mentiroso pode pedir pro amigo do amigo dele postar aqui a atualização, a gente libera pra ele.[/QUOTE]

ola como vcs mesmo viram eu foi banido do forum por isso novo nick....

minha explicaçao para ficar bem claro ....
              eu estava em casa procurando canais fta para nao ficar sem nada para assitir .... o cara que me vendeu o dongle xls-02 veio em minha rsidencia para pra ver se eu tinha mudado a antena pro hispa...
              eu falei pra ele que ja e tava esperando a nova att
              ele pegou e me falou que ja saiu 2 att uma estava boa e a outra estava instavel ... eu peguei e falei pra mas no forum do az-world num tinha nenhuma att nova .ele me respondeu que recebe as att por email ...e pra mim ir na casa dele para atualizar o dongle xls-02 ......

SPEED99
              E mais, o safado mentiroso pode pedir pro amigo do amigo dele postar aqui a atualização, a gente libera pra ele.

vou atualizar meu dongle vou testar e postar a att aqui para provar ...

SE POR ACASO EU NAO PROVAR FASSO UM A RETRATAÇAO E ME RETIRO DO FORUM

ATE: AS 20:00 HORAS POSTA UMA RESPOSTA AQUI PARA CONCLUSAO SE É VERDADEOU MENTIRA .

AT MAIS

Comment

• [B]tiagobj1[/B],relaxa,se o cara te passar alguma att é a do smorto2,que tá bugada.Ela pode até ferrar o teu Dongle-S.Espera mais um pouco

Comment

• Será que a que ele recebeu por e-mail não é de outro dongle,
                  e serviu pro nosso? E disseram pra ele que é do XZLINK Dongle S XLS-02?
                  Estranho...:confused:
                  Sou colorado e nada muda esse sentimento!!!

Comment

• [QUOTE=Marblack;191897]Cadê o moderador para explicar se isso é verdade ou uma especulação isso é muito serio lficar segurado uma fw a mais de 72hs palhaçada mesmo espero que não seja verdade esse comentário:mad:[/QUOTE]

Amigo, sobre esta patacoada do cara, te passou mesmo pela cabeça ser algo real? fala sério.:mad:
                    Sobre a demora, é porque estão sendo estudadas outras possiblidades,mas é complicado. Lembrem-se que toda a 3ut3ls4t parou de funcionar.:(

Comment

• [QUOTE=rodrigogringo;191933]Será que a que ele recebeu por e-mail não é de outro dongle,
                      e serviu pro nosso? E disseram pra ele que é do XZLINK Dongle S XLS-02?
                      Estranho...:confused:[/QUOTE]

Bem estranho ,mesmo vamos aguardar uma posição oficial ,a atualização [COLOR="Red"]oficial[/COLOR] do forum e deixar especulações de lado.

Comment

• 63w?

[QUOTE=pomp_rs;191946]Amigo, sobre esta patacoada do cara, te passou mesmo pela cabeça ser algo real? fala sério.:mad:
                        Sobre a demora, é porque estão sendo estudadas outras possiblidades,mas é complicado. Lembrem-se que toda a 3ut3ls4t parou de funcionar.:([/QUOTE]

Estas outras possibilidades em questão seria adubo pelo 63W? :confused:
                        Este sim é um sat com cobertura adequada para todo Br4sil e lotado de TPs de dados... :cool:

Comment

• [QUOTE=otavio_neto2000;191890]Gostaria de saber se existe alguma intenção do Team ativar SKS em outro Sat que atenda também o pessoal do norte - nordeste.

Afinal de contas a solução deveria ter contemplado a todos.

Alguma informação a cerca disso Pomp?[/QUOTE]

Pomp existe alguma esperança para quem mora no nordeste e não tem condições de colocar uma antena de 2,2m no telhado?

Desculpe a insistência.

Comment

• [QUOTE=otavio_neto2000;191951]Pomp existe alguma esperança para quem mora no nordeste e não tem condições de colocar uma antena de 2,2m no telhado?

Desculpe a insistência.[/QUOTE]

Vc mora onde? Em Garanhuns-PE peguei com uma frigideira de 90cm.

Valeu!!!;)

Comment

• ate agora o cara num apareu

ola venhos avisar que o cara que ia atualizar me dongle xls-02 nao apareceu ate agora as 20:00 ,vou na casadele para tirar satisfaçao com ele .
                              se eu tiver errado do que ele me falou mentira posto aqui qualquer novidade .

Comment

• [QUOTE=tiagobj1;191978]ola venhos avisar que o cara que ia atualizar me dongle xls-02 nao apareceu ate agora as 20:00 ,vou na casadele para tirar satisfaçao com ele .
                                se eu tiver errado do que ele me falou mentira posto aqui qualquer novidade .[/QUOTE]

Isso nós já sabíamos que iria acontecer, ele não apareceu porque ainda não existe essa atualização. A maioria desses caras que se dizem técnicos não sabem nem destinguir as marcas do produtos alternativos, falo isso porque conheço vários oficiais da V!A e da S.K.Y, os caras mau sabem apontar uma antena. Fique esperto
                                Atualização [U]OFICIAL[/U] sai primeiro e exclusivamente aqui, nesse forum.

Pra encerrar o assunto, cuidado para esse "técnico" não ferrar seu XLS com atualização errada.
                                Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

Working...
                                X