Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [QUOTE=daltonrt;192104]Mais dois "mineiros"[/QUOTE]

[QUOTE=oraculo;192108]KKk

Nao concordo que são mineiros ou eu to ficando louco.

Instalei o meu s920 ontem 28-01-2012 apontado para 30w hispa e floriu blz no 70w mais hoje de manha apagou tudo.

acredito que realmente estamos com problema com os adubos hoje.[/QUOTE]

[QUOTE=Alander5;192109]Ae pessoal acabei de testar e esta tudo on novament. no s820. Boas Flores a todos![/QUOTE]
    Se não postam na área correta só dá confusão
    Status e suporte S820: [url]http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=65[/url]

Status e suporte S920: [url]http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=71[/url]

Comment

• [QUOTE=byrogerio;192093]:D Quero ver os que os "caixas" vão escrever no inicio do site deles agora... hahahaha
      eles falavam que os nossos tinhao morrido para sempre... hehehehe :D[/QUOTE]
      Não sei o seu, mas o meu dongle-s tá mortinho,se é pra sempre não sei, pra sempre é minha decisão de nunca mais comprar nada azamérica.
      Se eu não tenho dois da concorrência estava à pé.
      :mad:

Comment

• o esperto da concorrencia ta funfando liso,liso com 70 e 61...

Comment

• [QUOTE=olaquetal?;192128]o esperto da concorrencia ta funfando liso,liso com 70 e 61...[/QUOTE]

É pro azar de nois lamentál

Comment

• [QUOTE=Marblack;192129]É pro azar de nois lamentál[/QUOTE]

falei isso pq tb tenho o dongle s....

Comment

• [QUOTE=ronaldosantos;192111]Não sei o seu, mas o meu dongle-s tá mortinho,se é pra sempre não sei, pra sempre é minha decisão de nunca mais comprar nada azamérica.
              Se eu não tenho dois da concorrência estava à pé.
              :mad:[/QUOTE]

é soh nao compra kra vai compra uma assinatura
              s920hd ta de boa se tu ta com o aparelho mais obsoleto aguarde a att

Comment

• [QUOTE=psgui;192137]é soh nao compra kra vai compra uma assinatura
                s920hd ta de boa se tu ta com o aparelho mais obsoleto aguarde a att[/QUOTE]
                Já comprei hd da concorrência, tenho céu hd na sala e tv a cabo nos quartos, trabalho com sistema via satélite e instalo este sistema para amigos, curto estar mexendo com estes equipamentos, o que quero dizer é que não mais repassarei equipamentos azamérica para ninguém.

Comment

• Pra quem gosta de superstição, a versão 114 e 116
                  foram lançadas numa segunda-feira!!!
                  Será que a nova versão chega amanhã???:D
                  Sou colorado e nada muda esse sentimento!!!

Comment

• A espera é que deixa todos indignados, mas vamos torcer que amanhã venham os firmwares para os dongles.
                    Att,
                    E-mail: csazcode[*]gmail.com

Comment

• Alguem de Recife,PE conseguiu o 30w com prato de 90cm? Com 60cm eu não consegui. Vamos trocar informações. Eu sei que em Garanhuns,PE deu certo.

Comment

• Comprei esse dongle a poucos dias e ja me arrependi... Infelizmente tive que voltar pro cs... Encotrei um ótimo server de cs baratissimo, se alguem se interessar me mande MP

Comment

• Suporte para esse dongle não é aqui. Leia as regras

Comment

• cs

[QUOTE=nik;192159]Comprei esse dongle a poucos dias e ja me arrependi... Infelizmente tive que voltar pro cs... Encotrei um ótimo server de cs baratissimo, se alguem se interessar me mande MP[/QUOTE]

ola amigo tem como me passar o servidor bom e barato

Comment

• S920HD - Tudo florido

Ontem acertei a Antena para o Hispa. Meu azamerica s920hd, não precisou de nada, estou pegando todos os canais e um detalhe, os canais HD todos com audio. Isso não acontecia no Telstar. Hoje o sinal caiu por 1 hora, mas voltou normal, está melhor do que antes.

Comment

• Comprei um S920HD há pouco tempo, agora instalei uma antena para o 30W, liguei e floriu quase todos os canais usando o SKS, porém alguns não abriram como por ex: t*o*o*n*c*a*s*t e alguns p*r*e*m*i*e*r*s tb, já fiz uma nova busca cega mas ainda assim não abriu, no IKS abrem todos, como vejo alguns falando que estão abrindo todos os canais, no fórum do status só diz On ou OFF e não diz detalhes dos canais que estão abrindo com SKS, então fico na dúvida se isso é normal ou se é alguma problema aqui. Alguem saberia o que pode estar acontecendo aqui?

Comment

Working...
                                X