Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Amigo,
    o meu também não abre t*o*o*n*c*a*s*t e outros em SKS, porém IKS abre normal, tem momentos que também não abre be.be.be, nem moz4ic0 be.be.be, porém abre em IKS
    Monitor Playstation SONY 24 LED 3D Full HD
    Az-America - S1005HD
    Antena 60cm - 70°W LNB duplo
    Antena 60cm - 30°W

Comment

• Vamos aguardar , temos que ter paciência .

Comment

• O xls02 nunca foi uma boa opção na era dungle, esse bixo já nasceu quase morto, digo isto porque já tive outros dungles que quando estão ruim dá de dez no xls, isso que já fui fã da az merica, mas depois de descobrir outras marcas vimos a grande diferença e como sempre vai sair o firm atrasado e capenga. :rolleyes:

Comment

• [QUOTE=carlosvls;192195]O xls02 nunca foi uma boa opção na era dungle, esse bixo já nasceu quase morto, digo isto porque já tive outros dungles que quando estão ruim dá de dez no xls, isso que já fui fã da az merica, mas depois de descobrir outras marcas vimos a grande diferença e como sempre vai sair o firm atrasado e capenga. :rolleyes:[/QUOTE]

Tenho o xls02 desde qdo lançaram....e até hj naum me lembro de ter conseguido assistir normalmente tv.....só na era do 1.14 estavel...mais alegria de pobre dura pouco....e depois disso nunca mais o sistema estabilizou novamente....e eu me pergunto....é tão dificil fazer uma coisa que ja fizeram antes????:confused:

Comment

• [QUOTE=psgui;192137]é soh nao compra kra vai compra uma assinatura
            s920hd ta de boa se tu ta com o aparelho mais obsoleto aguarde a att[/QUOTE]

Obsoleto!? Ou querem que a gente pense que ele está obsoleto, para a gente comprar os últimos lançamentos.

Comment

• [QUOTE=yuri_salles;192236]Tenho o xls02 desde qdo lançaram....e até hj naum me lembro de ter conseguido assistir normalmente tv.....só na era do 1.14 estavel...mais alegria de pobre dura pouco....e depois disso nunca mais o sistema estabilizou novamente....e eu me pergunto....é tão dificil fazer uma coisa que ja fizeram antes????:confused:[/QUOTE]

É nessas horas que o sistema iks serviria para os modelos antigos azmerica se falta um o outro segura a bronca agora nem um nem outro tds modelos antigos no escuro
              Last edited by Marblack; 30-01-2012, 06:59 PM.

Comment

• [QUOTE=magraopb;192185]Amigo,
                o meu também não abre t*o*o*n*c*a*s*t e outros em SKS, porém IKS abre normal, tem momentos que também não abre be.be.be, nem moz4ic0 be.be.be, porém abre em IKS[/QUOTE]

O t*o*o*n*c*a*s*t nunca abriu liso na Tia, esta abrindo na Maezona, porem
                tem muito mais canais abertos na TIA, só vale a pena a maezona se usar uma chave diseq com Kit carona ou duas antenas.
                S900HD + Dongle + AZCAMD
                S810B + Dongle
                S810B + Dongle
                Diseq 4x1 + Tia_C2(70W) + Mae_(61W) + Ceu_intel11(43W) + Hisp(30W)

Comment

• [QUOTE=hunter;192243]O t*o*o*n*c*a*s*t nunca abriu liso na Tia, esta abrindo na Maezona, porem
                  tem muito mais canais abertos na TIA, só vale a pena a maezona se usar uma chave diseq com Kit carona ou duas antenas.[/QUOTE]

Concordo contigo, por isso estou providenciando a 3° antena hehehe
                  Az-America - S1005HD
                  Antena 60cm - 30°W

Comment

• Quem já conseguiu?

Alguém da região metropolitana do Recife-PE teve sucesso na localização do 30W com prato de 90cm?

Houve um relato de pessoa de Garanhuns-PE com tal prato. Alguém teve sucesso fora ele? Acredito que estamos todos num mesmo barco (PE, RN, CE, PB, etc) segundo footprint divulgados anteriormente.

Gostaria de trocar informações para saber qual é prato mínimo para o apontamento. O meu de 60cm que estava no T12 não consegue. Passei 3hs e nada!

Valeu.

Comment

• Quem não tem antena grande,mas dispõem de uma antena telada de 2m ou mais,aconselho revestir com Durafoil,pois já foi testado e é muito eficiente na recepção de sinal banda ku.

Comment

• [QUOTE]Amigo,
                        o meu também não abre t*o*o*n*c*a*s*t e outros em SKS, porém IKS abre normal, tem momentos que também não abre be.be.be, nem moz4ic0 be.be.be, porém abre em IKS. [/QUOTE]

[QUOTE=hunter;192243]O t*o*o*n*c*a*s*t nunca abriu liso na Tia, esta abrindo na Maezona, porem
                        tem muito mais canais abertos na TIA, só vale a pena a maezona se usar uma chave diseq com Kit carona ou duas antenas.[/QUOTE]

Então isso é normal, achei que fosse só aqui.

Comment

• [QUOTE=Glauberz;192311]Quem não tem antena grande,mas dispõem de uma antena telada de 2m ou mais,aconselho revestir com Durafoil,pois já foi testado e é muito eficiente na recepção de sinal banda ku.[/QUOTE]

concordo, mesmo não tendo testado o cenário, é uma questão óbvia, o princípio de captar o sinal do satélite é praticamente o mesmo na bacia, porém a telada recebe o LNB no centro e as nossas via S4T um pouco fora do centro da bacia e uma leve inclinação do LNB, sabendo fazer o ajuste e calcular onde o sinal vai refletir, é show de bola!
                          Az-America - S1005HD
                          Antena 60cm - 30°W

Comment

• 5m4rt I

Já temos alguma previsão de quando vai sair a atualização para o 5m4rt I?

Obrigado.

Comment

• Errou o endereço...

[QUOTE=fabianosl;192361]Já temos alguma previsão de quando vai sair a atualização para o 5m4rt I?

Obrigado.[/QUOTE]

Moço vc bateu na porta errada... Aqui discutimos apenas sobre AZ-Am3ric4 e L3xuzb0x... Por favor, leia as regras da casa... ;)

Comment

• retrataçao mais corda bamba

[QUOTE=SPEED99;192270]Se já se retirou do fórum, não ficou faltando a retratação por ter levantado aquela calúnia contra a marca e o Team?? Tsc, tsc, tsc..
                                Tu tá na corda bamba, " trapezista ".[/QUOTE]

ai galera como prometido esclarecendo o mau acontecido

venho perdir desculpas a todos por inserir informações que tenha causado tal alvorosso contra o team .

porque?

foi escutar um otario que na hora de vender faz mil e 1 milagres, e ainda diz que ja tem att antes do team ,ele fala e muito e faz pouco fui atras dele para ele passar essa suposta att pra mim mas cade ele virou fumasa, nao acha ele em lugar nenhum mais . é bom pra mim nao confiar em qualquer pessoa que so tem papo e mais nada desculpas e at mais.

speed99 a corta ta bamba mais eu nao caio essa é a vida.

cade a att hoje é segunda 30 72 horas ja morreu e ta fendendo faz tempo
                                me avisa quando sera a missa de setimo dia
                                [COLOR="Red"][SIZE="4"][SIZE="6"]aqui jas xls-02[/SIZE][/SIZE][/COLOR]

Comment

Working...
                                X