Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [QUOTE=Arlindo Carneiro;203919]Amigos , como solucionar este problema ? Investimos em receptores, dongles
    etc...etc..e depois que passou para rua 30 ficamos na escuridão, esquecidos
    totalmente. Será que Norte/Nordeste não faz pate do Brasil???????????????[/QUOTE]
    A única solução é um deco mais moderno,com IKS ou C$,adubo v!a web.
    Essa situação nada tem a ver com esquecimento,faz-se o que pode e não o que se quer.A rua 30 foi o que deu pra fazer.

Comment

• A boa vontade dos homens é a melhor e masi eficiente das leis!

Ha controversias, mas........... A REGIÃO NORDESTE E NORTE REALMENTE NÃO FAZEM PARTE DO BRASIL EM MUITOS ASSUNTOS.
      Meu CÚnhado teve que comprar uma antena de 90cm aqui em FES BAHIA.
      Last edited by sigans; 11-05-2012, 01:02 PM.

Comment

• [QUOTE=sigans;207204]Ha controversias, mas........... A REGIÃO NORDESTE E NORTE REALMENTE NÃO FAZEM PARTE DO BRASIL EM MUITOS ASSUNTOS.
        Meu CÚnhado teve que comprar uma antena de 90cm aqui em FES BAHIA.[/QUOTE]

Desculpe amigos mas quando a Rua era a 15 a região sul era prejudicada e vocês não reclamavam em nada, porém agora reclamam bastante compreendo a situação de vocês contudo quando compraram sabiam o que estavam comprando e que não tem garantia de nada, faz parte do negocio e com certeza quando eles conseguir resolver iram fazer isso sem problema algum.

Comment

• Dificuldade de apontamento.

Boa tarde,

amigos,venho aqui relatar minha dificuldade hj de apontamento:
          Estava faziam 5 dias sem tv em função que queimou a tv do sitio de meus pais,e hj fui lá para trocar a tv,entretanto após a troca o az não funcionava,estava com os canais codificados,após rever os apontamentos,vi q o apontamento do hispasat estava ok,e tinha saido fora a antena do starone.

O problema é q eu não sabia qual era a tp forte para apontamento do c2:10974 H 29890 – TP PARA APONTAMENTO

daí lá eu ficava tentando apontar com outras tps,pq eu não lembrava a mais forte,moro no sul,em poa.

mas daí fica minha pergunta,é tão dificil encontrar o c2 sem essa tp?:mad::mad:?pq eu tentei por mais de 2hs,e nada,agora aqui em casa e com internet,e q fui achar a tp forte,com as outras é muito dificil então??
          ou mudou alguma coisa nos ultimos dias q eu não tenha ficado sabendo??

abraço e obrigado pela ajuda.

Comment

• [QUOTE=walther;207415]Boa tarde,

amigos,venho aqui relatar minha dificuldade hj de apontamento:
            Estava faziam 5 dias sem tv em função que queimou a tv do sitio de meus pais,e hj fui lá para trocar a tv,entretanto após a troca o az não funcionava,estava com os canais codificados,após rever os apontamentos,vi q o apontamento do hispasat estava ok,e tinha saido fora a antena do starone.
            O problema é q eu não sabia qual era a tp forte para apontamento do c2:10974 H 29890 – TP PARA APONTAMENTO

daí lá eu ficava tentando apontar com outras tps,pq eu não lembrava a mais forte,moro no sul,em poa.

mas daí fica minha pergunta,é tão dificil encontrar o c2 sem essa tp?:mad::mad:?pq eu tentei por mais de 2hs,e nada,agora aqui em casa e com internet,e q fui achar a tp forte,com as outras é muito dificil então??
            ou mudou alguma coisa nos ultimos dias q eu não tenha ficado sabendo??

abraço e obrigado pela ajuda.[/QUOTE]

Eu sempre procuro com a TP 10974 H 29888 é "batata" para encontrar o sinal

Comment

• pois aí é a questão,eu sempre achei com a tp forte;10974 H 29890 .e não tenho dificuldade com satelites,já achei mais de uma dezena de vezes,o telstar,o hispa,o amãezona,c2...só hj q não sabia a tp forte,e não foi mesmo,aff

entretanto hj eu não usei ela,e não teve jeito de achar.

eis a minha questão,é praticamente impossivel achar com as outras tps??ou melhor:é beeem mais dificil achar com as outras tps do que com essa??

Comment

• Referência para TPs.

[QUOTE=walther;207424]pois aí é a questão,eu sempre achei com a tp forte;10974 H 29890 .e não tenho dificuldade com satelites,já achei mais de uma dezena de vezes,o telstar,o hispa,o amãezona,c2...só hj q não sabia a tp forte,e não foi mesmo,aff

entretanto hj eu não usei ela,e não teve jeito de achar.

eis a minha questão,é praticamente impossivel achar com as outras tps??ou melhor:é beeem mais dificil achar com as outras tps do que com essa??[/QUOTE]

[url="http://bit.ly/roDN8h"]TPs do 70W[/url]
                [url="http://bit.ly/rQGdHA"]TPs do 61W[/url]

Encontre o TP ideal para o 70W que não exista no 61W. Isto evita apontar para o satélite errado, visto q estão bem próximos entre si. Bom apontamento! :cool:

Comment

• ajuda na intensidade

Ola amigos estou aqui para um auxilio
                  consegui apenas 72% de sinal no xispasat,(aquela barrinha amarela) no entanto não consigo fazer florir em nenhum aparelho testa em minha residencia
                  testei o dongle smorto, testei o s920 de um amigo e nada
                  alguem saberia me dizer: 72% sera que não é o suficiente?
                  Existe alguma forma de amplificar este nivel?
                  Last edited by Ne0; 17-06-2012, 11:08 PM.

Comment

• 72 de qualidade ou intensidade?
                    esse sinal é no sat das keys?

Comment

• ajuda na intensidade

ola amigo
                      de fato esse sinal e no sat das keys
                      eu fiz confusão com a qualidade e intensidade
                      os 72% obtidos são na barra de baixo ( agora não recordo se é intensidade ou qualidade) so sei dizer que a barra superior consta os comuns 90% a barra inferior consta 72%
                      sei dizer tambem que consegui ate pegar alguns canais do próprio hispasat, so de teste porem não abrem os canais do amazonas; tanto usando o dongle como usando o s920.
                      exite alguma forma de aumentar este sinal( alguma especie de amplificador ou somente com uma antena maior.
                      pensei até em desentortar a aba da antena de modo a abri-la mais para ver se obtenho sucesso mas ainda não fiz este teste

Comment

• [QUOTE=PROTACTINIO;211232]ola amigo
                        de fato esse sinal e no sat das keys
                        eu fiz confusão com a qualidade e intensidade
                        os 72% obtidos são na barra de baixo ( agora não recordo se é intensidade ou qualidade) so sei dizer que a barra superior consta os comuns 90% a barra inferior consta 72%
                        sei dizer tambem que consegui ate pegar alguns canais do próprio hispasat, so de teste porem não abrem os canais do amazonas; tanto usando o dongle como usando o s920.
                        exite alguma forma de aumentar este sinal( alguma especie de amplificador ou somente com uma antena maior.
                        pensei até em desentortar a aba da antena de modo a abri-la mais para ver se obtenho sucesso mas ainda não fiz este teste[/QUOTE]

Com essa qualidade de sinal se tiver na rua certa, era para funcionar.

Qual deco ta usando ? Lembra-se que os que tem cartao, deve ter o cartao no lugar e do jeito certo senao nao ira funcionar.
                        :D
                        7O/61/3OW | 60Cm | Diseqc 4x1
                        S922HD

Comment

• As flores murcharam???

Alguém sabe se as flores murcharam??

Comment

• [QUOTE=jeffo_arley;211412]Alguém sabe se as flores murcharam??[/QUOTE]

Ao menos agora a noite SKS tudo ON

Aproveitando o post, alguem tem noticias sobre uma possivel mudança da rua 30 para a 22 AZA ?

Corre por ai que os caixa vão migra para essa rua para cobertura N, Ne.

Abraços
                            7O/61/3OW | 60Cm | Diseqc 4x1
                            S922HD

Comment

• ajuda na qualidade de sinal

Ola galera
                              tudo bem?
                              eu gostaria de saber se apenas 72% na qualidade do sinal do hispa é o suficiente, para fazer florir no mãezonas
                              atualmente consegui pegar o satelite xispasat, mas a qualidade de sinal esta na faixa de 72% apenas.
                              e mesmo assim não consigo fazer florir no mãezonas.
                              ja testei o s920 de um amigo meu, testei o dongle smorto e nada.
                              moro num predio e a sindica não me permite subir la no alto e alterar para o 70w.
                              e so consegui instalar o hispa pq coloquei a antena na janela de meu quarto mas moro no terreo e talvez este seja o motivo de uma qualidade baixa de sinal.
                              existe alguma forma d aumentar este nivel?
                              grato desde já
                              Last edited by Ne0; 27-06-2012, 05:38 PM.

Comment

• 72% é ótimo.

Amigo, Q%=72% para 30W é sinalzão aqui na região onde moro. Pratos de 60cm aqui não superam 71% e por aqui é só alegria para quem usa SKS com este nível de sinal.
                                Algumas coisas que vc deve saber: No S920, o serviço 0800 da AZA para 61W é parcial. Muitas flores são abertas, mas não todas. Outra coisa é saber se o serviço do sm0rt0, q vc usou no teste, está prestando. Procure o status desse dongle no forum q discute sobre ele...
                                Abração e boas flores! :cool:

Comment

Working...
                                X