[color="teal"][b]Aqui não se faz previsões,quando as coisas acontecem,há um comunicado oficial dos moderadores.[/color][/b]
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
O concorrente está mudando o serviço de SKS para o 113ºW,alguma posição da azamérica se irá acontecer migração para este sat ou não existe necessidade?
[color="teal"][b]===Editado===
Mas não leu nem o post anterior ?
Precisou perguntar de novo ?
Não leu pelo menos essa regra ?
É demais [/color][/b]
[color="red"][b]Este forum valoriza o crescente desenvolvimento do conhecimento e não a sua eterna repetição.
Então:
1.Leia antes de escrever (e repetir o que já tem escrito).[/color][/b]
[color="teal"][b]Ou essa ?[/color][/b]
[color="red"][b]Também é proibido o uso da palavra "PREVISÃO". A empresa não dá "previsões" de nada, quando atualizações ficam prontas elas são lançadas.
PENALIDADE: quem não seguir esta regra levará cartão vermelho ou será suspenso do forum por 7 dias. Em nova insistência será expulso definitivamente. [/color][/b]Last edited by Ne0; 03-10-2013, 10:10 AM.
Comment
-
Apagão SKS no Hispa4Full, qual Solução Agora!!!
Team Boa Noite
Que Babado hein Colega!!
Team, qual será a nova carta na Manga, para este impasse e publicações de diversos concorrentes e sites, com essas publicações que à marca AZ America, não tem mais Servidor, com o parceiros TOCOMSAT, e pelos serviços contrato e parceria não estar atendendo as satifações da Marca, e portanto estaremos sem servidor, e que em breve teremos, um apagão por tempo inderteminado até a migração para nosso propia estrutura AZ America.
Necessitamos, de sua atenção aos diversos relatos, não oficila em divesas paginas o qual procuramos para obter informações a respeito, necesitamos de sua atenção à respeito desta perda das chaves, para SKS e qual LOCAR poderemos hospedar nossos equipamento para captação das chaves, o qual hoje não sei o que dizer e fazer valer a marca aos meus clientes e sua vantagem no uso da Marca AZ..
Grato pela atenção, e um grande Natal a toda a equipe AZ-AMERICA e familiares.
Comment
-
[QUOTE=Figueira10;290177]Team Boa Noite
Que Babado hein Colega!!
Team, qual será a nova carta na Manga, para este impasse e publicações de diversos concorrentes e sites, com essas publicações que à marca AZ America, não tem mais Servidor, com o parceiros TOCOMSAT, e pelos serviços contrato e parceria não estar atendendo as satifações da Marca, e portanto estaremos sem servidor, e que em breve teremos, um apagão por tempo inderteminado até a migração para nosso propia estrutura AZ America.
Necessitamos, de sua atenção aos diversos relatos, não oficila em divesas paginas o qual procuramos para obter informações a respeito, necesitamos de sua atenção à respeito desta perda das chaves, para SKS e qual LOCAR poderemos hospedar nossos equipamento para captação das chaves, o qual hoje não sei o que dizer e fazer valer a marca aos meus clientes e sua vantagem no uso da Marca AZ..
Grato pela atenção, e um grande Natal a toda a equipe AZ-AMERICA e familiares.[/QUOTE]
Se alguem falar que vc é xxxxxxxx vc acredita????????????? EDITANDO: foi um exemplo, mas, fui indelicado. ontem eu estava com o chifre na cabeça :p
Para véio. Tu tá OFF????????
Curte o natal.
Hoje eu indico a NAZABOX, mas não acredito que a azamerica deixará seus usuários na mão. Vamos devagar.........
É tudo terrorismo. e o que é pior, o português desse pessoal é sofrivel.... mas muito dificil de entender. Não sei se é latino tentando escrever em portugues, mas é foda.
bem, o meu tá preju por conta da breja já....
mas o tal do rapper e o gpç guis..... é osso.....Last edited by lord Lixo; 22-12-2013, 03:33 PM.*** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***
Comment
-
Tá liberado ???
[QUOTE=lord Lixo;290189]Se alguem falar que vc é corno vc acredita?????????????
Para véio. Tu tá OFF????????
Curte o natal.
Hoje eu indico a NAZABOX, mas não acredito que a azamerica deixará seus usuários na mão. Vamos devagar.........
É tudo terrorismo. e o que é pior, o português desse pessoal é sofrivel.... mas muito dificil de entender. Não sei se é latino tentando escrever em portugues, mas é foda.
bem, o meu tá preju por conta da breja já....
mas o tal do rapper e o gpç guis..... é osso.....[/QUOTE]
Está liberado o uso de nome, logo e indicação de concorrentes ou essa marca faz ou fará parte do "grupo" Azamerica como ocorre com a Americabox ????RS - Brasil
S922HD (x3) & S900HD
Comment
Comment