Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • baldness cure

    [url=http://123hairloss.co.uk/]hair growth products[/url]

    Comment


    • hair growth products

      [url=http://alopecia123.co.uk/]hair growth products[/url]

      Comment


      • alopecia

        [url=http://alopecia123.co.uk/]hair loss treatment for men[/url]

        Comment


        • alopecia

          [url=http://123hairloss.co.uk/]hair loss[/url]

          Comment


          • Pelo menos o sks sd está bom até voltar os HDs, duvido muito que as pessoas aqui vê TV 24 horas/dia. Além do mais 80% que passa são programas repetidos. Se a team ainda não pronunciou nada é pq,estão trabalhando. Se estão insatisfeitos com a marca comprem outra parem de reclamar se não pode esperar. Se deram prazos aguardem, e esperem. Suas reclamações de nada vão adiantar.

            Comment


            • Uma coisa é muito certa, se quisessem ter matado a marca, ou o modelo X e Y ja o teriam feito no IKS também, e o mesmo está lisinho.

              Portanto nos resta aguardar mesmo, Se a concorrencia saiu na frente, mérito deles, nos resta aguardar mesmo assim.

              Que nos deixa impacientes e perde credibilidade realmente é complicado, mas ficar xingando e esperneando nao ajuda em nada, se bem que desabafa.

              Voltando e funcionando bem é o que vale.

              Comment


              • Entendemos que a demora, sem uma justificativa pública, é complidada. Mas, acreditem, nenhum modelo e nenhum sistema será abandonado, acreditem.

                Comment


                • [QUOTE=intertrade;299178]Entendemos que a demora, sem uma justificativa pública, é complidada. Mas, acreditem, nenhum modelo e nenhum sistema será abandonado, acreditem.[/QUOTE]

                  Eu realmente acredito, como sempre acreditava nas madrugadas de Domingo para trazer de volta à vida meus dois 810B. Hoje são dois 922 big e um mini. Mas "nenhum modelo e nenhum sistema" é demais, amigo. Assim me farás acreditar que vais ressuscitar meu dongle xls-02. Mas ler que não seremos abandonados significa que também não vos abandonaremos. Viva a parceria, boa sorte e bom trabalho.
                  S922 + DiSEqC 2X1 + 70W(75cm) + 61W(75cm) + 30W(75cm)
                  S922 + 70W(60cm) + 30W(75cm)
                  Na gaveta:
                  Dongle S XLS-02
                  S810B TT2 Controle branco
                  S810B TT0 Controle preto

                  Comment


                  • bom pessoal acredito na marca e ponto final , se demorar eu espero . simples assim.

                    :cool:

                    Comment


                    • A marca é ótima e a qualidade dos receptores também. Os últimos modelos estão mais que estáveis em SDS ou IKS e isso é fato para todos. Eu tenho dois receptores da Azamerica e me orgulho deles. Mas também deve ser observado como as coisas estão sendo conduzidas por aqui. Acredito na marca também assim como muitos. Mas não podemos ignorar o descaso e falta de informação que nós, consumidores finais que fazemos a propaganda boca a boca estamos sendo sujeitados. Não podemos nos acalmar diante de ameaças a liberdade de expressão dos que ficam em cima do muro. Temos a clareza de inúmeros usuários que aqui reclamam mais da forma nas quais são tratados do que de seus Azamericas. Aceitar críticas e sugestões tornam a vida mais nobre. Não implica que a natureza animal de agredir ou ameaçar vá resolver ou calar a verdade. Sejamos serenos sabendo e aceitando a dificuldade de cada marca e de cada pessoa. Sejamos imparciais para atender a todos, tudo e a nós mesmos.

                      Comment


                      • Sugestão de Melhoria do S920 Transformando em S922

                        Gostaria de deixar uma sugestão a os amigos da AZAMERICA, porque não juntem o mesmo softwere do S922 com o S920, já foram feitos testes ´por usuários que comprova que são compatíveis, só tem um bug que não aparece o nome dos canais no visor do S920 mais isso é só um detalhe que uma simples programação no softwere resolveria e mataria o problema de falta de atualizações para o modelo S920. Fica a minha dica a os responsáveis da marca Azamerica.:)

                        Comment


                        • [QUOTE=elmoneder1;299321]Millones de decos vendidos y no tiene server propio, depende de otros, un desastre, encima ya actualizaron todas las otras marcas para HD menos esta, SKS no anda desde hace mucho. La peor masca del mercado.[/QUOTE]

                          Quem utiliza esse tipo de aparelho tem que ter paciência. Algumas vezes você é o primeiro, outras vezes, o ultimo. Quem não tiver paciência está usando o aparelho errado. Só resta, nesse caso, trocar de marca ou assinar com uma operadora. E ai custa muito $$$$$$$$$$$. Você decide !!!
                          RS - Brasil
                          S922HD (x3) & S900HD

                          Comment


                          • [QUOTE=elmoneder1;299321]Millones de decos vendidos y no tiene server propio, depende de otros, un desastre, encima ya actualizaron todas las otras marcas para HD menos esta, SKS no anda desde hace mucho. La peor masca del mercado.[/QUOTE]

                            No sabes absolutamente nada y peor aun estas terriblemente desinformado, las otras marcas tienen los mismos problemas que nosotros o peores con los HD.
                            Comprate un plan con las operadoras y dejate de joder aca.

                            Si no te gusta lo que lees ya sabes, la puerta esta abierta. Aca nos quedamos los que estamos con azamerica.:D

                            Comment


                            • [QUOTE=Bradley;299331]Quem utiliza esse tipo de aparelho tem que ter paciência. Algumas vezes você é o primeiro, outras vezes, o ultimo. Quem não tiver paciência está usando o aparelho errado. Só resta, nesse caso, trocar de marca ou assinar com uma operadora. E ai custa muito $$$$$$$$$$$. Você decide !!![/QUOTE]

                              Gostaria de parabenizar o team pelo 1001 e 1005 já esrraram muito mas nestes dois acertaram!!!!

                              Comment


                              • [QUOTE=lambança;299332]mais nao tem este modelo 920[/QUOTE]

                                Então o S920 que eu tenho aqui em casa deve ser fruto da minha imaginação :p

                                Comment

                                Working...
                                X