Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Pelo menos o sks sd está bom até voltar os HDs, duvido muito que as pessoas aqui vê TV 24 horas/dia. Além do mais 80% que passa são programas repetidos. Se a team ainda não pronunciou nada é pq,estão trabalhando. Se estão insatisfeitos com a marca comprem outra parem de reclamar se não pode esperar. Se deram prazos aguardem, e esperem. Suas reclamações de nada vão adiantar.
[QUOTE=intertrade;299178]Entendemos que a demora, sem uma justificativa pública, é complidada. Mas, acreditem, nenhum modelo e nenhum sistema será abandonado, acreditem.[/QUOTE]
Eu realmente acredito, como sempre acreditava nas madrugadas de Domingo para trazer de volta à vida meus dois 810B. Hoje são dois 922 big e um mini. Mas "nenhum modelo e nenhum sistema" é demais, amigo. Assim me farás acreditar que vais ressuscitar meu dongle xls-02. Mas ler que não seremos abandonados significa que também não vos abandonaremos. Viva a parceria, boa sorte e bom trabalho.
S922 + DiSEqC 2X1 + 70W(75cm) + 61W(75cm) + 30W(75cm)
S922 + 70W(60cm) + 30W(75cm) Na gaveta:
Dongle S XLS-02
S810B TT2 Controle branco
S810B TT0 Controle preto
A marca é ótima e a qualidade dos receptores também. Os últimos modelos estão mais que estáveis em SDS ou IKS e isso é fato para todos. Eu tenho dois receptores da Azamerica e me orgulho deles. Mas também deve ser observado como as coisas estão sendo conduzidas por aqui. Acredito na marca também assim como muitos. Mas não podemos ignorar o descaso e falta de informação que nós, consumidores finais que fazemos a propaganda boca a boca estamos sendo sujeitados. Não podemos nos acalmar diante de ameaças a liberdade de expressão dos que ficam em cima do muro. Temos a clareza de inúmeros usuários que aqui reclamam mais da forma nas quais são tratados do que de seus Azamericas. Aceitar críticas e sugestões tornam a vida mais nobre. Não implica que a natureza animal de agredir ou ameaçar vá resolver ou calar a verdade. Sejamos serenos sabendo e aceitando a dificuldade de cada marca e de cada pessoa. Sejamos imparciais para atender a todos, tudo e a nós mesmos.
Sugestão de Melhoria do S920 Transformando em S922
Gostaria de deixar uma sugestão a os amigos da AZAMERICA, porque não juntem o mesmo softwere do S922 com o S920, já foram feitos testes ´por usuários que comprova que são compatíveis, só tem um bug que não aparece o nome dos canais no visor do S920 mais isso é só um detalhe que uma simples programação no softwere resolveria e mataria o problema de falta de atualizações para o modelo S920. Fica a minha dica a os responsáveis da marca Azamerica.:)
[QUOTE=elmoneder1;299321]Millones de decos vendidos y no tiene server propio, depende de otros, un desastre, encima ya actualizaron todas las otras marcas para HD menos esta, SKS no anda desde hace mucho. La peor masca del mercado.[/QUOTE]
Quem utiliza esse tipo de aparelho tem que ter paciência. Algumas vezes você é o primeiro, outras vezes, o ultimo. Quem não tiver paciência está usando o aparelho errado. Só resta, nesse caso, trocar de marca ou assinar com uma operadora. E ai custa muito $$$$$$$$$$$. Você decide !!!
[QUOTE=elmoneder1;299321]Millones de decos vendidos y no tiene server propio, depende de otros, un desastre, encima ya actualizaron todas las otras marcas para HD menos esta, SKS no anda desde hace mucho. La peor masca del mercado.[/QUOTE]
No sabes absolutamente nada y peor aun estas terriblemente desinformado, las otras marcas tienen los mismos problemas que nosotros o peores con los HD.
Comprate un plan con las operadoras y dejate de joder aca.
Si no te gusta lo que lees ya sabes, la puerta esta abierta. Aca nos quedamos los que estamos con azamerica.:D
[QUOTE=Bradley;299331]Quem utiliza esse tipo de aparelho tem que ter paciência. Algumas vezes você é o primeiro, outras vezes, o ultimo. Quem não tiver paciência está usando o aparelho errado. Só resta, nesse caso, trocar de marca ou assinar com uma operadora. E ai custa muito $$$$$$$$$$$. Você decide !!![/QUOTE]
Gostaria de parabenizar o team pelo 1001 e 1005 já esrraram muito mas nestes dois acertaram!!!!
Comment