Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [QUOTE=otavio_neto2000;299442]Então o S920 que eu tenho aqui em casa deve ser fruto da minha imaginação :p[/QUOTE]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk são tantos modelos que causa confusão.:p

Comment

• O que tinha aqui, transformei em 922.
      920 não existe mais. :D

Comment

• [QUOTE=lambança;299446]foi mal eu entendi tudo errado desculpe amigo[/QUOTE]

Só faz lambança mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comment

• o meu S920HD eu dei pro quisa007. :D
          *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

Comment

• [QUOTE=itachi0536;299457]e eu aqui querendo transformar meu 922 em duo hd + kkkkk[/QUOTE]

Amigo,
            num fez ainda por que? pode fazer sem medo, problema sera o controler mas ai use um universal com opção de copiar teclas! boa sorte. ;)
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

• [QUOTE=chico chico;299449]O que tinha aqui, transformei em 922.
              920 não existe mais. :D[/QUOTE]

chico quais as vantagens em transformar? Melhora alguma coisa?

Comment

• Não melhora ,mas tem wi fi manager.
                Dá para usar IKS.
                Como 920 não dava, está com problemas na entrada de rede.

Comment

• [QUOTE=TotoAbarca;299410]No sabes absolutamente nada y peor aun estas terriblemente desinformado, las otras marcas tienen los mismos problemas que nosotros o peores con los HD.
                  Comprate un plan con las operadoras y dejate de joder aca.

Si no te gusta lo que lees ya sabes, la puerta esta abierta. Aca nos quedamos los que estamos con azamerica.:D[/QUOTE]

El desinformado sos vos, el unico de los que usan server 4 y que no esta bien es Plovox, shouvox y Tecomset estan bien. aqui el error es que no informan si van a sacar actualizaciones o no, simple. una vez que haya informacion ya la gente sabra que hacer de acuerdo a la respuesta

Comment

• Quem está desinformado ???

[QUOTE=El Ojo;299503]El desinformado sos vos, el unico de los que usan server 4 y que no esta bien es Plovox, shouvox y Tecomset estan bien. aqui el error es que no informan si van a sacar actualizaciones o no, simple. una vez que haya informacion ya la gente sabra que hacer de acuerdo a la respuesta[/QUOTE]

Porque você não pesquisou ??? Quem é o desinformado ??? Leia aqui:

[url]http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=20691[/url]

E agora ??? Tome sua decisão. Só você pode fazer isso. Outra vez, pesquise antes. Ajuda bastante.
                    RS - Brasil
                    S922HD (x3) & S900HD

Comment

• Concordo

[QUOTE=Nandobh;299535][B]Educação vem e de berço mesmo.......[/B][/QUOTE]

Assim como várias outras coisas. Infelizmente muitas delas são perdidas ao longo do caminho. ;););)
                      RS - Brasil
                      S922HD (x3) & S900HD

Comment

• obrigado chico chico

[QUOTE=chico chico;299449]O que tinha aqui, transformei em 922.
                        920 não existe mais. :D[/QUOTE]
                        gracias por las indicaciones.. transforme mi s920 en s922, solo problemas con el display, luego s922 puro :):)
                        s922, s1001 y s2005

Comment

• [QUOTE=intertrade;299178]Entendemos que a demora, sem uma justificativa pública, é complidada. Mas, acreditem, nenhum modelo e nenhum sistema será abandonado, acreditem.[/QUOTE]

quem compra receptores fta deve saber que de tudo pode acontecer. os que não têm paciência, gastam suas energias, que poderiam estar empregadas em outras boas coisas, no lugar errado e não terão retorno algum com isto.
                          ao que parece, o team está um pouco desfalcado, mas temos resposta de que não está abandonado. como já disseram, se outras marcas, desta vez, saíram na frente, méritos deles. vamos aguardar as atualizações e soluções dos problemas.
                          o importante é que o team cumpra com sua palavra e não abandone o suporte aos aparelhos.
                          2x S922
                          61W 0,9m / 70W 0,9m

Comment

• Ajuda com azamerica s928

Olá amigos, alguem sabe me dizer oq eu devo fazer,pois o meu receptor azamerica s928 hd,parou de pegar todos os canais, tipo esta tudo correto, o apontamento e a configuração, se puder ajudar ficarei grato.
                            ( ele esta em sks )
                            (ja tentei no amazonas e no staroneC2 mas nenhum dos dois abre ( estou usando o hispasat ))

Comment

• tou com meu s806 guerreiro com xmulator pegando c$ ainda kkk

Comment

• O meu s928hd em sks está funcionando (c2 e hispasat) só os hds fora.

Comment

Working...
                                X