Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S922 hd liso sks e iks

Parabems team, agora só falta hds.

Comment

• Será que eskeceram do SKS do S925HD....

Comment

• por favor o s1001 plus ja tem previsão de atualização para correção das travadas de 30 em 30 minutos

Comment

• s 1001Hd

sera que esqueceram do S1001 Hd ninguém fala nada a respeito dele

Comment

• [QUOTE=seixas_bm;300727]Será que eskeceram do SKS do S925HD....[/QUOTE]
            Esse team ta muito devagar.

Comment

• [QUOTE=Claudio araujo;300883]sera que esqueceram do S1001 Hd ninguém fala nada a respeito dele[/QUOTE]

Ele esta funcionando liso no sks e no iks e não tem att para os hd`s ainda, portanto não tem muito o que se falar dele, assim como o 926, liso iks e sks, com certeza serão os primeiros a ter att em cima dos hd's.

Comment

• E o SKS do S920 Cade?????????????????????????

Comment

• [QUOTE=Azpirat;300896]E o SKS do S920 Cade?????????????????????????[/QUOTE]

Ola amigo, uma sugestão, vc pode transformar seu 920 em 922, ai vc fica com sks novamente.
                  Abraços e flores eternas pra todos nós..
                  S-926 HD

Comment

• ja tem atualização nas outras, mas o s925 hd nada ainda???

Comment

• Azamerica S928

Alguém ai pode me dar uma luz ?
                      Eu estava morando em Cabo Frio, e quase todos os canis pegavam, só não os HD's, agora eu me mudei pra Carapicuiba SP, e todos os canais pararam de pegar, oq devo fazer ?
                      ( eu uso sks )

Comment

• [QUOTE=Mike Brown;301217]Alguém ai pode me dar uma luz ?
                        Eu estava morando em Cabo Frio, e quase todos os canis pegavam, só não os HD's, agora eu me mudei pra Carapicuiba SP, e todos os canais pararam de pegar, oq devo fazer ?
                        ( eu uso sks )[/QUOTE]

Amigo,
                        Verifique o apontamento das antenas, veja se esta ok os sinais, tente por em iks se possível assim saberá que não tem problemas de apontamento no hispa, é uma opção! ;)
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

• [QUOTE=Claudio araujo;300883]sera que esqueceram do S1001 Hd ninguém fala nada a respeito dele[/QUOTE]

Agora eu fiquei curioso ... falar o que se tá ok iks e sks?

Comment

• Forum abandonado

Boa noite a todos:

Sou usuario aciduo do forum mas ultimamente a coisa por aqui esta complicada.
                            Os administradores sumiram não se manifestão. Por incrivel que pareça se vê alguma novidade é num site que se diz oficial da marca e segundo o intertrade é fake. O que fazer amigos.

Comment

• [QUOTE=warleypatos;301326]Boa noite a todos:

Sou usuario aciduo do forum mas ultimamente a coisa por aqui esta complicada.
                              Os administradores sumiram não se manifestão. Por incrivel que pareça se vê alguma novidade é num site que se diz oficial da marca e segundo o intertrade é fake. O que fazer amigos.[/QUOTE]

Aguardar. Tudo sempre foi resolvido nesses anos todos. Não será agora que será diferente.
                              Abraços

===EDIT===
                              Em relação a apagões, me refiro. De fato como o colega sicris observa abaixo, quanto a bugs muita coisa está pendente de resolução, essa nossa marca já foi bem melhor. :mad::mad:
                              Last edited by NickBeck; 19-02-2014, 12:44 PM.

Comment

• Nem tudo,muito tem que se resolver,porém,o jeito é esperar.

Comment

Working...
                                X