Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
[QUOTE=Claudio araujo;300883]sera que esqueceram do S1001 Hd ninguém fala nada a respeito dele[/QUOTE]
Ele esta funcionando liso no sks e no iks e não tem att para os hd`s ainda, portanto não tem muito o que se falar dele, assim como o 926, liso iks e sks, com certeza serão os primeiros a ter att em cima dos hd's.
Alguém ai pode me dar uma luz ?
Eu estava morando em Cabo Frio, e quase todos os canis pegavam, só não os HD's, agora eu me mudei pra Carapicuiba SP, e todos os canais pararam de pegar, oq devo fazer ?
( eu uso sks )
[QUOTE=Mike Brown;301217]Alguém ai pode me dar uma luz ?
Eu estava morando em Cabo Frio, e quase todos os canis pegavam, só não os HD's, agora eu me mudei pra Carapicuiba SP, e todos os canais pararam de pegar, oq devo fazer ?
( eu uso sks )[/QUOTE]
Amigo,
Verifique o apontamento das antenas, veja se esta ok os sinais, tente por em iks se possível assim saberá que não tem problemas de apontamento no hispa, é uma opção! ;)
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Sou usuario aciduo do forum mas ultimamente a coisa por aqui esta complicada.
Os administradores sumiram não se manifestão. Por incrivel que pareça se vê alguma novidade é num site que se diz oficial da marca e segundo o intertrade é fake. O que fazer amigos.
Sou usuario aciduo do forum mas ultimamente a coisa por aqui esta complicada.
Os administradores sumiram não se manifestão. Por incrivel que pareça se vê alguma novidade é num site que se diz oficial da marca e segundo o intertrade é fake. O que fazer amigos.[/QUOTE]
Aguardar. Tudo sempre foi resolvido nesses anos todos. Não será agora que será diferente.
Abraços
===EDIT===
Em relação a apagões, me refiro. De fato como o colega sicris observa abaixo, quanto a bugs muita coisa está pendente de resolução, essa nossa marca já foi bem melhor. :mad::mad:
Comment