Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
[QUOTE=Melque Mariano;302047]e o s1001 alguma novidades ?[/QUOTE]
Ainda não, mas pode esperar que já já tá on!
S1001 (IKS+SKS) + s922 mini (IKS) - 43w + 70w + 61w Se você pensa que é muito pequeno para fazer diferença, tente dormir em um quarto fechado com um mosquito.
[QUOTE=fabianorosa2011;302048]Agora onde está aquele povo que estava falando que era o fim do AzAmerica?
Eu falei em vários posts que o Team não ia deixar a gente na mão!
Abraços![/QUOTE]
O servidor não deixou na mão... Todos sabemos que a AzAmerica não possui servidor próprio.
Beleza que bom que vcs estao felizes, mas oque me dizem dos meus clientes que nao tem internet e estao olhando pros seus s925 e s822 so como efeite de estante, e nem uma firm sequer pra usar "dongle".Me respondam? :mad:
Azamerica S922HD/Outro Antena OffSet Fibra 1,20cm 70w ku LNBF Duplo, Antena OffSet Fibra 1,20cm 30w ku LNBF Duplo
Antena Focal Point 1,85cm 70w C e 84w C, Antena OffSet 0,90 cm 61w ku, Chave diseqc4X1
Os caras q mais reclamam são os q vendem, os q tem "clientes", os caras vendem como se fossem uma operadora dai da um apagão ficam todos cabreiros, velho vende e já fala pro "cliente" isso pode parar amanhã ou daqui um mês, e eu não tenho como solucionar. mas não, ficam prometendo um monte de coisa pra vender dai são cobrados pelo "cliente" e ficam revoltados aqui.
[QUOTE=satkuc;302073]Os caras q mais reclamam são os q vendem, os q tem "clientes", os caras vendem como se fossem uma operadora dai da um apagão ficam todos cabreiros, velho vende e já fala pro "cliente" isso pode parar amanhã ou daqui um mês, e eu não tenho como solucionar. mas não, ficam prometendo um monte de coisa pra vender dai são cobrados pelo "cliente" e ficam revoltados aqui.[/QUOTE]
É os dois lados da moeda. Venda e pós Venda meu caro amigo. Vc compraria um produto onde alguém lhe desse a simples garantia de que funcionaria 1 dia ou 1 mês? Pagaria Para alguém instalar? A questão é que nós que Vendemos,também somos clientes,pois não fabricamos e sim compramos o produto. E como qualquer pessoa inteligente estamos sempre correndo atrás do que é de direito,ao menos uma notícia. Abraço
[QUOTE=jCage;302076]É os dois lados da moeda. Venda e pós Venda meu caro amigo. Vc compraria um produto onde alguém lhe desse a simples garantia de que funcionaria 1 dia ou 1 mês? Pagaria Para alguém instalar? A questão é que nós que Vendemos,também somos clientes,pois não fabricamos e sim compramos o produto. E como qualquer pessoa inteligente estamos sempre correndo atrás do que é de direito,ao menos uma notícia. Abraço[/QUOTE]
Concordo, mas se uma grande parte parte esta certo o colega acima, porq tem vendedor que promete mundo e fundos, quando da um piti desses ai povo fica revoltado, que é bucha falar pro cara que o aparelho dele esta ultrapassado, claro que é, eu por exemplo ja perdi varias vendas por isso, mas meus clientes sempre entendem quando dou uma explicação sem mentir lógicamente.
[QUOTE=jCage;302076]É os dois lados da moeda. Venda e pós Venda meu caro amigo. Vc compraria um produto onde alguém lhe desse a simples garantia de que funcionaria 1 dia ou 1 mês? Pagaria Para alguém instalar? A questão é que nós que Vendemos,também somos clientes,pois não fabricamos e sim compramos o produto. E como qualquer pessoa inteligente estamos sempre correndo atrás do que é de direito,ao menos uma notícia. Abraço[/QUOTE]
Produto legalizado (garantia) X Produto não legalizado(deus nos acuda).
São duas moedas incomparáveis. Quem compra e vende sabe onde está se metendo.
E concordo com a questão da notícia, o Team aqui e em mais algumas marcas não dão posição nenhuma... E isso porque eles tbm estão nas mãos dos chineses, principalmente na questão do firmware.
Esses criticos que adoram meter o pau em quem vende os azs raciocina comigo:
A marca produz, o importador importa, a loja no PY vende para alguem, que logicamente sao poucos que estao sempre comprando pra levar pra terrinha ok. Ate chegar ao consumidor final, que quer sempre os melhores decos e tals. Todo mundo sabe dos riscos de parar de funcionar explico bem pra toodos. So que acontece que no momento todos, repito "todos" os decos das outras marcas estao on em sks, menos os os nossos "Azamericas s925 e s822. Entao sera que as outras sao muito mais competentes que a nossa?
Vendo 1/2 duzia de decos por mes, mas intalo MUITOS e, sempre indiquei ao clientes q iam ao UY e PY AZAMERICA entao imagina quantos estao na mao por minha causa, ja que nao tem internet. Mas os que compraram outros estao rindo a toa, ate HDs ja abriram. Entao entendam amigos, nesse meio a Proganda e de boca a boca, assim fica dificil continuarmos sugerindo a marca. Estao dando "Um tiro no pé com isso".:cool:
Azamerica S922HD/Outro Antena OffSet Fibra 1,20cm 70w ku LNBF Duplo, Antena OffSet Fibra 1,20cm 30w ku LNBF Duplo
Antena Focal Point 1,85cm 70w C e 84w C, Antena OffSet 0,90 cm 61w ku, Chave diseqc4X1
Comment