Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
[QUOTE=tazbin;333194]Costa você acha que se eles tivessem Android teria algum ganho pra nós?
Mas parece que ficaram top principalmente o S1009.[/QUOTE]
Sim,
tendo android te possibilita usar vários Apps, mesmo que o android seja aparte do deco como um dual boot rs intendeu...
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Tomara que o top seja o 1007 mas acho que é o 1009, no site da marca não tem nada ainda, [url]http://www.az-america.com/[/url] ta todo mundo curioso, tou louco pra bota a mão num...
Está sendo preparado um tópico para cada modelo assim como ja existe para os outros modelos que estão no mercado !
Juntamente com esse tópico virão as fotos e tambem as especificações técnicas dos novos integrantes da linha S-1000
[B][I]A Paciência é uma Virtude ![/I][/B]
Área Técnica AZ-América
Administrador do AZA Fórum
Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo
Uma pergunta que ninguém perguntou e não via nas descrições rs algum destes aparelhos novos terão tuner para TV terrestre TV-Digital ISDB-T?
Pois se tiver vai vender como água, pois sabemos que logo não teremos mais o VHF só UHF.
Ha outro detalhes este que vira com base linux XBMC caso não tenha tuber ISDB-T, sabes que sera possível usar um adaptador externo ISDB-T via USB?
Comment