Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AZ-América S-1001 e S-1001 Plus - Novos FW´s

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • esse negocio de resert acho q não resolve para todos,no meu caso fiz resert antes depois de atualizar mais não resolveu..as 21:00hs.voltou a travar..desliguei da tomada e liguei novamente e ficou liso liso...

    Comment


    • [QUOTE=tricolorcarioca;334711]esse negocio de resert acho q não resolve para todos,no meu caso fiz resert antes depois de atualizar mais não resolveu..as 21:00hs.voltou a travar..desliguei da tomada e liguei novamente e ficou liso liso...[/QUOTE]

      Bem isto mesmo amigo, nem todos com reset esta resolvendo, mas muitos se resolveu com um simples reset, o TEAM esta ciente só aguardar a solução! ;)
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • blza amigo..aguardando soluções.

        Comment


        • [QUOTE=strambelhado;334710]como todo o devido respeito isso é conversa fiada , ja segui varias vezes essa instruções e o bug das 21 horas continua , to vendo que a azamerica não vai resolver porcaria nenhuma esse problema e vem com essa ladainha de "desliga 30 segundos depois de atualizar" ....isso não resolve o bug , se é que é bug mesmo né ou algo de proposito , eu desisto e pra mim chega de azamerica já que não vão e não estão nem ai pra resolver isso vou deixar assim mesmo e mês que vem compro outro deco , mas azamerica nunca mais na vida com suas atts porcas , NUNCA MAIS ![/QUOTE]

          Amigo,
          quem me conhece e vê meus poste sabe como sou imparcial, mas no teu caso fui buscar teus postes e vi que vc só reclama kkkkk nunca esta bom para vc, desde dos problemas antigos lembra do att "Mata Clone" S1001, depois veio o problema de áudio pipocando, agora temos este das 21hs que ao meu ver coisa simples desligar/religar deco, mas vc mesmo assim reclamando aff ok pode sim reclamar por que comprou, pagou por ele, quer suporte bla bla bla mi mimi rs mas seja mais sensato de tantos users que tem este deco S1001 acho que uma minoria fazer tanfo zumzum não vai ajudar em nada!
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

          Comment


          • [QUOTE=AZ Solution;334706]após atualizar com a última atualização, faça o [B]reset de fábrica[/B], selecione o satélite de canais (70W) e apague toda a lista de Transponder, faça uma [B]busca cega[/B] não carregue uma lista de canais salvas (alguns canais mudaram de TP), após a busca dos canais organize e desligue o aparelho da fonte de energia. religue e selecione o serviço de SKS com o seu satélite preferido. boas flores e sem bug do SKS as 21h.[/QUOTE]

            Muito Obrigado pela dica Easytec, farei hoje a dica.

            Comment


            • [QUOTE=strambelhado;334710]como todo o devido respeito isso é conversa fiada , ja segui varias vezes essa instruções e o bug das 21 horas continua , to vendo que a azamerica não vai resolver porcaria nenhuma esse problema e vem com essa ladainha de "desliga 30 segundos depois de atualizar" ....isso não resolve o bug , se é que é bug mesmo né ou algo de proposito , eu desisto e pra mim chega de azamerica já que não vão e não estão nem ai pra resolver isso vou deixar assim mesmo e mês que vem compro outro deco , mas azamerica nunca mais na vida com suas atts porcas , NUNCA MAIS ![/QUOTE]

              quem vê você reclamando, parece que está pagando assinatura full da operadora.
              estamos aqui para ajudar a solucionar problemas, tirar dúvidas, relatar bugs para que todos ou o máximo de usuários tenham uma experiência satisfatória.
              neste meio, do alternativo, sempre funcionou desta forma, por isso temos atualmente 5 serviços a disposição, um melhor, outro bom, outro que não funciona em determinada região, etc. se você quer sempre o melhor serviço, terá que correr atrás do melhor (atualmente o IKS é a melhor opção) contratando uma internet de qualidade, mas sabemos que o Brasil é grande e nem todos dispõe de internet de qualidade. infelizmente alguma coisa fica sacrificada para um ou outro serviço no momento, podendo ser sanado nas próximas atualizações.
              mas pelo visto você esta reclamando de barriga cheia, com praticamente todos os canais da grade a disposição e fazendo birra que nem bebê mimado por causa de um bug que você desliga e liga e ta pronto. posso te garantir que TODAS as marcas sem exceção tem os seus problemas e bugs, tenho vários aparelhos de várias marcas e posso te afirmar sem puxar a sardinha pra nenhum lado que a AZAmerica é um dos mais estáveis do mercado.
              fica a seu critério e do seu bolso é claro, que por causa deste bug que certamente será solucionado para o seu caso e mesmo assim quiser comprou outro aparelho de outra marca (com outros bugs).
              para evitar estresse, recomendo que faça uma assinatura full de R$400 mensal, assim você terá todos os canais lisos, e os serviços do procon, sac e 0800 a disposição.
              passar bem!
              As flores estão sempre no jardim, basta saber o melhor jeito de colhê-las !

              Comment


              • Hola.
                Mi equipo ya está actualizado con el último bin si realizo el procedimiento aconsejado resolverá bug de las 21 hs.
                saludos!

                Comment


                • jaja ele toma um BAN e vai sair por ai falando que foi banido por reclamar de um Bug, que na verdade ele não esta reclamando e sim cuspindo no prato de come a mais ainda fazendo referencia que x, y, x, marcar vai comprar uai que compre e compare que fara boa escolha, tudo isto por um buguinho bobo que é só desligar/religar o deco da tomada, perai este user num merece tanto atenção assim não pow! rs
                  Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                  Comment


                  • [QUOTE=AZ Solution;334717]quem vê você reclamando, parece que está pagando assinatura full da operadora.
                    estamos aqui para ajudar a solucionar problemas, tirar dúvidas, relatar bugs para que todos ou o máximo de usuários tenham uma experiência satisfatória.
                    neste meio, do alternativo, sempre funcionou desta forma, por isso temos atualmente 5 serviços a disposição, um melhor, outro bom, outro que não funciona em determinada região, etc. se você quer sempre o melhor serviço, terá que correr atrás do melhor (atualmente o IKS é a melhor opção) contratando uma internet de qualidade, mas sabemos que o Brasil é grande e nem todos dispõe de internet de qualidade. infelizmente alguma coisa fica sacrificada para um ou outro serviço no momento, podendo ser sanado nas próximas atualizações.
                    mas pelo visto você esta reclamando de barriga cheia, com praticamente todos os canais da grade a disposição e fazendo birra que nem bebê mimado por causa de um bug que você desliga e liga e ta pronto. posso te garantir que TODAS as marcas sem exceção tem os seus problemas e bugs, tenho vários aparelhos de várias marcas e posso te afirmar sem puxar a sardinha pra nenhum lado que a AZAmerica é um dos mais estáveis do mercado.
                    fica a seu critério e do seu bolso é claro, que por causa deste bug que certamente será solucionado para o seu caso e mesmo assim quiser comprou outro aparelho de outra marca (com outros bugs).
                    para evitar estresse, recomendo que faça uma assinatura full de R$400 mensal, assim você terá todos os canais lisos, e os serviços do procon, sac e 0800 a disposição.
                    passar bem![/QUOTE]

                    falou tudo e mais um pouco..
                    se o q acontece as 21:00hs fosse o dia inteiro,o caro colega poderia até ter razão..
                    questão de segundos vc desligar e religar,só isso e o caro colega ainda reclama...

                    aqui está rodando liso no IKS e SKS..
                    e gostando do Net Link adicionado no S1001..show de bola..parabéns..
                    tenho uma imensa grade de canais de graça,e qdo não está passando algum filme q me agrada..vou no net link e assisto direto do meu pen drive..rsrsr..

                    Comment


                    • Fiz o seguinte procedimento, espero que resolva:
                      1 fiz reset de fabricA
                      2 atualizei com a att de 8 de junho
                      3 reset de fabrica
                      4 desligue/ religue na tomada
                      5 atualizei com a att de 15 de junho
                      6 reset de fabrica
                      7 busca cega de canais (apagando todas as tps antes)
                      8 fiz os ajustes necessários (mas nao ativei o sks ainda)
                      9 desliguei/religuei na tomada
                      10 ativei o sks 58 w

                      Veremos o resultado as 21 horas...

                      Comment


                      • Olá amigos do fórum !
                        Eu atualizei o meu S1001HD com a atualização do dia 15/05 porque de uns tempos para cá, demorava muito para a lista de canais amarelar, então tinha que deixar o receptor ligado por um bom tempo para que todos os canais abrissem ! Isso pelo 22º pelo 61º abria rápido mas não era todos os canais que estavam pegando !
                        Não tenho antena apontada par o 58º então atualizei e ficou uma beleza pelo 22º só o Turbo SD que não está abrindo, mas eu uso o Turbo HD e pronto, dá no mesmo rsrsrsrsr mas no horário de 21:00 realmente ele trava, mesmo com a atualização do dia 15/06 ele trava, sei que não são todos os S1001HD que dá isso, uns dão e outros não, mas isso não me atrapalha, vou lá desligo e ligo de novo e pronto, só vai ficar complicado se eu programar ele para gravar um filme nesse horário de 21:00 horas , aí não vai ter como mas o problema principal de demorar a amarelar a lista de canais foi resolvido !!!

                        Agradeço ao TEAM pelo novo firmware, e deixei aqui meu comentário para que possa ajudar nas próximas atualizações a resolver os problemas, estou muito satisfeito com meu S1001HD para mim que o abjetivo é assistir TV ele cumpre o seu papel, ainda mais agora, estável e com grade completa

                        Abraço a todos e fiquem com Deus
                        Last edited by Araponga; 18-06-2016, 04:13 PM.
                        Az America S1001 HD - Antenas 60cm 22º,43º, 58º, 61º,70º - Chave DiSEqC 4x1 TELE System Tuner1 - Chave DiSEqC 4x1 Quanta Tuner2

                        Comment


                        • Não adiantou, as 21 horas travou, e percebi que as chaves pararam de chegar na mesma hora, e logo depois começaram a chegar novamente

                          Comment


                          • [QUOTE=AZ Solution;334707]invista num motor de antena (no paraguai está custando somente U$30, em torno de R$107), assim não precisará subir no telhado para apontar a sua antena, economizando o precioso tempo que é escasso para todos nós, sobrando mais disposição para curtir a família e resolver N problemas. Não recomendo um dump, entre em [B][url]www.azaforum.com/download[/url][/B] para baixar a última atualização, lembre sempre de fazer um [B]reset de fábrica[/B] após atualizar, apagar todas as TPs do satélite de canais (70W) e fazer uma [B]busca cega[/B], pois os canais mudam constantemente e ou são adicionados novos.
                            abraços e boas flores![/QUOTE]


                            Muito obrigado pela dica!
                            Porém no meu caso acho que não compensa comprar agora, porque estou planejando me mudar para uma casa, ao invés de AP.
                            Vou aguardar, e depois da mudança eu considero a compra... porque aí depois de instalado não mexerei mais na antena.

                            Obrigado outra vez, e boas flores a todos!

                            Comment


                            • [QUOTE=AZ Solution;334706]após atualizar com a última atualização, faça o [B]reset de fábrica[/B], selecione o satélite de canais (70W) e apague toda a lista de Transponder, faça uma [B]busca cega[/B] não carregue uma lista de canais salvas (alguns canais mudaram de TP), após a busca dos canais organize e desligue o aparelho da fonte de energia. religue e selecione o serviço de SKS com o seu satélite preferido. boas flores e sem bug do SKS as 21h.[/QUOTE]

                              Easytec sua dica não adiantou. Teria como vc falar com pessoal da programação sobre o bug? Pq quando bug persiste, nenhuma manobra feita no receptor irá resolver o problema. Obrigado.

                              Comment


                              • Mano estou usando o FW do dia 08/06 tá rodando liso no 58w em qualquer horário S1001 HD
                                A vida para mim é sempre suave.

                                Comment

                                Working...
                                X