Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Boa tarde a todos, a garantia do meu s900hd vence no dia 30. Qual o melhor caminho? Encaminho o receptor ou aguardo uma solução do Team?
Abraços a todos!
Boa tarde a todos, a garantia do meu s900hd vence no dia 30. Qual o melhor caminho? Encaminho o receptor ou aguardo uma solução do Team?
Abraços a todos!
Boa tarde a todos, a garantia do meu s900hd vence no dia 30. Qual o melhor caminho? Encaminho o receptor ou aguardo uma solução do Team?
Abraços a todos!
Se ta na garantia...nao tem o que pensar....troca o receptor.Nao sabemos se vai ter ou quando vai ter solucao.abracos
vc confia no team? quantas vezes ja prometeram solução e não apareceu?
Todas as vezes que prometeram solução, cumpriram. Inclusive com os Lexuz. Falar o contrário é leviandade e mau-caratismo. O tempo demandado é outra questão, mas certamente há boas razões: o maior interessado em soluções rápidas é o próprio team, para o bem dos negócios.
Aguarde, pois, lamento informar, seu deco não está mais em garantia desde o dia em que fizeste o primeiro update com firmware "alternativo".
Todas as vezes que prometeram solução, cumpriram. Inclusive com os Lexuz. Falar o contrário é leviandade e mau-caratismo. O tempo demandado é outra questão, mas certamente há boas razões: o maior interessado em soluções rápidas é o próprio team, para o bem dos negócios.
Aguarde, pois, lamento informar, seu deco não está mais em garantia desde o dia em que fizeste o primeiro update com firmware "alternativo".
É isso mesmo!!!! A sua garantia é o TEAM estar de boa vontade para nós os pobres possuidores de S900... ficaremos a mercê deles... quando eles se compadecerem de nós, assim como se compadeceram dos usuários com F90, você pode voltar a usar o seu aparelho!
O meus está em garantia, ainda têm 2 meses, mas ao tentar a troca/reparo o vendedor informou que isso é não é um problema do produto, ou seja, RMA é para os tolos!
Boa sorte para nós!
S900HD on on on on on
60cm (off-set) + LNB Duplo Sharp (ku) => 61º
240cm (telada) + LNBF (C) => 70º
Nesse momento não quero flores, quero meu deco de volta!
Comment