Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Minha garantia vai vencer.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Minha garantia vai vencer.

    Boa tarde a todos, a garantia do meu s900hd vence no dia 30. Qual o melhor caminho? Encaminho o receptor ou aguardo uma solução do Team?
    Abraços a todos!

  • #2
    Postado originalmente por arna2002 Ver Post
    Boa tarde a todos, a garantia do meu s900hd vence no dia 30. Qual o melhor caminho? Encaminho o receptor ou aguardo uma solução do Team?
    Abraços a todos!
    Aguardar. .

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por arna2002 Ver Post
      Boa tarde a todos, a garantia do meu s900hd vence no dia 30. Qual o melhor caminho? Encaminho o receptor ou aguardo uma solução do Team?
      Abraços a todos!
      Se ta na garantia...nao tem o que pensar....troca o receptor.Nao sabemos se vai ter ou quando vai ter solucao.abracos

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por gaspar2010
        vc confia no team? quantas vezes ja prometeram solução e não apareceu?
        Todas as vezes que prometeram solução, cumpriram. Inclusive com os Lexuz. Falar o contrário é leviandade e mau-caratismo. O tempo demandado é outra questão, mas certamente há boas razões: o maior interessado em soluções rápidas é o próprio team, para o bem dos negócios.

        Aguarde, pois, lamento informar, seu deco não está mais em garantia desde o dia em que fizeste o primeiro update com firmware "alternativo".

        Comment


        • #5
          Mais uma thread/post deletado!

          Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
          Todas as vezes que prometeram solução, cumpriram. Inclusive com os Lexuz. Falar o contrário é leviandade e mau-caratismo. O tempo demandado é outra questão, mas certamente há boas razões: o maior interessado em soluções rápidas é o próprio team, para o bem dos negócios.

          Aguarde, pois, lamento informar, seu deco não está mais em garantia desde o dia em que fizeste o primeiro update com firmware "alternativo".
          É isso mesmo!!!! A sua garantia é o TEAM estar de boa vontade para nós os pobres possuidores de S900... ficaremos a mercê deles... quando eles se compadecerem de nós, assim como se compadeceram dos usuários com F90, você pode voltar a usar o seu aparelho!
          O meus está em garantia, ainda têm 2 meses, mas ao tentar a troca/reparo o vendedor informou que isso é não é um problema do produto, ou seja, RMA é para os tolos!
          Boa sorte para nós!
          S900HD on on on on on
          60cm (off-set) + LNB Duplo Sharp (ku) => 61º
          240cm (telada) + LNBF (C) => 70º

          Nesse momento não quero flores, quero meu deco de volta!

          Comment

          Working...
          X