Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentando o picareta Renato Carlos Correa....

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Apresentando o picareta Renato Carlos Correa....

Bom pessoal,
    Estou postando esta mensagem com objetivo de alertar o pessoal sobre um indivíduo que me sacaneou,
    o que aconteceu foi o seguinte:

Em abril deste ano (2010) estava querendo comprar um box da Bet desbloqueada,
    Um amigo me indicou um tal de Renato, me disse que era de confiança, conversei com ele por msn e
    depois fechei a compra de uma box desbloqueada, como meu amigo já tinha comprado outras desse mesmo sujeito sem
    ter problemas não tive receio de fechar o negocio.
    Fiz o depósito de 500,00 reais dia 08 de abril. (Já tinha combinado com ele que iria me enviar o produto no máximo e 2 ou 3 dias).

Depois deste dia ele não respondeu mais email, msn nada...
    Simplesmente sumiu...

Em 27 de Abril Descobri o telefone do picareta, conversei por telefone ele deu uma desconversada e disse que não conseguiria entregar e iria

devolver o dinheiro...
    Depois disso ficou enrolando, enrolando e a partir do dia 24 de Maio não respondeu mais...

Vou divulgar os dados dele pra que outra pessoa não caia no mesmo golpe...

Os dados do Picareta:
    Nome: Renato Carlos Correa (Renato Correa).

Endereço completo do Picareta:
    Rua Dr.Jose Bento Correa, nro 94 , Protásio Alves - Cep: 91450-030 - Porto Alegre - RS.

Nome da Esposa do Picareta:
    Rejane T.M. Correa

Dados da conta do banco do picareta:
    BANCO ITAU:
    ag. 6933
    Conta 03027-9

C.E.F:
    Ag.0911
    Op. 023
    Conta 00002700-8

MSN: lance102005[at]hotmail.com
    Email: lance102005[at]hotmail.com

Telefone:
    51 33818766
    51 98370790

Usuário do Mercado Livre:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/pr...736345&isMot=Y

Ja que não vou receber meu dinheiro de volta, não quero que outra pessoa seja enganado por esse picareta safado.

Muito cuidado com ele...

Ps.: Sei que não tem a ver diretamente com o topico, mas todo mundo usa este site e queria divulgar este picareta...

Desde ja agradeço.

Complicado...

É interessante seu post,e lamento pelo que aconteceu. E´bom para que todos tomem cuidado,pois tem pilantra pra tudo!!
    Agora,diga-se de passagem,muy amigo esse seu que te indicou o cara heim!!

Comment

Postado originalmente por taieale Ver Post
      É interessante seu post,e lamento pelo que aconteceu. E´bom para que todos tomem cuidado,pois tem pilantra pra tudo!!
      Agora,diga-se de passagem,muy amigo esse seu que te indicou o cara heim!!
      É complicado, depois do ocorrido meu amigo ficou desconfortável com a situação ... Mas agora já foi....

Comment

Tchê, tu é de onde???

Se tu tem o endereço, bate na porta dele!!

Ou invade mesmo... se ele tmar um susto bem tomado, te entrega a grana na hora!!

Comment

Postado originalmente por badabau Ver Post
          Tchê, tu é de onde???

Se tu tem o endereço, bate na porta dele!!

Ou invade mesmo... se ele tmar um susto bem tomado, te entrega a grana na hora!!
          Sou de Floripa e ele do Rio Grande do Sul.
          Teria q ser alguem do Rio do Grande....

Comment

Meu, ele mora numa bocada que vou te dizer, nunca tinha ouvido falar o nome dessa rua e fui olhar no google maps... é lá onde o vento faz a curva, no meio de uma vila desgraçada...

Comment

Postado originalmente por SPEED99 Ver Post
              Meu, ele mora numa bocada que vou te dizer, nunca tinha ouvido falar o nome dessa rua e fui olhar no google maps... é lá onde o vento faz a curva, no meio de uma vila desgraçada...
              Putz....
              Assim complica mais ainda

...

Comment

Vc comprou dele pelo "ML" ?

Passei por isso quando negociei c/ um pilantra de foz.
                Não só eu, e sim, mais de 100.

Só que corrí atrás processando o "ML" na justiça e recuperando minha grana.

O safado desapareceu! Ficamos sabendo que ele zuava pra cima e pra baixo de carreta. Tiraram até fotos dele nas praias do (PR).

Demorou 1 ano, mas recebí !

Companheiro, se contigo iniciou no "ML", não dá móle pra eles, pq mesmo tendo uma cláusula nas normas deles, a justiça te dá ganho de causa. Mesmo não querendo, o vendedor é responsabilidade deles!

Abç.

Comment

Postado originalmente por jla Ver Post
                  Vc comprou dele pelo "ML" ?

Passei por isso quando negociei c/ um pilantra de foz.
                  Não só eu, e sim, mais de 100.

Só que corrí atrás processando o "ML" na justiça e recuperando minha grana.

O safado desapareceu! Ficamos sabendo que ele zuava pra cima e pra baixo de carreta. Tiraram até fotos dele nas praias do (PR).

Demorou 1 ano, mas recebí !

Companheiro, se contigo iniciou no "ML", não dá móle pra eles, pq mesmo tendo uma cláusula nas normas deles, a justiça te dá ganho de causa. Mesmo não querendo, o vendedor é responsabilidade deles!

Abç.
                  Bem lembrado.

Se foi via ML, dependendo das qualificações do usuário, o próprio ML te reembolsa. É o programa de proteção ao comprador. Se a pontuação do cara não for zero ele vai te reembolsando por faixas, variando pelos pontos do vendedor. Tipo, um Mercado Lider o ML de reembolsa acho que até 600 pila.
                  S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                    Bem lembrado.

Se foi via ML, dependendo das qualificações do usuário, o próprio ML te reembolsa. É o programa de proteção ao comprador. Se a pontuação do cara não for zero ele vai te reembolsando por faixas, variando pelos pontos do vendedor. Tipo, um Mercado Lider o ML de reembolsa acho que até 600 pila.
                    Nada, pode ser 10 mil que a justiça faz o ML te ressarcir! O programa de proteção deles, só vale se o cliente não correr atrás! Fui nas pq causas, e no dia da audiência, pra não remarcarem, Pedí só o que depositei na conta do cara. (900 reais). Poderia pedir tbm ressarcimento por perdas e danos e algúma coisa mais, só que ia demorar, então não quis ir adiante.

Ah, e no dia da audiência foram dois advogados deles, os caras nem abriram a boca. A conciliadora mandou que entrassemos em um acordo, disse pra eles que só queria a minha grana, os caras concordaram e me deram em grana viva. Isso pq não pode pagar em cheque.

Comment

Postado originalmente por jla Ver Post
                      Nada, pode ser 10 mil que a justiça faz o ML te ressarcir! O programa de proteção deles, só vale se o cliente não correr atrás! Fui nas pq causas, e no dia da audiência, pra não remarcarem, Pedí só o que depositei na conta do cara. (900 reais). Poderia pedir tbm ressarcimento por perdas e danos e algúma coisa mais, só que ia demorar, então não quis ir adiante.

Ah, e no dia da audiência foram dois advogados deles, os caras nem abriram a boca. A conciliadora mandou que entrassemos em um acordo, disse pra eles que só queria a minha grana, os caras concordaram e me deram em grana viva. Isso pq não pode pagar em cheque.
                      Lógico, se direto com o ML não resolver, da forma que for, via justiça, demora mas sai. Normalmente eles dão ganho de causa ao comprador que levou preju.
                      S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Pena que não foi pelo ML...
                        Foi por indicação mesmo....

Comment

Pessoal,

Prestem atenção: o que cwrulez estava querendo comprar, o ML e justiça só vai complicar mais !

Postado originalmente por cwrulez Ver Post
                          ... comprar um box da Bet desbloqueada...

Comment

Postado originalmente por capolan Ver Post
                            Pessoal,

Prestem atenção: o que cwrulez estava querendo comprar, o ML e justiça só vai complicar mais !
                            Pois é, até passou despercebido, esse assunto nem deveria ser comentado aqui no fórum pois não é a nossa finalidade. Vms deixar mais um pouco só para que mais pessoas tenham ciência do falcatrua e depois apagar o tópico.

Comment

Puts, foi mesmo... Agora que caiu a ficha...

Tava com o pensamento de Az pra sat que não tem problema nenhum em comprar..

Comment

Working...
                              X