Bom pessoal,
Estou postando esta mensagem com objetivo de alertar o pessoal sobre um indivíduo que me sacaneou,
o que aconteceu foi o seguinte:
Em abril deste ano (2010) estava querendo comprar um box da Bet desbloqueada,
Um amigo me indicou um tal de Renato, me disse que era de confiança, conversei com ele por msn e
depois fechei a compra de uma box desbloqueada, como meu amigo já tinha comprado outras desse mesmo sujeito sem
ter problemas não tive receio de fechar o negocio.
Fiz o depósito de 500,00 reais dia 08 de abril. (Já tinha combinado com ele que iria me enviar o produto no máximo e 2 ou 3 dias).
Depois deste dia ele não respondeu mais email, msn nada...
Simplesmente sumiu...
Em 27 de Abril Descobri o telefone do picareta, conversei por telefone ele deu uma desconversada e disse que não conseguiria entregar e iria
devolver o dinheiro...
Depois disso ficou enrolando, enrolando e a partir do dia 24 de Maio não respondeu mais...
Vou divulgar os dados dele pra que outra pessoa não caia no mesmo golpe...
Os dados do Picareta:
Nome: Renato Carlos Correa (Renato Correa).
Endereço completo do Picareta:
Rua Dr.Jose Bento Correa, nro 94 , Protásio Alves - Cep: 91450-030 - Porto Alegre - RS.
Nome da Esposa do Picareta:
Rejane T.M. Correa
Dados da conta do banco do picareta:
BANCO ITAU:
ag. 6933
Conta 03027-9
C.E.F:
Ag.0911
Op. 023
Conta 00002700-8
MSN: lance102005[at]hotmail.com
Email: lance102005[at]hotmail.com
Telefone:
51 33818766
51 98370790
Usuário do Mercado Livre:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/pr...736345&isMot=Y
Ja que não vou receber meu dinheiro de volta, não quero que outra pessoa seja enganado por esse picareta safado.
Muito cuidado com ele...
Ps.: Sei que não tem a ver diretamente com o topico, mas todo mundo usa este site e queria divulgar este picareta...
Desde ja agradeço.
Estou postando esta mensagem com objetivo de alertar o pessoal sobre um indivíduo que me sacaneou,
o que aconteceu foi o seguinte:
Em abril deste ano (2010) estava querendo comprar um box da Bet desbloqueada,
Um amigo me indicou um tal de Renato, me disse que era de confiança, conversei com ele por msn e
depois fechei a compra de uma box desbloqueada, como meu amigo já tinha comprado outras desse mesmo sujeito sem
ter problemas não tive receio de fechar o negocio.
Fiz o depósito de 500,00 reais dia 08 de abril. (Já tinha combinado com ele que iria me enviar o produto no máximo e 2 ou 3 dias).
Depois deste dia ele não respondeu mais email, msn nada...
Simplesmente sumiu...
Em 27 de Abril Descobri o telefone do picareta, conversei por telefone ele deu uma desconversada e disse que não conseguiria entregar e iria
devolver o dinheiro...
Depois disso ficou enrolando, enrolando e a partir do dia 24 de Maio não respondeu mais...
Vou divulgar os dados dele pra que outra pessoa não caia no mesmo golpe...
Os dados do Picareta:
Nome: Renato Carlos Correa (Renato Correa).
Endereço completo do Picareta:
Rua Dr.Jose Bento Correa, nro 94 , Protásio Alves - Cep: 91450-030 - Porto Alegre - RS.
Nome da Esposa do Picareta:
Rejane T.M. Correa
Dados da conta do banco do picareta:
BANCO ITAU:
ag. 6933
Conta 03027-9
C.E.F:
Ag.0911
Op. 023
Conta 00002700-8
MSN: lance102005[at]hotmail.com
Email: lance102005[at]hotmail.com
Telefone:
51 33818766
51 98370790
Usuário do Mercado Livre:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/pr...736345&isMot=Y
Ja que não vou receber meu dinheiro de volta, não quero que outra pessoa seja enganado por esse picareta safado.
Muito cuidado com ele...
Ps.: Sei que não tem a ver diretamente com o topico, mas todo mundo usa este site e queria divulgar este picareta...
Desde ja agradeço.
Comment