Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Presentandome

HOla a todos soy un satentusiastas desde ASunción Paraguay, mi equipo es un s810b evolution box... quiero seguir aprendiendo mas de las posiblidades globales del satelite saludos...

Comment

• Como funciona a recepção?

Olá pesoal!
      Quero comprar um aparelho, revisei todo o forum, e me surgiu algumas dúvidas, eu tenho dois pontos da N*3*T dig:
      - Vou ter q manter um pacot basic p ter o sinal?
      - Em alguns foruns q pesquisei o pessoal sitou o "magra3" q não sei bem o que é, mas pelo q li, se a N*3*T mudar p ele os aparelhos ficam obsoletos, é isso mesmo?
      - O aparelho por antena parece complicado apontar antena, mas parece ser mais confiável p florir, é isso mesmo?
      - O Lexux F40 tem saída HDMI, mas pelo q vi as atualizações estão com problemas, sendo assim qual seria o mais indicado?
      Espero ajuda.
      Valeu.
      Alessandro

Comment

• Olá pessoal
        Meu nome é Simon e sou um novato na area da "floricultura"...
        tenho um AZBox c710 em casa, florido no cabo, mas as vezes quadriculando um pouco, mas isso é assunto pra outro tópico.... espero aprender bastante e qdo puder dar minhas contribuições por aqui.
        Abs
        Simon

Comment

• sergio

pow, meu no é sergio e moro na em jacarepagua (RJ), gostaria de sua ajuda.

Quaro saber onde que eu pego a atuliazação para s-806???
          Se quizer me ligar este é o meu numero 7840-9506 / 385*968

aguardo o seu retorno.

Comment

• Hola Amigos.
            Soy Daniel de Cordoba, Argentina y soy nuevo en esto de la tv satelital, apuntando al mazonas, tengo un deco AZ-810b, ya acualize dos veses con exito y espero seguir asi, espero poder aprender mas, y ayudar a quien lo nesecite, Gracias...

Comment

• Ola... do RS e as escais... Grande abraço aos companheiros desse fórum e principalmente ao TEAM

Comment

• Buenas e me espalho!

Olá a todos, sou de Esteio no RS, mas vivo mais em Porto Alegre do que em qualquer outro lugar. Tenho sistema S[*]T e agora estou tentando entrar no <<< sdmm <<< com o L3xuz Borges, vamos ver se consigo!

Abraço!

Comment

• presentacion Ricardo

hola amigos foristas. soy nuevo en el tema adquiri un az-810b lo actualize sin problemas, espéro que mi poco conocimeinto ayude en este foro.

saludos

Comment

• Cachoeiro tbm tem o seu representante.

Abraço a todos.

Comment

• Ola a todos

Sou de Floripa e espero encontrar respostas e ajudar quem precisa de ajuda no forum!

Comment

• E aí!!

Fala galera, muito bom o forum parabéns e obrigado mesmo pela ajuda!

Comment

• Apresentação

Olá, pessoal sou novo neste forum; tenho um Azamerica S806, antena sky 60cm, e estou apreendendo a faze-lo florir conto com a ajuda dos colegas, e em breve espero estar podendo auxiliar outros colegas.
                          Citi local. POA_RS

Comment

• Apresentação

Sou o JS de Porto Alegre com um Lexuz f36- RS.....

Comment

• à disposição para compartilhar...

Três Passos/RS no mapa...
                              Tinha um LB7000 mas acho que murchou pra sempre...
                              Agora estou de s806... Gostei muito!

Comment

• novato

Sou novo no forum....

Gostaria de poder ajudar a TEAM com os formware se possível!!!

Sou de Curitiba.

Tenho dois F30 e estou buscando um F40.

Quero começas a "Brincar" com firmwares.

Comment

Working...
                                X