Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Amigos...Uma duvida....Tenho 1 S806 a aproximadamente 1 mes e estou MUITo satisfeito. Porém uma duvida persiste. Se por acaso um dia, ou por força de sei la o que, as flores murcharem e nao mais florir. Como utilizar o Deco como receptor normal de satélite? Tipo, como pegar os canais abertos do Brasil? Pergunto pois quando as flores murcham, eu vou em busca de canais e tento fazer uma varredura e TODOS os canais vem com o $ na frente caracterizando o bloqueio.COmo usar como se fosse uma parabólica normal?

Desculpe eu postar aqui..Mas sou novato....
    S806 S810 + S922

30w
    Amz + C2
    Diseq 2.0

Grande Porto Alegre

Comment

• Saludos!

Desde Porto Alegre, após usar um Evo XS e um S700USB, agora utilizando um S800 - que não caiu neste ultimo apagão, segue firme... Forte abraço a todos!

Comment

• Rio grande do sul tambem presente se derrubar é penalt mas claramente assistindo o pfc

Comment

• Postado originalmente por jcgoulart Ver Post
          amigos...uma duvida....tenho 1 s806 a aproximadamente 1 mes e estou muito satisfeito. Porém uma duvida persiste. Se por acaso um dia, ou por força de sei la o que, as flores murcharem e nao mais florir. Como utilizar o deco como receptor normal de satélite? Tipo, como pegar os canais abertos do brasil? Pergunto pois quando as flores murcham, eu vou em busca de canais e tento fazer uma varredura e todos os canais vem com o $ na frente caracterizando o bloqueio.como usar como se fosse uma parabólica normal?

Desculpe eu postar aqui..mas sou novato....
          vira a antena pra o c2 e manda fazer a busca de canais ele libera os canais digtais disponiveis isso tu podes fazer tambem nessa lista de satelites do decoder e bem facil tenta conseguir uma bussola que eu te ensino a pegar outros satelites eu sou um santusiastico(fanatico por satelites) eu tenho tambem um visiontec vt 5000 (analogico/digital)ligado em uma telada de 2,30 mts pegando 289 canais abertos sendo somente 31 analogicos e tenho tres lnb banda c como caronas nessa antena todos ligados a uma disec de quatro entradas eu gosto e tenho uma amiga que foi quem introduziu a recepçao via satelite aqui entao de vez em quando a gente pega um sabado e se senta a conversar sobre antenas e recepção via satelite eu faço o que gosto por isso amo meu serviço

Comment

• Ola amigo , poderia me ajudar como instalar F40 , zero na caixa , como comeco?
            marcus-brazil[*]hotmail.com
            Abraco
            Marcus
            Last edited by marcusbrazil; 17-08-2009, 02:08 AM.

Comment

• Postado originalmente por marcusbrazil Ver Post
              Ola amigo , poderia me ajudar como instalar F40 , zero na caixa , como comeco?
              Abraco
              Marcus
              melhor dica: leia!

segure a ansiedade e comece lendo tudo que tem sobre ele aqui nesse forum. Depois procure outros na internet que também tem troca de informações sobre ele. Por aí o melhor caminho.

Comment

• Pra não dizer que não falei das flores.......

noite a todos. Estou no forum como leitor tem alguns dias já, mas escrevendo um pouco só agora.
                Estou no Brasil, multiplas cidades, multiplos decos, multiplos meios, mas com alguma coisa em comum: RF.

Comment

• Novo na área...

Boas,
                  estou começando agora com o F40 no cable, mas já tenho alguma alguma experiencia em outros decos com as " sonhos " e tbem um LS apontado pro Am[*]zon...
                  pretendo aprender a ajudar os amigos jardineiros.
                  Abs.

Comment

• Olá a todos,posto de Lajeado-Rs,estou entusiasmado em poder participar deste forum.

Grande abraço a todos!

Comment

• Seja bem vindo a comunidade, e que o amigo tenha muitas flores no jardim. Abs!

Comment

• Oi tudo mundo, hola a todos.

me presento, soy joel e to entrando na onda az, abrasos, e bom dia a todos

Comment

• Eaí gurizada,

Moro em Porto Alegre e esta semana adquiri um [*]z-[*]meric[*] S806. Sou leigo no assunto, espero aprender bastante com os amigos para contribuir posteriormente.

Abraço a todos!

Comment

• Bom dia a todos, eu sou DRNETO estou em Serra Talhada-PE,e começando agora a usufruir do AZ-AMÉRICA,espero aprender aqui muito com os jardineiros sobre este deco.
                            Grande abraço a todos e um ótimo dia de trabalho.

Comment

• Archaves chegando...

Bem pessoal estou chegando agora, estou a procura de toda ajuda possivel...

Agradeço desde ja o ADMIN, por ter este espaço a nos que precisamos de flores...

Comment

• Apreender e Contribuir

Estou chegando à comunidade para apreender e distribuir o pouco conhecimento que tenho. Desde já me coloco à disposição dos colegas

Comment

Working...
                                X