Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ajuda!

OLA A TODOS ADQUIRI UM AZ AMERICA S810b ele mostra a progamaçao do canal mais nao pega a imagem fica o fundo azul .alguem pode me ajudar.agradeso..

Comment

• Estou aqui também!

joaocarlos1966 também aqui, espero poder ajudar no que for possível!

Vitória-ES

Comment

• Olá amigos, desde Volta Redonda-Rj, saúdo a todos. Estamos agora fazendo parte tbm desde forum.

Comment

• Saludos

Desde la mitad del mundo un saludos a todos, felicitaciones por ser parte de esta comunidad.

Comment

• Opa Chegando na area !

Rodrigo

POA/RS

Comment

• Apresentação

Olá,

Sou de Blumenau-SC.
              Tenho um S806 florido na casa de meus pais. Pretendo pegar um LexuzBox pra cultivar no meu ap.

tdambros

Comment

• Sou timão

Estamos aí para somar e trocar conhecimentos, sou novo na area, abraços a todos. Vamos fazer deste fórum o melhor para os azs

Comment

• Apesentação

Um grande abraço a todos.:

Comment

• Apresentação

Bom dia,

Fiz meu registro agora no site e gostaria de me apresentar:

Me chamo Marcelo, estou localizado no Rio Grande do Sul/Brasil e possuo no momento um AZ-America S806 e uma antena "genérica" de 60cm, estou me familiarizando com o aparelho, e espero poder aprender e colaborar com o forum no que for possível.

Abraços...
                    -------------------------------
                    RG-RS-BR
                    S806
                    S900HD + Sm4rt
                    60cm 15w
                    90cm 70w e 61w (na carona)
                    -------------------------------
                    Kit de Sobrevivência S900HD -> http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2917

Comment

• Postado originalmente por Arana Ver Post
                      Bom dia,

Fiz meu registro agora no site e gostaria de me apresentar:

Me chamo Marcelo, estou localizado no Rio Grande do Sul/Brasil e possuo no momento um AZ-America S806 e uma antena "genérica" de 60cm, estou me familiarizando com o aparelho, e espero poder aprender e colaborar com o forum no que for possível.

Abraços...
                      Bemvindo ao forum Arana, Muitas flores pra vc
                      www.Az-World.org Español s900HD, s812 61ºw Antena 100cm

Comment

• Ae galera,

Sou de Porto Alegre, e acabo de comprar meu LexuzBox F-36 no Uruguai (gracias).

Já está floridíssimo! (Sofri um pouco com o forum fora do ar ontem )

Estamos aí pra aprender e ajudar no que for possível!

Comment

• Oi Amigos

Muitos de vc's me conhecemde outros foruns principalemnte do Yahoo, estou aki agora para ajudar e aprender muito.

Abraços

Korokovas

Comment

• Olá pessoal, sou de Caxias-RS acabei de instalar meu azamerica 810, parabéns pelo fórum!

Comment

• Olá Moçada

Sou de Sobral - Ceará - Brasil - Planeta Terra - Via Láctea- Mais precisamente em minha casa!! hehehe!! gracinhas a parte estou no forum para aprender pois sou iniciante na arte de jardinagem!!! quero ainda poder colher muitas flores!!! por longo tempo!!

Abraços

Comment

• Saludos desde Argentina...

Hola a todos, desde acá les quiero mandar un saludo a todos y especialmente a los del team az que tantas satisfacciones nos dan, compré un S810b y tengo un S900HD encargado, estoy muuy contento con el rendimiento de estas cajitas ya que no sólo miro AMZ sino que también hago FTA puro y realmente las prestaciones son asombrosas.

Les mando un fuerte abrazo y adelante gente!!!!!

Comment

Working...
                                X