Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Olá Galera

Sou recém chegado ao mundo az - america. Vou precisar da ajuda de todos. Obrigado desde já!

Comment

• penasp

ola galera to aqui na comunidade pra acrescentar, e ajudar como ser ajudado Ok. Sou tecnico em eletrotecnica.

Comment

• e ai galera blza.....
        ja sou usuario de alguns AZ, gfaz algum tempo e no momento tenho um lexuz f-36 pra me aventurar....
        estou aqui ŕa poder ajudar..abraços!

Comment

• Aew pessoal tô na área para "sugar" e também ajudar no que for possível.

Uso o falecido in3t200 e tô querendo pegar o éfê 36 ou 40

abraços

Antonio

Comment

• Comunidade fantástica. Sei muito mais de computadores que receptores/antenas, mas agora...

Adquiri um S8[*]6 e funciona perfeitamamente...

Saudações a todos.....

PS: Sou de POA/RS.

Comment

• Olá

Olá pessoal ! Faz 2 dias que estou com o meu S8o6 e até agora tá tudo bem. Não tenho nenhum conhecimento nestes dec0s mas já apontei várias parabol em banda-C para FTA. Maringá / PR. Abraços floridos

Comment

• Olá galera, sou da Baixada Santista (Litoral de São Paulo) .
                Tenho um L3xuzB0x F36 ja fazem algum tempo, e agora estou com um [*]z[*] s810 (agora só falta a antena rsrsrs)
                Mas estamos ai se precisar ...

Comment

• xixixixii

Este hilo es para presentarse ante el foro si tiene alguna duda, pregunta en el lugar correspondiente a tu marca, modelo. Gracias
                  Last edited by aldor443; 31-10-2009, 11:00 PM.

Comment

• Apresentação

Olá, é um prazer poder participar do forum, espero poder ajudar, um abraço a todos.

Comment

• Chegando

Olá, pessoal!

Estou chegando aos jardins, sou de Porto Alegre. Esta semana tentarei instalar os aparelhos Evo XL e Inet 200 F1.

Grande abraço caros jardineiros.

Álvaro
                      Aprendiz de jardineiro

Comment

• Opa

Sou de Porto Alegre e ja estou com S81OB florido..

Comment

• Hola a todos mis amigos del mejor foro mundial del Az. desde paraguay un saludo para todos ustedes..

Comment

• Olá a Todos !!!!

Há muito tempo participo (visualizo) mas só agora me cadastrei aqui

Agora que sou um proprietário de um S900 DVB-S2 HD

Moro no Sul do Brasil - Rio Grande do Sul

Abraços

JHS

Comment

• wagnogueira

ola sou Wagner não entendo nada deste forum as vezes vou me atrapalhar um pouco mas peço-lhes desculpas, enfim vou precisar de ajuda, tenho um az america s810b fiz o recovery conforme instruções mas nada adiantou, mesmo usando o cabo 232... gostaria de orientação como proceder obrigado a todos pela atenção

Comment

• ola galera so novo na area e muito curioso estou aqui para apreder um pouco com voces

Comment

Working...
                                X