Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ola a todos já sou usuário a algum tempo me cadastrei somente agora mas venho lendo o fórum a bastante tempo e gostaria de dar os parabéns para o team pela competência e eficiência...

sou do sul do brasil rs

abraços a todos

Comment

• MINEIRIM Sou de Minas ... naoto comendo um pãozinho de queijo e vendo esse maravilhosos forun .... parabens pela competencia a todos ....

Comment

• Buenas, uno mas para sumar y aprender con todos aca, Felicitaciones al Team.

Vivo en Montevideo, Uruguay.

Un abrazo a todos. Vamo la galera

Comment

• Apresentação do Blos

Olá...
          Acompanho o Forum há algum tempo, porém, somente hoje fiz o cadastro. Sou do Rio de Janeiro e uso o S806. Estou aprendendo a brincar.

Sds
          Blos
          --------------------
          Atto NET4 - IKS
          F98HD - NCODE
          S922 mini - IKS
          --------------------

Comment

• Se apresentando

Sempre to vendo esse forum e só agora to me registrando
            Sou do paraná e tenho 1 S900HD.

Comment

• Chegei p ser um az tambem

ai galera to na area agora e preciso da ajuda dos manos e maninhas p sobreviver c nosso az WLU!!!!!

Comment

• Estamos aí... proprietario de um s810.

Comment

• hola, me presento en la comunidad, tengo un s806
                  saludos

Comment

• Olá pessoal, sou de Santa Catarina.

Já procuro e pesquiso sobre o assunto (Az America, apontamento, satelites) a um tempinho, mas me cadastrei somente essa semana no fórum.

Já encomendei um Az America S810B e a minha antena (uma Aquario) já está instalada, só esperando o bichinho! rsrsrs

Comment

• Postado originalmente por rvrezini Ver Post
                      Olá pessoal, sou de Santa Catarina.

Já procuro e pesquiso sobre o assunto (Az America, apontamento, satelites) a um tempinho, mas me cadastrei somente essa semana no fórum.

Já encomendei um Az America S810B e a minha antena (uma Aquario) já está instalada, só esperando o bichinho! rsrsrs
                      Opppppaaaaaaaaaa!!!!
                      Antena Aquario????? Até onde sei ele não têm parabolicas hein!!! Algo estranho!

Olha aí direito....
                      S810B - para satélite. Antena parabolica.
                      Antena MMDS - para cabo (wireless). Receptor Lexuz.

Dica antes de tudo:
                      Baixe e leia todo o Kit de Sobrevivência do S810B.
                      Baixe e leia todo o Kit de Sobrevivência do LexuxBox F40.

Comment

• Tem sim oxbox! Olha só em anexo! 60cm, Parece ser boa, bem parecida com as Sky! E sim serve pra AZAmerica! Comrpei LNBF duplo universal.

Ahh, e já baixei e li tudo no Manual, pesquiso sobre o assunto a tempo, na teoria já sei de bastante coisa, agora só falta chegar meu AZ pra botar em prática!

Abraços
                        Last edited by rvrezini; 19-11-2009, 04:02 PM.

Comment

• Soy nuebo en el foro-tengo 2 antenas fibra mts 260 diametro para c y ku--2antenas fibra OFF set mts 120 Ku --1 antena Mts 3.00 telada --1 antena chapa mts 1.50-- reseptor S900 HD y Placa PC SAT deseo intervenir en proyecto de Silvio $iss--entiendo Portuges (BRASIL) Náo escribo portuges

Comment

• Abraço a todos do fórum.

Que as flores possam continuar,mesmo depois de amanhã.
                            E,se o jardim perder flores,apreciemos as que ficarem.
                            Bom final de dia e ótima noite a todos.
                            E para complementar tenho um s806.

Comment

• Apresentação

Boas amigos, estou aqui me apresentando aos companheiro jardineiros, e me colocando a disposição para ajudar, da mesma forma que sempre sou ajudado pelos amigos deste e de outros foruns.
                              Abraços
                              S/P interior.

Comment

• salve!

alguem verificou alguma diferença apartir de ontem no recebimento do sinal, será que o nagra 3 começou a funcionar??

Comment

Working...
                                X