Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
isso ai ,com voces mohd uthman, do marrocos e brasil ao mesmo tempo, vamos fazer deste fourm grande floresta ,que da inveja nos outros fourms.
abraço para todos os veteranos.
Boa tarde galera!!! Estou neste forum para aprender muito, e quem sabe futuramente poder ajudar!!! Abraços e um Feliz Ano Novo cheio de Flores!!!!!!!!!!!!!!!!
Antes da minha apresentaçao, gostaria de comprimentar o TEAM, pelo trabalho q vem executando, e desejar ao mesmo tempo a todos do Forum, um Feliz 2010...
Sou Espanhol, más moro no Brasil a 20 anos, em Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai(da onde saem a maioria dos Deco) entao quem precisar de ajuda para saber valores ou algo do nosso pais hermano, posso faze lo sem compromisso, más ja vou avisando, sou tecnico em informatica, más faço isso como camaradagem, se precisarem vejo sem problemas, mas nao pressionem, pois o faço como favor, ok ??? mandem por e-mail ou MP que assim q eu tiver tempo respondo...
boa tarde a todos.
Só tenho a agradecer todo o empenho do TEAM para q nossos jardins continuem floridos.
Que 2010 seja o melhor ano pra todos.
Abraços.
Deco S900HD
Comment